Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

3 hours ago, ZDK said:

Não acredito que vão pegar nisto! Muito bom xD

MJC não deixa escapar nada!

Sim, já tinha lido sobre isso....

E vai ser uma cena....

Spoiler

grande Miguel a chamar a filha de hipócrita, por ter bifes de vaca no loft....e há frente de todos xD

vou adorar ver as reacções de todos...ainda por cima a casa vai estar cheia, aquando dessa revelação :D

Spoiler

o pior será a Inês que, sendo a grande fundamentalista que é, vai ficar mesmo muito mal com a Bia

grande MJC...tinha de pegar nisto que alguma maneira, e vai ser genial

para variar, right?! :rolleyes:

Editado por nikidz
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que está explicado. 

""Estou muito feliz, entusiasmada, e também assustada porque é diferente daquilo que estou habituada a fazer. Tenho feito muito mais música, teatro musical, mas era algo que já tinha vontade de fazer há muito tempo. Queria voltar à parte da representação", frisou Sofia Escobar."

Retirado daqui: http://www.dn.pt/media/interior/sofia-escobar-regressa-a-portugal-para-realizar-sonho-antigo-5458487.html

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ser protagonista de uma peça de teatro musical em Londres não é para todos, e muito mais O Fantasma da Ópera que é um daqueles clássicos emblemáticos. Aquele género teatral é bastante diferente da linguagem televisiva, nem todos se conseguem adaptar. Mas nos Musicais (na minha óptica) o mais importante é cantar fantasticamente, se o cantor for realmente talentoso,  sensível e carismático consegue interpretar o seu papel. 

Temos cá o exemplo da Anabela ou da Vanessa Silva, começaram como cantoras mas fizeram vários musicais e viraram óptimas actrizes(especialmente a Vanessa), mas já quando Anabela fez novela demorou o seu tempo a adaptar-se, não se tornou excelente mas cumpriu. 

No caso da Escobar, ele nunca teve experiência neste género, definitivamente não é boa actriz para televisão. 90% das suas cenas da novela foram fracas ou medianas mas ela pelo menos conseguiu dar personalidade à sua personagem, mosquinha morta incoerente que é a Inês. 

E já agora, não deixam tão baixo em compara-la lá com a Diva Preta ou lá como vocês chamam.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, LFTV disse:

A Escobar é a Maura Faial em versão branca.:haha:

Queria ver um confronto entre essas duas numa novela, a disputarem o mesmo homem, o galã Zeca. 

há 22 horas, Ivo disse:

Não é suposto rir, mas ontem quando a Sofia Escobar estava ao telemóvel a falar sobre o rapto da bebé aquilo foi mau demais. Zero de aflição, a debitar texto, a abanar a cabeça 1000 vezes :rofl: Fonix, que aborto. Torna as cenas de aflição, de drama, ridículas, parecem cómicas. Eu fui dos poucos antes da novela começar a antever este atentado à representação, uma vez que já a tinha visto nos Morangos. Mas fui criticado. Agora é que se vê.

Parece-me que até a Diana Chaves é um bocadinho melhor como atriz. Pior que a Escobar só a Carolina Loureiro e a Maura Faial. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, Carla said:

Isto está tão bom!

Um rapto sem histerismo e com tanto sentimento.

Adivinho um fim em grande para OV,  tudo encaminha para isso.

 

Claro que vai ter um fim em grande, já nem se espera outra coisa da MJC :dance:

 Tem sido uma novela com grandes acontecimentos, todos muito bem escritos e representados, sem muito exagero e com a duração ideal para nos transmitir tudo sem ficarmos saturados (como acontece noutras novelas, quando prolongam durante semnas(ou meses) uma coisa)  :happy:

Editado por nikidz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, nikidz disse:

Claro que vai ter um fim em grande, já nem se espera outra coisa da MJC :dance:

 Tem sido uma novela com grandes acontecimentos, todos muito bem escritos e representados, sem muito exagero e com a duração ideal para nos transmitir tudo sem ficarmos saturados (como acontece noutras novelas, quando prolongam durante semnas(ou meses) uma coisa)  :happy:

Adoro a MJC, mas se ela não tivesse actores que lhe valorizassem a escrita, não nos chegava até este lado. E eles fazem com que a dor passe para cá e isso só um lote de grandes mesmo, que foram escalados para esta novela fazem com a escrita já de sim exímia, brilhe de forma a que quase  sentimos as palavras, as dores, como nossas.

