Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 28 minutos, Forbidden disse:
há 30 minutos, D007 disse:
Não é a questão de haver mensagem... É o que acontece muitas vezes na realidade...

Mas na realidade os empregados gostam de levar na cara, e pedem por mais? Eu não conheço, se calhar vocês conhecem e acham isto apropriado.

Isto é uma novela... não levas tudo tão a sério. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já repararam que desde aquela vez que o Joaquim invadiu a casa do Jorge com arma na mão, eles vêem sempre quem está à porta antes de a abrir?!  Até houve uma vez em que a Bia ia abrir a porta, mas parou, olhou e só depois a abriu :P

Ficaram mesmo com medo que se repita :lol:  "casa roubada, trancas à porta!" :rolleyes:

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ainda tenho dúvidas se vai haver mesmo violação, quanto ao resto do ataque vão levar para o lado cómico. nem a vítima vai levar a sério.
Que lindo, sempre a mesma coisa. Quando os homens são vítimas de crimes sexuais é sempre tão engraçado... que mentalidade podre desta sociedade.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por alguma razão novela é ficção. Nem todas as personagens têm de passar uma mensagem...A Rita e a Laurinda é pura sátira, com resquícios de uma amizade de amor/ódio que nos leva a gargalhar e a admirar o trajecto e a evolução das personagens.

Eu vejo uma mensagem na personagem da Catarina, ou na personagem do Jorge... mensagens bem diferentes mas sentias e absorvias

Não consigo decifrar qualquer mensagem na relação amor/ódio da Rita/Laurinda, a não ser as gargalhadas que ambas me fizeram dar e a delícia que foi ver estas personagens crescerem.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, nikidz disse:

Já repararam que desde aquela vez que o Joaquim invadiu a casa do Jorge com arma na mão, eles vêem sempre quem está à porta antes de a abrir?!  Até houve uma vez em que a Bia ia abrir a porta, mas parou, olhou e só depois a abriu :P

Ficaram mesmo com medo que se repita :lol:  "casa roubada, trancas à porta!" :rolleyes:

Não reparei, mas sempre me fez confusão que nas novelas abrem a porta sem ver e/ou perguntar quem é, e quando é alguém de quem não gostam ficam tipo: OMG, és tu? Sai já da minha casa, não te quero aqui :dontknow:

 

Isso da Laurinda e do Gonçalo eu preferia que o Gonçalo se tivesse apaixonado por ela, e acabassem juntos, acho que seria menos estranho que isto '-'

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

Que lindo, sempre a mesma coisa. Quando os homens são vítimas de crimes sexuais é sempre tão engraçado... que mentalidade podre desta sociedade.

sempre a mesma coisa? o assunto, bem ou mal, nunca é abordado em novelas.
aqui nem considero que, o esteja propriamente a ser, é mais para os "lols", não é para levar a sério. porque se duvido que autora ache piada alguém tratar os empregados como a rita, também duvido que ache graça a homens serem vítimas de crimes sexuais.
no entanto, na minha opinião, não deixa de controverso claro e, claro ao contrário não tinham coragem de fazer isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, MªPaixão disse:

Não reparei, mas sempre me fez confusão que nas novelas abrem a porta sem ver e/ou perguntar quem é, e quando é alguém de quem não gostam ficam tipo: OMG, és tu? Sai já da minha casa, não te quero aqui :dontknow:

Desde que comecei a ver novelas que isso me faz confusão. Na vida real penso que as pessoas espreitam sempre, pelo menos eu espreito, não abro a porta sem mais nem menos. :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, MªPaixão disse:

Não reparei, mas sempre me fez confusão que nas novelas abrem a porta sem ver e/ou perguntar quem é, e quando é alguém de quem não gostam ficam tipo: OMG, és tu? Sai já da minha casa, não te quero aqui :dontknow:

 

Isso da Laurinda e do Gonçalo eu preferia que o Gonçalo se tivesse apaixonado por ela, e acabassem juntos, acho que seria menos estranho que isto '-'

What? A Mª PaixãoOuro Verde? :lol: Com esta é que eu não contava. :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, MªPaixão said:

Não reparei, mas sempre me fez confusão que nas novelas abrem a porta sem ver e/ou perguntar quem é, e quando é alguém de quem não gostam ficam tipo: OMG, és tu? Sai já da minha casa, não te quero aqui :dontknow:

 

Isso da Laurinda e do Gonçalo eu preferia que o Gonçalo se tivesse apaixonado por ela, e acabassem juntos, acho que seria menos estranho que isto '-'

 

8 minutes ago, Ambrósio said:

Desde que comecei a ver novelas que isso me faz confusão. Na vida real penso que as pessoas espreitam sempre, pelo menos eu espreito, não abro a porta sem mais nem menos. :haha:

Pois, isso também me faz sempre confusão....e é por isso que agora tenho reparado que na casa do Jorge, a Aparecida e a Bia, que são quem abre mais a porta, desde que o Joaquim lá foi, vêem sempre quem é antes de abrir a porta  :)

 

Pois, no meu caso eu também espreito sempre para ver quem é, e só depois pergunto....e às vezes se não quiser a abrir a porta nem pergunto quem é e finjo que não estou :P lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, nikidz disse:

Pois, no meu caso eu também espreito sempre para ver quem é, e só depois pergunto....e às vezes se não quiser a abrir a porta nem pergunto quem é e finjo que não estou :P lol

É tal e qual como eu :haha: E se vai um senhor com uma máquina ou pasta é da EDP ou das telecomunicações. Se vão aos pares são testemunhas de Jeová. E mesmo quem não conheço eu não abro a porta. :ph34r:

Já aconteceu vir alguém tocar à campainha, eu não atender e depois ligar o meu pai a perguntar se não tocou ninguém à campainha :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, アンドレ disse:

É tal e qual como eu :haha: E se vai um senhor com uma máquina ou pasta é da EDP ou das telecomunicações. Se vão aos pares são testemunhas de Jeová. E mesmo quem não conheço eu não abro a porta. :ph34r:

Já aconteceu vir alguém tocar à campainha, eu não atender e depois ligar o meu pai a perguntar se não tocou ninguém à campainha :haha:

Eu nem aos meus vizinhos abro a porta, quanto mais... :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...