Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 4 horas, Duarte com D disse:

"À medida que a coisa foi avançando, e a partir do momento em que ela pegou nos documentos da Amanda e disse ao Tomás que os tinha e ele passou essa informação ao pai, e sabendo nós como funciona o Miguel, não havia maneira dela ficar viva."

E porque é que escreveu isto se não para ter de a matar depois? Não havia maneira de ficar viva? Eu acho que havia, não encontrando os papeis e a historia seguir por outro rumo, desculpa esfarrapada.

Mas ainda bem que morre, a manequim que "dá vida" ao papel é um terror, e que não entre em mais elenco de novela nenhuma.

Mas o problema é que isso aconteceu lá para o episódio 20 e com aquelas provas na posse da Amanda, a história acabava ali.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mónica super agressiva com o Jorge por continuar a não acreditar nele, adorei! 

 

(adorei a Mónica agressiva com ele e a conversa em si, não propriamente o que isso implica....não me interpretem mal :P )

Editado por nikidz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Adoro o choque que as revistas fazem com a a palavra "assassinado", Meu Deus que coisa inedita. :lol: 

Eu acho que eles deviam começar a destacar títulos como "É desmacarado e não é assassinado!" "Nos próximos episódios, ninguém morre! :O "

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, HHHugo said:

O problema é que têm dado personagens muito semelhantes ao Paganelli e sempre com cenas de descontrolo.

Sim, a adoram dar-lhe personagens que no início são os meninos muito bonzinhos e queridos e que toda a gente gosta mas que depois acontece alguma coisa que os faz ficar traumatizados e que acaba com ele a ficar maluquinho

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande episódio!

Adorei o segmento das cenas de Bia, Jorge, Padre Sebastião e Lúcio, Judite, Joaquim, Sérgio...estavam ambas espectaculares! 

A cena do Jorge a falar com o Salvador também estava muito boa...e as caras de todos os outros :biggrin:

E a Ana Sofia Martins esteve outra vez muito bem a passar-se com o padre! xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar do calor e da estória da concorrência estar a bombar...

A trama da TVI rendeu uma audiência média de 13,6, um share de 28,7% e 1 milhão e 313 mil espectadores. O pico foi às 22h20 (15,1/31,8%).

Com vários picos de liderança, “Amor Maior” fechou no segundo lugar em média. A novela da SIC arrecadou 13,4 de rating, 28,2% de quota média de mercado e 1 milhão e 293 mil espectadores. Às 22h10 chegou ao seu pico máximo: 14,5/31,0%.

Z.

:smoke:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hmm, parece que a conversa que o Jorge teve com o Salvador, no ep de ontem, deu-lhe forças.....enquanto ele estava a falar com o Salvador estava agarrado ao braço ferido, mas depois quando chegou a casa já estava bem...Abriu a porta com o braço ferido, deu um forte aperto de mão ao padre Sebastião, e teve para lá a mexer o braço e mão sem, aparentemente, dores....parece que a conversa com o Salvador antes o fez ficar sem dores :biggrin:

 

No ep de hoje já andava agarrado ao braço e quase não o mexia...again :P

Editado por nikidz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até para dar um tareão é preciso ter classe. Bia, não perdeu a pose  :lol::lol:

há 42 minutos, Manú Tenry disse:

Está me a dar um ódio aquilo que o Joaquim está a fazer ao Sérgio :angry: Pelo menos o personagem do Diogo Branco espevita!

Spoiler

E vai espevitar!!! Já não era sem tempo...O Joaquim vai ser o 1º do mal a ser descoberto 

 

Editado por Carla
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Carla said:

Até para dar um tareão é preciso ter classe. Bia, não perdeu a posse :lol::lol:

Claro....é da Bia que falas :happy:

Adorei no início as trocas de acusações tanto da Bia como da Vera 

e adorei a pancadaria, claro....estalos, pontapés, empurrões, grande Bia :D o que esperei por esse momento :spiteful:  

 e a Bia a trancar as portas da casa e a maneira como a Vera dizia "esta gaja", o que me ri :lol:

Verona e Ana Sofia estiveram em grande outra vez :good:  adorei

 

lembram-se deste video?  http://tviplayer.iol.pt/programa/ouro-verde/580ddfd80cf2e48931e73e83/video/5903c6dd0cf2572470620ea7

 a Bia bem disse que quando faziam mal a alguém que ela gostava muito era "capaz de virar bicho"  :dance:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...