Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 3 horas, pedro.filipe disse:

O Sérgio afinal é um cúmplice de atentados terroristas? Vi uma cena dele a ter um encontro com um islâmico, mas depois estive sem ver a novela. 

O Sérgio faz ataques informáticos e houve um grupo de terroristas que o contactou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, Ivo said:

O Pedro Carvalho está a deixar muito a desejar nesta novela, principalmente nas cenas mais complicadas. Na morte da Catarina esteve bastante mal. Já tinha estado no episódio em que a espancou.

Sim, também achei que esteve muito fraco

 

 

haha, o Henrique a perguntar à Bia o que é que a Vera lhe tinha feito, e ela só a responder que não era nada de especial, coisas de adultos....de certeza que se a situação fosse inversa a Vera teria dito que a Bia lhe tinha tentado atropelar!  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Ivo disse:

O Pedro Carvalho está a deixar muito a desejar nesta novela, principalmente nas cenas mais complicadas. Na morte da Catarina esteve bastante mal. Já tinha estado no episódio em que a espancou.

What? Se acham o Pedro Carvalho mau então não sei o que é um bom ator jovem portugues pra vocês, não sei mesmo. Ele é dos poucos atores jovens bons que nós temos, portanto se ele é mau nem sei o que devem pensar dos restantes...

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

What? Se acham o Pedro Carvalho mau então não sei o que é um bom ator jovem portugues pra vocês, não sei mesmo. Ele é dos poucos atores jovens bons que nós temos, portanto se ele é mau nem sei o que devem pensar dos restantes...

Viste a cena que eles estavam a falar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

What? Se acham o Pedro Carvalho mau então não sei o que é um bom ator jovem portugues pra vocês, não sei mesmo. Ele é dos poucos atores jovens bons que nós temos, portanto se ele é mau nem sei o que devem pensar dos restantes...

Mas tu não vês a novela pois não? :| Eu estou a falar da prestação dele nesta novela, em cenas em específico. E sim, nunca o achei nada de especial, mas estava a falar dele nesta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Mas tu não vês a novela pois não? :| Eu estou a falar da prestação dele nesta novela, em cenas em específico. E sim, nunca o achei nada de especial, mas estava a falar dele nesta novela.

Vi alguns eps, não vejo regularmente mas já vi partes que me interessaram, como com o Laurentino e o Tomás. Mas não sigo a novela. Como sou fã do Pedro Carvalho, quando sei que vai acontecer alguma cena mais dramática fico curioso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, Forbidden said:

What? Se acham o Pedro Carvalho mau então não sei o que é um bom ator jovem portugues pra vocês, não sei mesmo. Ele é dos poucos atores jovens bons que nós temos, portanto se ele é mau nem sei o que devem pensar dos restantes...

Nunca disse que o Pedro Carvalho era mau, apesar de também não achar assim um tão grande actor, simplesmente disse que não gostei muito das cenas referidas acima pelo @Ivo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Forbidden disse:

Vi, eu quis ver as cenas em que a Catarina morreu, e ele esteve excelente. Não sei o que querem mais sinceramente, ele é dos poucos que de facto chora nas cenas, a maioria só faz caras esquisitas.

eu sei que as pessoas tem direito às suas opiniões, mas não percebo o "desprezo" pelo pedro carvalho aqui. dos poucos atores portugueses (das novelas) que sabem chorar decentemente. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, nikidz disse:

Nunca disse que o Pedro Carvalho era mau, apesar de também não achar assim um tão grande actor, simplesmente disse que não gostei muito das cenas referidas acima pelo @Ivo

Eu respeito a opinião, mas de facto não entendo... nas cenas em que ele espancou a Catarina ele esteve genial, muitos poucos atores tugas faziam a cena com aquela intensidade.

Uma cena que eu estou curioso para ver é a da
 

Spoiler

 

auto-mutilação. Eu nem sei se vão mostrar de facto, mas li numa revista que ia acontecer e ia dar uma grande cena para o Pedro.


 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha humilde opinião deitar lágrimas é importante, mas não é tudo. Não é o suficiente para levar estas cenas a bom porto. Está forçado e exagerado. Eu até gostei dele no Beijo do Escorpião, acho que foi onde esteve melhorzinho, mas aqui, volto a frisar, na minha humilde opinião, está a deixar bastante a desejar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, SIM disse:

O Sérgio faz ataques informáticos e houve um grupo de terroristas que o contactou.

Obrigado, e ele esteve envolvido no ataque em Londres que aconteceu na novela não foi?

há 3 horas, Ivo disse:

Na minha humilde opinião deitar lágrimas é importante, mas não é tudo. Não é o suficiente para levar estas cenas a bom porto. Está forçado e exagerado. Eu até gostei dele no Beijo do Escorpião, acho que foi onde esteve melhorzinho, mas aqui, volto a frisar, na minha humilde opinião, está a deixar bastante a desejar.

Tens razão, por exemplo a Sara Matos deita muitas lágrimas no Amor Maior, até em cenas desnecessárias, e contudo a prestação dela não é das melhores. 

há 4 horas, Forbidden disse:

Vi, eu quis ver as cenas em que a Catarina morreu, e ele esteve excelente. Não sei o que querem mais sinceramente, ele é dos poucos que de facto chora nas cenas, a maioria só faz caras esquisitas.

Acho o Pedro Carvalho bem melhor ator que o Lourenço Ortigão, Vítor Silva Costa, Pedro Teixeira etc... e também concordo que ele esteve bem nas cenas na falésia. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, pedro.filipe disse:

Obrigado, e ele esteve envolvido no ataque em Londres que aconteceu na novela não foi?

Tens razão, por exemplo a Sara Matos deita muitas lágrimas no Amor Maior, até em cenas desnecessárias, e contudo a prestação dela não é das melhores. 

Acho o Pedro Carvalho bem melhor ator que o Lourenço Ortigão, Vítor Silva Costa, Pedro Teixeira etc... e também concordo que ele esteve bem nas cenas na falésia. 

Sim, daí ter vindo para Portugal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...