Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Gosto muito de OV mas esta cena de repetirem no início cenas do episódio anterior, encurtarem a novela para fazer render e ainda por cima cortarem o episódio sem aquela cena que nos fazia querer ver mais e mais está a tornar-se irritante...

A novela continua interessante mas estes truques são de tão mau gosto!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou a única a pensar que o Jorge é filho da Amanda??? 

Quando ele esteve em coma foi vê-lo todos os dias, reconheceu-o olhando para os seus olhos, trata-no por Zé-Maria e por vezes como filho, defende-o de qualquer maneira até contra o marido e a filha e ainda no ep. de ontem houve aquela dica do "até parece que ele é teu filho", por isso penso que possa ser mesmo verdade! Penso isto desde os primeiros episódios mas agora tenho mais confirmações

Atenção, é só uma teoria!!!

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Ouro Verde»: Sofia Escobar diz que a sua personagem terá «nuances de vilã»

Sofia Escobar dá vida a Inês Santiago na novela Ouro Verde, da TVI. Numa entrevista à revista Sexta, revela alguns pormenores sobre a evolução da sua personagem.

A atriz começa por dizer que ficou agradada com o papel que lhe foi atribuído: «Adorei, acima de tudo, que ela não fosse cantora. Isso teria sido previsível». E revela que há muita coisa que vai surpreender os telespectadores: «A Inês vai seguir um rumo inesperado e, talvez, até um pouco estranho. Vai revelar-se menos tolerante do que parecia no início».

Sofia Escobar refere ainda que Inês Santiago «vai ter umas nuances de vilã». «Eu sei que, dado o meu perfil, é difícil conseguir uma vilã… Mas gostava. Acho mesmo que ter o ar de boazinha e ser, na verdade, má, pode ser interessante», acrescenta.

Em relação ao casting que realizou para a novela Ouro Verde, a atriz confessa ser «interessante verificar como quem está a fazer os castings deteta tanta coisa sobre nós e nos atribui personagens compatíveis».

Fonte: A Televisão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:
  Mostrar conteúdo escondido

Foto de Mariana, a sua revista de actualidades.

Quando será que a Isabel Medina aparece!?

Spoiler

Aparece, brevemente numa visita que o Otelo lhe vai fazer à Suiça, mas presente na acção da novela acho que é só nos 30 ultimos episódios (se as revistas acertaram desta vez)

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, ZDK said:

A Aparecida a ter pressentimento sobre a Catarina quando toca na Amanda! 

O Paganelli vai para o manicómio de Santa Bárbara :haha:

Sim, aprendeu muito com a Nenem....se calhar ainda a vai superar :P   O aprendiz supera o mestre

 

E apesar de tudo o Salvador não está assim tão louco, ainda teve a consciência de dizer à Inês para levar as crianças para dentro...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito interessante estarem a abordar a temática da transexualidade focado no grande acontecimento de Ouro Verde, com a Inês Franco lá presente e tudo. 

Ela hoje também vai ficar responsável pela 'gestão', das redes sociais, para promover também o episódio e novela. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cadê Game of Thrones? :smoke: 

A semana começou com “Ouro Verde” a recuperar o primeiro lugar depois de ter interrompido a série de vitórias no sábado.

A novela da TVI conseguiu a liderança de forma isolada com 1 milhão e 423 mil espectadores fidelizados em média.

Em termos médios, “Ouro Verde” rendeu 14,7 de rating com 29,6% de quota média de mercado. Em pico, regressou à casa dos 16 pontos com 16,1/31,2% (22h22).

Na SIC, “Amor Maior” regressou à vice-liderança depois da vitória no sábado. A novela de Inês Gomes garantiu 13,4 de audiência média e 27,0% de share correspondente.

 

Z.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um bom episódio mas achei o Pedro Carvalho fraquinho nesta cena. Pode ter sido do choque também ...

O tema da transexualidade foi muito bem tratado, na minha opinião só valorizou a novela, e ficou bem explícito que a morte da Catarina nada teve a ver com a sua condição. Seria sempre uma cena forte!.

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...