É um todo que faz uma boa ficção! :victory: Concordamos :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já disse várias vezes que esta é das melhores novelas feitas pela TVI. Só peca pelo exagero de mortes, raptos e afins. Talvez se tivesse vindo numa altura em que as novelas tugas não eram gravadas no faroeste nem achasse isso mal. Vingança por exemplo era cheia de mortes e não achei forçado. Aqui achei algumas situações demasiado forçadas. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Maciel disse:

Eu já disse várias vezes que esta é das melhores novelas feitas pela TVI. Só peca pelo exagero de mortes, raptos e afins. Talvez se tivesse vindo numa altura em que as novelas tugas não eram gravadas no faroeste nem achasse isso mal. Vingança por exemplo era cheia de mortes e não achei forçado. Aqui achei algumas situações demasiado forçadas. 

Achas que houve assim tantos? Por acaso, para um assumido policial, eu pensava que ia ser mais recorrente.

btw, estou a ver agora o episódio, na parte em que a Aparecida lança os búzios, e para onde levou a maluca a bebé? :O Para um bordel? :O 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Carla said:

Adoro a MJC, mas se ela não tivesse actores que lhe valorizassem a escrita, não nos chegava até este lado. E eles fazem com que a dor passe para cá e isso só um lote de grandes mesmo, que foram escalados para esta novela fazem com a escrita já de sim exímia, brilhe de forma a que quase  sentimos as palavras, as dores, como nossas.

É um todo que faz uma boa ficção! :victory: Concordamos :D

Concordo plenamente....só os grandes actores que OV tem conseguem valorizar a grande escrita da MJC :)

e é essa junção que faz com que esta seja das melhores novelas que já vi ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, nikidz disse:

Concordo plenamente....só os grandes actores que OV tem conseguem valorizar a grande escrita da MJC :)

e é essa junção que faz com que esta seja das melhores novelas que já vi ;)

Verdade, a Rita, segundo o que li há uns tempos era para ser vilã "normal" e não cómica, mas quando a MJC viu o que a Dina tinha feito com a personagem, gostou tanto que decidiu levá-la para esse rumo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Rafael A. disse:

Uma coisa que eu gostava e espero que a autora faça é fazer o Jorge e a sua trupe pagarem pelos crimes que andam a cometer. Inspetor Lúcio incluído.

O problema é só fazerem policiais, parece que a TVI se esqueceu que uma novela clássica nem sequer é policial...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero, quero e quero!! :girlinlove::girlinlove: Adoro estes barracos de família onde se descobrem os segredos, escondidos durante anos pelas personagens!! :nyam::nyam: 

Spoiler

"Ouro Verde": Maria Teresa conta toda a verdade

Maria Teresa, personagem interpretada por Isabel Medina, vai confessar à família que Otelo, papel de Nuno Homem de Sá, é filho da mesma e de José, papel de Rui Mendes. Esta novidade vai deixar todos os presentes boquiabertos. 

http://selfie.iol.pt/exclusivo/10-08-2017/ouro-verde-maria-teresa-conta-toda-a-verdade

 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, ZDK said:
  Reveal hidden contents

Ana

Mariana

Não esperava o spolier da Bia :O Muito bom. 

Pois, não sei....

Segundo já tinha lido antes....

Spoiler

A Bia não tem propriamente os sintomas do pai, ela é que se vai apercebendo dos sintomas dele e como quer saber o que ele tem, vai ao médico dele e diz-lhe que tem os mesmos sintomas que o pai e tem medo que seja a mesma coisa pois poderá ser herditário....o médico acaba por lhe dizer que o pai tem ELA

agora é ver qual das versões será a verdadeira....eu pessoalmente acho que acredito mais nesta :dontknow:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...