Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 14 minutos, AndreSantos disse:

Então mas aquelas cenas em Marraquexe, em que aparece gente nas ruas e tal, não foram gravadas lá? :rolleyes: 

Não, aquela cena onde está o Sérgio é em Portugal, claro! 

Entretanto a personagem do Francisco, segundo li, teve um desfecho antecipado, devido à personagem do mesmo em AH. Na parte final, o contacto entre ele e a personagem da Pfeifer vai ser mais através de chamadas e assim...

Editado por Pamsf998
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, nikidz disse:

1024

:diablo:

Por mim, não há cãozinho que o salve. (mas percebo a ideia da MJ)

Esta atitude é digna de um homem sem coração tal como o Lúcio disse, nem no Padrinho...

O Miguel, será sempre para mim o grande vilão. Quando foi do António, até o Joaquim e o Otelo lhe diziam que tratava-se do irmão dele e como era ele capaz. E nem sei se não foi ele que matou o filho da MTeresa, pelo menos estão a tentar dar a perceber isso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Carla said:

Por mim, não há cãozinho que o salve. (mas percebo a ideia da MJ)

Esta atitude é digna de um homem sem coração tal como o Lúcio disse, nem no Padrinho...

O Miguel, será sempre para mim o grande vilão. Quando foi do António, até o Joaquim e o Otelo lhe diziam que tratava-se do irmão dele e como era ele capaz. E nem sei se não foi ele que matou o filho da MTeresa, pelo menos estão a tentar dar a perceber isso. 

Claro, não digo que o Miguel não seja o grande vilão, também o acho...simplesmente referenciei a escrita da MJC, que até o pior dos vilões pode ter um lado bom (no caso do Miguel, no que toca aos animais) mas de resto.... :| não deixa de ser o vilão, por tudo o que fez e ainda irá fazer,  claro está :)  concordo contigo ;)

Editado por nikidz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro a Inspetora Marta interpretada pela Catarina Guerreiro :wub: Segura, sorriso simpático mas confiante, adoro!! Ela e o Lúcio são óptimos inspetores, muito melhores que aquele Camacho e o Inspetor Mota(parece engole hélio quando fala) da Impostora!!

Tal como adoro a garra da Procuradora interpretada pela Mafalda Vilhena e a agente da PSP Marília feita pela Maria Ana Filipe :giveheart:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do facto da Bia mudar várias vezes de penteado...já teve rabo-de-cavalo, o cabelo solto, cabelo amarrado de várias maneiras diferentes (mesmo que parecidas), no ep de hoje estava com uma trançinha...mesmo que às vezes repita algum, vai mudando todos os dias...gosto deste pormenor ;)

nas novelas as personagens ficam praticamente sempre com o mesmo penteado e só mudam quando acontece algo, uma festa, passagem de tempo, etc...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...