Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Até o Hot Jesus o Moniz conseguiu!!! :yahoo:Fico tão contente pela vinda dele para TVI, é um dos meus actores favoritos e aqui pode contracenar com várias pessoas que ainda não teve oportunidade de trabalhar na SIC!! Quero-o protagonista!!! 

Sai Albano, entra Morgado!!! Que "ganda bolo" que o Moniz lhe deu :P Estou parvo da alma :giveheart:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

Até o Hot Jesus o Moniz conseguiu!!! :yahoo:Fico tão contente pela vinda dele para TVI, é um dos meus actores favoritos e aqui pode contracenar com várias pessoas que ainda não teve oportunidade de trabalhar na SIC!! Quero-o protagonista!!! 

Sai Albano, entra Morgado!!! Que "ganda bolo" que o Moniz lhe deu :P Estou parvo da alma :giveheart:

Foi um bolo de casamento com 3 andares! Mas foi muito bem dado! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ivo disse:

Graziella Schmitt e Valéria Carvalho têm de estar aqui, espero que sim! Isto deve ser como AÚM, essa tem atores portugueses e angolanos e eu espero que esta tenha portugueses e brasileiros.

Estás a dar como garantido que será como AUM, mas ele não disse nada disso. :haha: Provavelmente, só estarão no Brasil no início...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Aguentei muito para não ter dito esta grande contratação, o Diogo Morgado vai ser o Protagonista e em príncipio o Pedro Carvalho o grande vilão e já agora o que dizer da Joana Santos.... tenho a visto na Plural, mais não digo e não me peçam para dizer mais nada mesmo, pois já disse muito.

Tens visto a Joana Santos na Plural?:O Eu essa quero que continue na SIC...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...