Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

A Rita a preparar-se para divar na conferência de imprensa :lol:

há 1 minuto, Buwayh disse:

Já há algum tempo que me pergunto o que é feito do Guilherme, o puto do hospital. Nunca mais apareceu nem foi mencionado. Morreu, foi simplesmente esquecido pela MJC...? :unsure:

O loirinho com cancro?

E o filho do Jorge e da Vilânica, que é feito dele?

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

A Escovar é tão boa atriz, que, quando chora, também me faz chorar :haha:

Ohhh coitada. Não façam buli com ela. :unsure: Ela até tem melhorado...

Agora mesmo, ZDK disse:

Nossa o show da Vilânica no ep de amanhã :smoke: Mas dispensava o spoiler do ep todo TVI lol

Imagem de marca da TVI...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Mas o puto está lá em casa? É que não me lembro de vê-lo... 

Deve ser para não o sobrecarregar. Nos últimos tempos andava a aparecer muito e então agora devem ter dado um descansozinho. Afinal de contas ele ainda é uma criança xD

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, ZDK said:

Nossa o show da Vilânica no ep de amanhã :smoke: Mas dispensava o spoiler do ep todo TVI lol

sim, granda show que a Vilânica vai dar no ep de amnhã....e tudo o que vai acontecer na casa da Bia/Jorge também vai ser brutal, o Miguel a entrar e tudo a disparar contra tudo e contra  todos xD

ya, grandes spoilers sobre o ep de amnhã....é mesmo para nós não o perdermos :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ana Sofia esteve tão exagerada... não gostei nada... muito carregada e sem noção... tem de evoluir um bocado MUITO grande nesse aspeto. 

Estou rendido ao talento da Susana Arrais, maravilhosa atriz, versátil e talentosa. 

E a história está a ir muito bem. A Rita e a Paula são um requinte :lol: 

E aquelas cenas em que está a família toda junta e há discussões, revelação de segredos :girlsigh: quero muito ver!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, ZDK said:

Mas o puto está lá em casa? É que não me lembro de vê-lo... 

o Henrique depois de voltar para casa do Jorge estava com saudades da Sol e foi para casa dela brincar :)

na altura do rapto da Madalena já lá estava, houve até referências a isso....o Jorge a pedir à Inês para ele ver se o Henrique estava bem, a Inês a dizer que tinha de ligar ao ex para eles nao terem acesso a tvs e internet, a Bia também pediu isso à Inês, e falaram de ter sido sorte ele lá estar aquando do rapto, etc....não foi esquecido, como vêem houve várias referências a ele ;)

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, ZDK said:

Não achei a Ana Sofia exagerada. A personagem atingiu o limite, está totalmente louca e sem noção, portanto a Ana Sofia conseguiu bem transmitir isso. 

Sim, também achei isso

Também consigo perceber por acharem que foi exagerada....mas visto que ela está louca, acho que demonstrou bem isso

Ela evoluiu bastante desde AUM....não gostava nada da Mara e agora adoro a Vera :D

Editado por nikidz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ana Sofia, cresceu imenso como actriz, isso é evidente.

Mas hoje exagerou. Sei que está louca e tal, mas se a loucura do Tomás, foi aqui criticada, quando na cena com a Inês, então temos o mesmo caso hoje com a Ana Sofia.

O que acontece é que aqui as meninas são sempre as maiores :P :lol:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...