Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 7 minutos, André Sousa disse:

O Morgado foi inesperado! Adoro.

A maneira como ele falou da São José deu a entender que era a Correia mas a Lapa é tambem bem vinda. 

Gostava de ver aqui alguns atores brasileiros, já falaram da Graziella, da Valéria, também gostava de ver a Luana Martau de "A Canção de Lisboa", o Marcelo Serrado( não custa sonhar), Paloma Duarte e outros. 

Gostava de ver também nesta novela, Miguel Guilherme, Pedro Carmo, Carla Andrino, Rui Luís Brás, Rui Santos, Helena Laureano, Sylvie Dias, Catarina Avelar, Isabel Medina, Mafalda Pinto, Carlos Cunha, André Gago, Lourenço Henriques, Guilherme Filipe, Beatriz Leonardo, Francisco Fernández Bruno Pascoa e Inês Faria aqui.

 

Têm que dar prioridade aos da casa. Mas muitos desses são aceites.

há 4 minutos, Gonza disse:

Será que é mesmo a Correia? É que ela disse que queria tirar férias da televisão, e pelo que deu a entender nao vem tão cedo. Ela disse que se queria dedicar a outros projetos.

9 meses de férias não chega?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

DIOGO MORGADO NA NOVA NOVELA DA TVI

http://www.tvi.iol.pt/programa/a-tarde-e-sua/53c6b3883004dc006243ce59/videos/--/ates--videos/video/57c5a9fe0cf27afbb68f0ece/1

Nos próximos tempos, a ficção nacional promete continuar a deixar os portugueses de boca aberta. Esta tarde, no programa «A Tarde é Sua», José Eduardo Moniz, consultor da ficção nacional da TVI anunciou dois novos projetos que vai poder ver, em breve, na TVI.

Uma nova novela está a ser preparada, numa produção dividida entre Portugal e Brasil. O consultor de ficção nacional anunciou que esta novela contará com um elenco vasto, com nomes como Luís Esparteiro, São José Correia, Manuela Couto e uma novidade nas novelas da TVI: o ator Diogo Morgado.

Para além disso, prepara-se uma nova produção, mais internacional, mas do qual José Eduardo não quis revelar muito.

TVI já a fazer notícia também xD

Pelos vistos é mesmo a São José Correia a quem o Moniz se referia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Lúcia Moniz podia regressar à TVI também :wub: acho que não é difícil o seu regresso, uma vez que não é propriamente uma cara SIC, antes de entrar em CDO esteve em Bem vindos a Beirais e noutros projetos fora da SIC. Também seria uma "pedrada" na Gabriela Sobral, uma vez que fez imenso sucesso em "Vingança" e tal, mas tem andado por vários canais e parece-me fácil o seu regresso :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

tumblr_ob915jncz61vc8mono4_250.gif

Mais virada para o mercado internacional? Será que é desta que temos uma novela curta? 

E o Diogo Morgado agora é um deus, mas há uns tempos li algures no fórum mais que dois ou três foristas a dizerem que ele não é nada de especial. :ph34r:

 

O mercado internacional é os PALOP basicamente...

E não, a novela vai ter cerca de 260 eps, portanto não vai ser curta.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

tumblr_ob915jncz61vc8mono4_250.gif

Mais virada para o mercado internacional? Será que é desta que temos uma novela curta? 

E o Diogo Morgado agora é um deus, mas há uns tempos li algures no fórum mais que dois ou três foristas a dizerem que ele não é nada de especial. :ph34r:

Mas isso é o costume. Nas trocas entre canais, para algumas pessoas depressa se passa de bestial a besta, e vice-versa. :rolleyes:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

E o Diogo Morgado agora é um deus, mas há uns tempos li algures no fórum mais que dois ou três foristas a dizerem que ele não é nada de especial. :ph34r:

Eu confesso (e talvez já tenha dito) que não o considero um excelente ator, é bom, mas não é assim tão formidável. Muito do seu sucesso e carinho do público deve-se à série (A bíblia). Não é de todo dos meus preferidos, mas é bom. A minha surpresa é mais por regressar à TVI, foi uma jogada de mestre do Moniz, ainda por cima ele teve um imenso sucesso na série que fez lá fora, o público gosta muito dele :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Duarte disse:

 

Mais virada para o mercado internacional? Será que é desta que temos uma novela curta? 

E o Diogo Morgado agora é um deus, mas há uns tempos li algures no fórum mais que dois ou três foristas a dizerem que ele não é nada de especial. :ph34r:

 

Eu se calhar fui dessas pessoas não me lembro, mas sejamos sinceros, ao lixo de atores jovens masculinos que temos, alguém que seja bom, já otimo.

E o para o mercado internacional não é isto, é esta e mais alguma coisa mais virada para o mercado internacional, deve ser o o CSI Lisboa. :cool: 

Editado por JDuarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

O mercado internacional é os PALOP basicamente...

E não, a novela vai ter cerca de 260 eps, portanto não vai ser curta.

Internacional. LOL, alguém que lhe vá ensinar geografia. Com o OBDE no Chile, a TVI tem é que começar a pensar em fazer produtos versáteis para Portugal, PALOP's e América Latina. E para o Emmy também, é logo meio caminho andado para vender para todos os lados (LdS é um exemplo disso).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Duarte disse:

 

E o Diogo Morgado agora é um deus, mas há uns tempos li algures no fórum mais que dois ou três foristas a dizerem que ele não é nada de especial. :ph34r:

 

Não sei se fui eu que disse, mas é o que acho, e não mudei de opinião. Posso mudar. Só que fico super feliz porque já estava na altura de a TVI contra-atacar os roubos (Sara :cray:).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Duarte disse:

Internacional. LOL, alguém que lhe vá ensinar geografia. Com o OBDE no Chile, a TVI tem é que começar a pensar em fazer produtos versáteis para Portugal, PALOP's e América Latina. E para o Emmy também, é logo meio caminho andado para vender para todos os lados (LdS é um exemplo disso).

Eu acho que o que for bom vende, é simples. De preferencia novelas curtas, porque os outros paises não querem novelas de 300 eps (mas pra isso já não querem saber do "internacional" pra nada, desde que tenha lá um musseque de Angola ou Moçambique já é internacional que chegue :cool:).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Não sei se fui eu que disse, mas é o que acho, e não mudei de opinião. Posso mudar. Só que fico super feliz porque já estava na altura de a TVI contra-atacar os roubos (Sara :cray:).

Mas ainda não está tudo saldado. O roubo do Albano Jerónimo tem de ser combatido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gonza disse:

Será que é mesmo a Correia? É que ela disse que queria tirar férias da televisão, e pelo que deu a entender nao vem tão cedo. Ela disse que se queria dedicar a outros projetos.

As gravações de Santa Bárbara já acabaram há muito. Já fez uma pausa, e de qualquer maneira esta novela só deve começar a ser gravada lá para outubro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...