Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Manuela Couto divando, até a mim me doeu. Poderosa!

Uma dúvida. Não é um ataque, não é o meu género,  é só mesmo uma observação. Quem fez o casting e achou que Escobar e Pardal jogavam bem em cena? (e nada a ver com mudanças que tiveram de fazer e por isso ele voltar para a Rita...) não dão mesmo! ...não há a mínima interacção, dinâmica, empatia em cenas...até fere a vista.

Não fazem castings antes de formarem os pares românticos, alguém sabe?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Carla disse:

Manuela Couto divando, até a mim me doeu. Poderosa!

Uma dúvida. Não é um ataque, não é o meu género,  é só mesmo uma observação. Quem fez o casting e achou que Escobar e Pardal jogavam bem em cena? (e nada a ver com mudanças que tiveram de fazer e por isso ele voltar para a Rita...) não dão mesmo! ...não há a mínima interacção, dinâmica, empatia em cenas...até fere a vista.

Não fazem castings antes de formarem os pares românticos, alguém sabe?

Também com uma Sofia Escobar é muito difícil haver química com quem seja ..

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, filipe19 disse:

Também com uma Sofia Escobar é muito difícil haver química com quem seja ..

 

há 8 minutos, Ivo disse:

A moça nem devia estar na novela, quanto mais ser par com o Pardal xD ela é horrível.

 

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

E já não é a primeira vez que o Nuno Pardal "trai" a Dina com uma cantora de musicais, nos Nossos Dias traio-a com a Anabela :P

A Sofia pode ser uma ótima actriz de teatro musical mas em televisão é fraquíssima, são mais as cenas em que esteve péssima do que as que esteve minimamente bem.

Eu acho que ela fica sempre pior quando contracena com o Pardal, até fico com a sensação que ele tenta puxar por ela mas não dá. Acho mesmo que ela não se sente à vontade a fazer par romântico...lembro das cenas dela com a Bia, com a Sol e com o Gonçalo e acho-a mais natural, ou menos forçada, fica a dúvida,  com eles.

Daí perguntar se os/as actoresActrizes  não fazem castings para para fazer par romântico, com...a, b ou x, alguem aqui sabe?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Manú Tenry disse:

E já não é a primeira vez que o Nuno Pardal "trai" a Dina com uma cantora de musicais, nos Nossos Dias traio-a com a Anabela :P

A Sofia pode ser uma ótima actriz de teatro musical mas em televisão é fraquíssima, são mais as cenas em que esteve péssima do que as que esteve minimamente bem.

La está ela é mais uma atriz que não é versátil. De facto, em teatro musical é muito boa, mas em televisão não consegue adaptar-se, assim como a Rita Pereira, que também não é uma atriz versátil, em televisão é boa, mas em teatro péssima que dói. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, SIM disse:

Se uma pessoa está mais habituada a fazer televisão, logicamente, vai ter dificuldades em adaptar-se ao teatro. E vice versa.

:offtopic: Claro, mas se um ator for realmente bom consegue adaptar-se a qualquer registo e é ver-se o caso por exemplo da Marina Mora, excelente no teatro, mais no teatro de revista que se faz de grandes exageros e é vê-la na televisão com papéis versáteis e excelentemente bem executado, assim como a Eunice Muniz, Carla Andrino, Manuela Couto, São José Correia, etc etc... tudo atrizes que são de facto atrizes de A grande com uma grande capacidade de versatibilidade de adaptação a qualquer registo de representação. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, HHHugo disse:

Vão juntar os autores todos da TVI para essa novela xD

Por acaso era algo que gostava de ver! Ela nos comentários diz que vai continuar de férias. As próximas novelas já estão entregues ao Artur e à Maria João.

Editado por Pamsf998
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim ficava assim: 

1 horário:

Ouro Verde-Janeiro 2017-Setembro 2017

A Herdeira-Setembro 2017-Maio 2018

Nova Novela da Maria João Costa Maio 2018-Janeiro 2019

Nova Novela do Rui Vilhena - Janeiro 2019-Setembro 2019

2 Horário:

A Impostora-Setembro 2016-Setembro 2017

Onde Está Elisa-Setembro 2017-Fevereiro 2018

Condicao Humana-Fevereiro 2018-Outubro 2018

Nova Novela João Matos-Outubro 2018-Junho 2019

Nova Novela António Barreira-Junho 2019-Fevereiro 2020

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, RRtelenovelas disse:

Por mim ficava assim: 

1 horário:

Ouro Verde-Janeiro 2017-Setembro 2017

A Herdeira-Setembro 2017-Maio 2018

Nova Novela da Maria João Costa Maio 2018-Janeiro 2019

Nova Novela do Rui Vilhena - Janeiro 2019-Setembro 2019

2 Horário:

A Impostora-Setembro 2016-Setembro 2017

Onde Está Elisa-Setembro 2017-Fevereiro 2018

Condicao Humana-Fevereiro 2018-Outubro 2018

Nova Novela João Matos-Outubro 2018-Junho 2019

Nova Novela António Barreira-Junho 2019-Fevereiro 2020

Não acredito muito que ponham o Barreira tão tarde. Ele e sendo positivo deve vir a seguir a Condição Humana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, SIM disse:

Não acredito muito que ponham o Barreira tão tarde. Ele e sendo positivo deve vir a seguir a Condição Humana.

Eu gosto da escrita do António Barreira,mas têm muito que descansar e aperfeiçoar a escrita de uma nova novela,para vir com uma nova novela tipo Fascinios,Meu Amor e Remédio Santo,a seguir a essas ainda não conseguiu sozinho criar uma boa história com principio,meio e fim bons,começa sempre bem depois a meio descambam,para além disso a tvi devia fazer como a globo e ter uma lista já de autores defendidos para as próximas novelas,para dar oportunidades a histórias diferentes e não serem sempre os mesmos autores,a Maria João Mira ainda nem á um ano acabou a Única Mulher e já têm outra novela para estrear em Setembro,o Artur Ribeiro ainda nem estreou a Elisa e já têm a Condição Humana a estrear no próximo ano,enquanto isso está um grande autor chamado João Matos parado há 4 anos(sem fazer uma novela a solo).

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎25‎/‎07‎/‎2017 at 23:39, SIM disse:

O Tomás tem estado tão fraco nestes episódios. E no próximo episódio o choro dele é do mais falso que vi.

Concordo, aliás quando o Pedro Carvalho disse que o personagem dele iria dar uma grande volta pensei que fosse ficar igualzinho ao pai.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 7/25/2017 at 11:39 PM, SIM said:

O Tomás tem estado tão fraco nestes episódios. E no próximo episódio o choro dele é do mais falso que vi.

Sim, também achei isso...As partes em que ele não chora até está bem, mas as lágrimas dele parecem-me falsas (deve ser da concentração que faz para chorar :P )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...