Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 2 minutos, Forbidden disse:

Ela está a humilha-la e a insulta-la, chama-a de cadela e tu pões corações :lol:

Eu já não percebo nada deste mundo mesmo, está tudo trocado.

A vida real é uma coisa, a novela é outra. Isto na novela é para as pessoas se divertirem e render bons momentos, não é para levar a sério. Se por vezes tenho pena da empregada? Sim. Mas também acho piada. A personagem é engraçada e muito bem interpretada. A relação entre elas é muito divertida.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

A po-la no lugar?!  :haha: O que vem de baixo não atinge uma mulher como a Inês, que não se ia rebaixar a uma peixeira de bordel como a Rita como deves calcular. Se ela quer vender peixe que vá pra feira.

Chama-se incapacidade de argumento, que é o que falta à Inês, aliás, falta isso é falta tudo. Imagino-a numa cena de sexo, um homem deve adormecer... tenhamos um bocadinho mais de noção. Pessoas como a Inês, podem ser muito lindas e fofinhas, mas não contribuem em nada para o avanço da sociedade. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

A vida real é uma coisa, a novela é outra. Isto na novela é para as pessoas se divertirem e render bons momentos, não é para levar a sério. Se por vezes tenho pena da empregada? Sim. Mas também acho piada. A personagem é engraçada e muito bem interpretada. A relação entre elas é muito divertida.

Eu sei, mas o @Marcelo16 diz que gostava de uma Rita, eu acho isso bizarro mas respeito, há gostos pra tudo mesmo.

há 3 minutos, Fabien Silvano disse:

Chama-se incapacidade de argumento, que é o que falta à Inês, aliás, falta isso é falta tudo. Imagino-a numa cena de sexo, um homem deve adormecer... tenhamos um bocadinho mais de noção. Pessoas como a Inês, podem ser muito lindas e fofinhas, mas não contribuem em nada para o avanço da sociedade. 

Sim, porque o sexo é a coisa mais importante numa relação a longo prazo... não é. Mas nisso a Rita deve ser boa, tem muita experiência.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Forbidden disse:

A Inês é tão querida, meiga... eu gostava de conhecer pessoas assim, olha que não há muitas. Mais depressa encontras "Ritas" por aí, pessoas sem nivel nenhum.

Quanto a isso do comer carne, ela na cena em que fez as pazes com a Bia salientou que o que ela realmente não tinha perdoado à amiga era a Mentira e a Traição, não era apenas o ela comer carne ou não. Se um amigo meu andar a passar-se pelo que não é, a mentir-me num assunto que me é importante, eu também ficava chateado. Voces não?!

Não deves ter visto a novela sinceramente. A Inês é tudo menos meiga, é uma sonsa que está sempre a arranjar confusão por tudo e por nada, não sabe ver o outro lado. 
Eu nem estava a falar dessa parte, mas sim por exemplo quando ela estava a jant com  O António e começa "que nojo que me está a meter esse bife no seu prato".
Espero que termine sozinha e amargurada.  

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Não deves ter visto a novela sinceramente. A Inês é tudo menos meiga, é uma sonsa que está sempre a arranjar confusão por tudo e por nada, não sabe ver o outro lado. 
Eu nem estava a falar dessa parte, mas sim por exemplo quando ela estava a jant com  O António e começa "que nojo que me está a meter esse bife no seu prato".
Espero que termine sozinha e amargurada.  

A Inês não é meiga? Se ela não o é, então não sei o que é ser meigo... já a Rita é uma brutamontes e maltrata todos.

Se ela é vegan, é natural que a carne lhe meta nojo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

A Inês não é meiga? Se ela não o é, então não sei o que é ser meigo... já a Rita é uma brutamontes e maltrata todos.

Se ela é vegan, é natural que a carne lhe meta nojo.

