Jump to content
Vieira

Ouro Verde

Recommended Posts

há 12 minutos, ZDK disse:

É a promo da Catarina que já anda a passar?

Sim, a promo que tem passado durante toda a semana, mas já indicando o dia em que a tragédia irá acontecer. :diablo:

• Like 2

Que arraso a cena de ontem entre a Joana de Verona e Ana Sofia Martins :O as atrizes estiveram ótimas! Aliás nesta novela estão excelentes!

• Like 4

Este Edy é demais....agora foi comprar um teste de gravidez para a Paula, assim por sua iniciativa e sem ninguém lhe pedir  :lol:  

Coitado do Sérgio, só lhe são apontadas armas!  :haha:

Edited by nikidz
  • Like 4

Gosto muito de OV mas esta cena de repetirem no início cenas do episódio anterior, encurtarem a novela para fazer render e ainda por cima cortarem o episódio sem aquela cena que nos fazia querer ver mais e mais está a tornar-se irritante...

A novela continua interessante mas estes truques são de tão mau gosto!

• Like 2

Aposto que a Catarina tirou fotocópias dos documentos que incriminam o Miguel, pelo menos, no banco, ela perguntou se havia ali perto algum sitio em que pudesse tirar fotocópias.

• Like 1

Aposto que a Catarina tirou fotocópias dos documentos que incriminam o Miguel, pelo menos, no banco, ela perguntou se havia ali perto algum sitio em que pudesse tirar fotocópias.

Obvio, obviamente obvio

«Ouro Verde»: Sofia Escobar diz que a sua personagem terá «nuances de vilã»

Sofia Escobar dá vida a Inês Santiago na novela Ouro Verde, da TVI. Numa entrevista à revista Sexta, revela alguns pormenores sobre a evolução da sua personagem.

A atriz começa por dizer que ficou agradada com o papel que lhe foi atribuído: «Adorei, acima de tudo, que ela não fosse cantora. Isso teria sido previsível». E revela que há muita coisa que vai surpreender os telespectadores: «A Inês vai seguir um rumo inesperado e, talvez, até um pouco estranho. Vai revelar-se menos tolerante do que parecia no início».

Sofia Escobar refere ainda que Inês Santiago «vai ter umas nuances de vilã». «Eu sei que, dado o meu perfil, é difícil conseguir uma vilã… Mas gostava. Acho mesmo que ter o ar de boazinha e ser, na verdade, má, pode ser interessante», acrescenta.

Em relação ao casting que realizou para a novela Ouro Verde, a atriz confessa ser «interessante verificar como quem está a fazer os castings deteta tanta coisa sobre nós e nos atribui personagens compatíveis».

Fonte: A Televisão.

• Like 1

Que bom :ph34r: super ansioso :ph34r: meu deus, ela está péssima nesta novela, das piores atrizes que já vi em toda a minha vida.

• Like 2

Spoiler

Foto de Mariana, a sua revista de actualidades.

Quando será que a Isabel Medina aparece!?

• Like 3

há 17 horas, Ivo disse:

Que bom :ph34r: super ansioso :ph34r: meu deus, ela está péssima nesta novela, das piores atrizes que já vi em toda a minha vida.

É ela e aquela que faz de David. :ph34r:

• Like 1

Agora mesmo, Nuno Scp disse:

É ela e aquela que faz de David. :ph34r:

Essa também é má. Mas pessoalmente acho a Sofia Escobar pior. A alminha que lhe deu emprego devia ser castigado :mosking:

• Like 1

há 2 horas, ZDK disse:
  Mostrar conteúdo escondido

Foto de Mariana, a sua revista de actualidades.

Quando será que a Isabel Medina aparece!?

Spoiler

Aparece, brevemente numa visita que o Otelo lhe vai fazer à Suiça, mas presente na acção da novela acho que é só nos 30 ultimos episódios (se as revistas acertaram desta vez)

• Like 2

A Aparecida a ter pressentimento sobre a Catarina quando toca na Amanda! 

O Paganelli vai para o manicómio de Santa Bárbara :haha:

4 minutes ago, ZDK said:

A Aparecida a ter pressentimento sobre a Catarina quando toca na Amanda! 

O Paganelli vai para o manicómio de Santa Bárbara :haha:

Sim, aprendeu muito com a Nenem....se calhar ainda a vai superar :P   O aprendiz supera o mestre

E apesar de tudo o Salvador não está assim tão louco, ainda teve a consciência de dizer à Inês para levar as crianças para dentro...

• Like 3

Alguém sabe quem é a música que passa no spot da queda da Catarina? 

• Like 4

Muito interessante estarem a abordar a temática da transexualidade focado no grande acontecimento de Ouro Verde, com a Inês Franco lá presente e tudo. 

Ela hoje também vai ficar responsável pela 'gestão', das redes sociais, para promover também o episódio e novela. 

• Like 3

Cadê Game of Thrones? :smoke: 

A semana começou com “Ouro Verde” a recuperar o primeiro lugar depois de ter interrompido a série de vitórias no sábado.

A novela da TVI conseguiu a liderança de forma isolada com 1 milhão e 423 mil espectadores fidelizados em média.

Em termos médios, “Ouro Verde” rendeu 14,7 de rating com 29,6% de quota média de mercado. Em pico, regressou à casa dos 16 pontos com 16,1/31,2% (22h22).

Na SIC, “Amor Maior” regressou à vice-liderança depois da vitória no sábado. A novela de Inês Gomes garantiu 13,4 de audiência média e 27,0% de share correspondente.

Z.

• Like 3

Acho que hoje pode bater nos 15 em média. :smoke:

• Like 2

1024

Mesmo à Miguel :cool:

Edited by nikidz
  • Like 4

O Sérgio afinal é um cúmplice de atentados terroristas? Vi uma cena dele a ter um encontro com um islâmico, mas depois estive sem ver a novela.