Jump to content

Ouro Verde

Recommended Posts

• Replies 10k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

https://twitter.com/iemmys/status/1064704592372469761?s=20 GENTE GANHAMOSS!!!!!   O EMMY É NOSSO!!!! AAAAA NEM TOU EM MIM!!!!

OURO VERDE nomeada para melhor telenovela nos International Emmy Awards http://worldscreen.com/international-emmy-nominees-revealed/#.W6zaOyZD3vg.twitter Parece que não há nenhuma novela da

Faz um ano que estreou esta pérola de novela. Eu não a acompanhei logo desde início, mas adorei-a desde o primeiro episódio!  E portanto hoje trago a todos aqueles que são fãs da novela um pequeno

há 2 minutos, Marcelo16 disse:

Pode ser maravilhosa nos musicais. Em televisão não sei se não consegue ser pior que a Maura Faial. 

Pessoalmente é das piores coisas que já vi em TV. Espero que não volte a ser aposta.

• Like 2

A promo de amanhã :O

Vilânica l0ka a atirar tudo pelos ares no refeitório do manicómio, Miguel l0ko a atirar tudo pelos ares em casa e a tentar sufocar o Jorge com uma almofada no hospital, ...! 

• Like 2
  • LOL 1
há 1 minuto, João Fernandes disse:

A TV7Dias diz que está previsto a novela terminar dia 7 ou 8 de outubro, foram gravados dois finais diferentes. A revista avança ainda com vários finais das personagens.

2 semanas em simultâneo com AH, tal como prevíamos. Se calhar acabar Domingo era bom, para alavancar o 2º ep de BD e continuar a subir os mortos Domingos. 

Eles falam que 2 finais diferentes são esses?

• Like 2
2 semanas em simultâneo com AH, tal como prevíamos. Se calhar acabar Domingo era bom, para alavancar o 2º ep de BD e continuar a subir os mortos Domingos. 
Eles falam que 2 finais diferentes são esses?

Basicamente ou é a Bia que mata o pai e o Jorge leva um tiro na perna ou o contrário.

• Thanks 1
Agora mesmo, João Fernandes disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Basicamente ou é a Bia que mata o pai e o Jorge leva um tiro na perna ou o contrário.

Prefiro a Biosca a ter todo o protagonismo. Seria mais surpreendente. 

• Like 2

Que falta de respeito por quem lhes dá audiências... OV sem genérico, a começar do nada e a acabar com a entrada dura e crua da Herdeira.

Por mais que queira entender a necessidade de audiências, nunca vou entender a falta de respeito.

Quanto a OV são coisas como os diálogos entre Miguel/Tomás e a seguir a entrada do António e dialógos crus como o do Jorge/Bia e a escrita maravilhosa da MJC. São os actores, os autores e o público que precisavam de respeito. O Vale tudo, não!

• Like 3
5 minutes ago, Carla said:

Que falta de respeito por quem lhes dá audiências... OV sem genérico, a começar do nada e a acabar com a entrada dura e crua da Herdeira.

Por mais que queira entender a necessidade de audiências, nunca vou entender a falta de respeito.

Quanto a OV são coisas como os diálogos entre Miguel/Tomás e a seguir a entrada do António e dialógos crus como o do Jorge/Bia e a escrita maravilhosa da MJC. São os actores, os autores e o público que precisavam de respeito. O Vale tudo, não!

Sim, é uma vergonha, nem tempo para me sentar tive.....ainda por cima OV sempre com grandes audiências 

o que me apetece agora é deixar AH e ir a correr para a SIC :| vem Paixão, adeus AH

5 minutes ago, アンドレ said:

Quero a MJC a fazer protesto no fb :angry:

Venho eu todo lançado da minha maratona de OV para agora em live a TVI lançar os episódios às mijinhas :cray:

Sim, espero mesmo que a MJC venha protestar isto! :D

E tens mesmo azar, depois da marotona apanhas com isto :unsure:

Edited by nikidz
  • Like 2
há 1 minuto, nikidz disse:

Sim, é uma vergonha, nem tempo para me sentar tive.....ainda por cima OV sempre com grandes audiências 

o que me apetece agora é deixar AH e ir a correr para a SIC :| vem Paixão, adeus AH

Eu não vou para a Sic nem para a TVI.

Depois de ver uma OV, e do tratamento futuro que vão dar a esta Herdeira daqui a uns meses, é caso para mandá-los viver do ar...

A Sic não é melhor, faz uma coisa tão estupida como apresentar a novela antiga, entra a nova e volta a antiga, ou vice versa, que nem quero saber...

• Like 2

Devia haver um prémio que premiasse os atores da TVI. Tipo: Prémios TVI

Melhor Atriz- Dina Félix Costa, como Rita de Ouro Verde

Ela merecia!!! :)

Ela divou com a personagem, Rita!! ;)

Edited by Suhh
  • Like 3