Eu não sou vegan e não me mete nojo quem só come comida de pássaro e mesmo que me metesse não ia durante uma refeição dizer isso à outra pessoa. Ainda para mais quando aquilo era um jantar de reconciliação. Estava mesmo a pedi-las. A personagem é super chata, com um péssimo desempenho da atriz, gostei do rumo final que a autora lhe vai dar. Não mereceu por mais. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Eu não sou vegan e não me mete nojo quem só come comida de pássaro e mesmo que me metesse não ia durante uma refeição dizer isso à outra pessoa. Ainda para mais quando aquilo era um jantar de reconciliação. Estava mesmo a pedi-las. A personagem é super chata, com um péssimo desempenho da atriz, gostei do rumo final que a autora lhe vai dar. Não mereceu por mais. 

Que final é que a Ines vai ter? Põe em spoiler...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien Silvano disse:

Eu por exemplo sou vegetariano e não ando a criticar quem come carne, nem me faço valer de leis todas cheias de moral sobre o comércio da carne... Há que separar-se as coisas. 

Eu detesto os vegetarianos e vegans que não respeitam quem come carne e dizem que são más pessoas. Quase toda a gente come carne, são todos más pessoas? xD Felizmente os vegetarianos não são todos assim.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Eu não sou vegan e não me mete nojo quem só come comida de pássaro e mesmo que me metesse não ia durante uma refeição dizer isso à outra pessoa. Ainda para mais quando aquilo era um jantar de reconciliação. Estava mesmo a pedi-las. A personagem é super chata, com um péssimo desempenho da atriz, gostei do rumo final que a autora lhe vai dar. Não mereceu por mais. 

Mas porque raio esse assunto só veio à baila agora? O António não comia carne antes? A Inês já não sabia disso e não respeitava isso? Parece apenas um pretexto forçado para acabar a relação deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Mas porque raio esse assunto só veio à baila agora? O António não comia carne antes? A Inês já não sabia disso e não respeitava isso? Parece apenas um pretexto forçado para acabar a relação deles.

Acho que ele tentava ser 'mais discreto', por assim dizer, quando estava com ela. Foi isso que eu percebi da cena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas porque raio esse assunto só veio à baila agora? O António não comia carne antes? A Inês já não sabia disso e não respeitava isso? Parece apenas um pretexto forçado para acabar a relação deles.

Porque quando ele estava em casa dela não se importava de comer o comer que a Inês come, ele diz que gosta. E eles costumavam ir ao restaurante que era vegetariano. Como a Vera ficou maluca, a Judite ficou com o restaurante e passou a ter comida mais portuguesa. Esse seria, portanto, a primeira vez que eles estão numa situação em que o António pode comer carne.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Mas porque raio esse assunto só veio à baila agora? O António não comia carne antes? A Inês já não sabia disso e não respeitava isso? Parece apenas um pretexto forçado para acabar a relação deles.

Ele dantes à frente dela não comia, mas percebeu que não tinha de ser uma pessoa que não é.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Porque quando ele estava em casa dela não se importava de comer o comer que a Inês come, ele diz que gosta. E eles costumavam ir ao restaurante que era vegetariano. Como a Vera ficou maluca, a Judite ficou com o restaurante e passou a ter comida mais portuguesa. Esse seria, portanto, a primeira vez que eles estão numa situação em que o António pode comer carne.

Ok, acho que faz sentido... bem, de qualquer forma eu acho que ele é que fica a perder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Ok, acho que faz sentido... bem, de qualquer forma eu acho que ele é que fica a perder.

Houve também a situação deplorável do marido dela ter regressado e ela querer que os três vivessem juntos. O que é ridículo. Ela é ridícula. Eu não aguentava uma pessoa assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Rafael A. disse:

Socorro. Fiquei de sorriso estampado na cara com o abraço da Laurinda e da Rita :wub::wub: Amei. Cena linda. :wub::wub: 

ps.: @ZDK os golfinhos demónios apareceram outra vez :haha:   #vendoOepisodioDEontem

Migo, eu ontem chamei-te no directo para ver as aberrações, mas você não apareceu :rolleyes::haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...