Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 22 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Aguentei muito para não ter dito esta grande contratação, o Diogo Morgado vai ser o Protagonista e em príncipio o Pedro Carvalho o grande vilão e já agora o que dizer da Joana Santos.... tenho a visto na Plural, mais não digo e não me peçam para dizer mais nada mesmo, pois já disse muito.

Já se já está escalada para alguma novela,a Joana Santos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Mbs disse:

Moniz só falta a Margarida vila nova, Maria João Luís, João Ricardo, Isabel Abreu, Sandra barata belo. Em troca mandas o Pedro Granger para a gaby 

Calma nem toda a gente pode ir para TVI. Os outros canais também precisam de actores. A TVI não é especial.

Agora mesmo, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Calma pessoal eu só disse que a tenho visto na Plural, ao contrário do Morgado que é excelente ator a Santos não sei de nada a não ser que a tenho visto na Plural...., por isso é melhor guardar os foguetes porque dela ainda não há nada de confirmado.

A Joana Santos também é excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A meu ver é a uma maior perda/contratação para a SIC/TVI, respetivamente, o Diogo Morgado do que a Joana Santos. A SIC substitui a Joana fácil sem ir ao mercado, ou se for e trazer uma Joana Solnado fica resolvido... Agora um gigante como o Morgado nao é fácil...

 

Por outro lado se se confirmar a Joana na TVI, compreendo bem melhor do que o Morgado... A SIC a Joana desde LdS que lhe dá antagonista/protagonista/antagonista...

Editado por pedroscunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Mbs disse:

Moniz só falta a Margarida vila nova, Maria João Luís, João Ricardo, Isabel Abreu, Sandra barata belo. Em troca mandas o Pedro Granger para a gaby 

Quem faz mais falta a tvi é a Maria João Luis:cray:,como o Hugo de Sousa disse,Margarida Vila Nova,Maria João Bastos e Sara Matos têm muitas atrizes tão boas como elas da mesma faixa etária,já Maria João Luis não,a eterna  Maria Antônia,Alice e Natália.:wub:

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Eu em algum lado disse que a Joana Santos não era excelente.

Percebi mal. Desculpa.

Agora mesmo, RRtelenovelas disse:

Que faz mais falta a tvi é a Maria João Luis:cray:,como o Hugo de Sousa disse,Margarida Vila Nova,Maria João Bastos e Sara Matos têm muitas atrizes tão boas como elas da mesma faixa etária,já Maria João Luis não,a eterna  Maria Antônia,Alice e Natália.:wub:

Eu por acaso nunca percebi como a TVI perdeu a Maria João Luís.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Calma pessoal eu só disse que a tenho visto na Plural, ao contrário do Morgado que é excelente ator a Santos não sei de nada a não ser que a tenho visto na Plural...., por isso é melhor guardar os foguetes porque dela ainda não há nada de confirmado.

Por favor diz que a Manuela vai ser uma das protagonistas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Percebi mal. Desculpa.

Eu por acaso nunca percebi como a TVI perdeu a Maria João Luís.

Foi a maior perda,ela e a Manuela Couto são das atrizes mais versáteis do país,fazem bem vilãs,drama,comédia,a sic foi esperta em agarra-la,têm feito bons papeis lá vamos ver agora em Amor Maior como se sai como policia.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, danubio disse:

A Sofia (assim como a Joana Santos, pelos vistos) ainda não deve estar confirmada. Se estivesse, o Moniz avançava logo com o nome dela também, para dar ainda mais falatório. Ele é o maior neste negócio. Venha quem vier, ele é "O" Boss!

Ainda é cedo.. tinha e vai deixar mais novidades para o cabaz surpresa lmfao

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Morgado foi inesperado! Adoro.

A maneira como ele falou da São José deu a entender que era a Correia mas a Lapa é tambem bem vinda. 

Gostava de ver aqui alguns atores brasileiros, já falaram da Graziella, da Valéria, também gostava de ver a Luana Martau de "A Canção de Lisboa", o Marcelo Serrado( não custa sonhar), Paloma Duarte e outros. 

Gostava de ver também nesta novela, Miguel Guilherme, Pedro Carmo, Carla Andrino, Rui Luís Brás, Rui Santos, Helena Laureano, Sylvie Dias, Catarina Avelar, Isabel Medina, Mafalda Pinto, Carlos Cunha, André Gago, Lourenço Henriques, Guilherme Filipe, Beatriz Leonardo, Francisco Fernández Bruno Pascoa e Inês Faria aqui.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...