Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Estou adorar o António em modo "amnesico", ele e a Rita sempre no fornincanço e sempre com aquelas pérolas da Rita! As gargalhadas da Dina são tão contagiantes, já nem sabia se aqueles ainda eram a Rita e o António ou já eram a Dina e o Pardal :lol::haha:

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes diálogos loucos entre António/Rita...é preciso ter um sentido de humor delicioso para escrever daquela maneira.

Impossível os actores fazem aquilo sem se "partirem" a rir...foi  tão evidente,  eles a "gozarem" à grande com as cenas :lol::lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, MªPaixão disse:

como assim Ouro Verde não acaba em setembro? Se só fosse acabar em dezembro as gravações não teriam já acabado e não faria sentido mudar o nº de episódios de um dia para o outro

 

A autora já desmentiu essa informação nas redes sociais :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Gente a promo do acontecimento da Catarina está absolutamente bombástica. :O

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1492189934175675&id=107038856024130

Mesmo. Edição perfeita, principalmente a banda sonora.

E a Isabel Medina nunca mais aparece... Com a novela a terminar em Setembro, vai mesmo chegar para a fase final só. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte disse:

Perfeita a promo, principalmente a música, mas os comentários são todos negativos. 

E acho bem que critiquem, eu acho isto que fizeram de péssimo tom, mas péssimo mesmo. Já sei que é só uma novela, é ficção e tudo o mais, mas estamos a falar de um grupo da sociedade que já sofre imenso preconceito e violência, e só estão a instigar mais isso com o destino que deram à personagem. Se queriam abordar o tema da transexalidade  não era assim, esta é a pior forma possível de o abordar.

Esta é para aí a segunda personagem trans de uma novela (a outra que me lembro sendo em Olhos nos Olhos) e acabar assim é muito mau mesmo. Só dá maus exemplos, e mais que isso, retira a esperança das pessoas que se queriam ver representadas na novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, as novelas agora para terem um bocadinho de ação que seja têm que recorrer a mortes, chegasse a meio metade do elenco inicial morreu, e entraram outros tantos whos parar encher chouriças, parece que não sabem conduzir uma historia. 

E pior é que isto não é numa novela, é me todas.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, André F. 1906 disse:

Eu gostava que a Rita e o António ficássem juntos no fim, ou pelo menos que ele não fique com a Inês, personagem fraca por si só com uma interpretação que deixa muito a desejar por parte da Sofia Escobar.

Mesmo, a Sofia Escobar juntamente com o Peganelli ou lá como se escreve são os desempenhos medíocres desta novela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...