Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 2 minutos, Forbidden disse:

Sim claro, só quis frisar que como não vi essas novelas não as ia referir, so isso.

A Bianca (Vera Kolodzig) até matou o Mário no último episódio (o outro vilão) e acabou na boa :P

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Forbidden disse:

Eu essas duas novelas não vi...

As 3 primeiras não vi, a Antónia não se safou, ela acabou presa e com Alzheimer.

Não viste, mas contam na mesma. Também não vês esta e criticas.

E a Antónia não morreu nem ficou presa. Ainda assim, pode não ser maioria, mas continua a ser 50/50.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Há alguma alma caridosa que me consiga fazer um mini resumo dos últimos três episódios? :cray: Não consegui/consigo ver... :cray: 

Spoiler

Após tudo isso do Tomás ter batido na Catarina  e mais tarde o Tiago ter batido no mesmo, a Catarina está internada e houve então a intriga da Mónica em convencer o Tomás a se ir denunciar;

O filho da Vera fugiu, foi ter com o Gonçalo que o levou ao Hadja. O Hadja pede ajuda à Jessica para esta ir contar à Vera que o puto está lá em casa, só que neste instante o puto ouve e mais uma vez foge, ir tendo novamente com o Gonçalo, que o levou para a sua casa após;

O Jorge já regressou da Ouro Verde e vai ser constituido arguído. Por incrivel que pareça em novelas a Bia ficou do lado dele. Para isso contribuiu muito uma conversa que esta teve com a Amanda, conversa essa que por sinal é bastante emocionante;

O José já contou a quase toda a família que tem outra filha da Amanda.

Miguel já descobriu que tem a doença ELA. O António foi ao Portugal Hoje e contou-lhe que têm mais uma irmã, ao qual ele reage mal e diz que é mais uma para dividir a herança; Acabou tudo com a Vera.

O Jorge e o Arnaldo tentaram saber através da Filomena se alguém tinha entrado lá no escritório para meter a pen, esta não se descose, mas acaba por marcar um almoço com o Otelo, ao qual comunica que irá contar ao Jorge que este teve no seu escritório. Já no escritório Otelo mata-a;

Acho que é isto assim de mais importante, de que aconteceu nestes últimos episódios!

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, tati gui disse:
  Mostrar conteúdo escondido

Após tudo isso do Tomás ter batido na Catarina  e mais tarde o Tiago ter batido no mesmo, a Catarina está internada e houve então a intriga da Mónica em convencer o Tomás a se ir denunciar;

O filho da Vera fugiu, foi ter com o Gonçalo que o levou ao Hadja. O Hadja pede ajuda à Jessica para esta ir contar à Vera que o puto está lá em casa, só que neste instante o puto ouve e mais uma vez foge, ir tendo novamente com o Gonçalo, que o levou para a sua casa após;

O Jorge já regressou da Ouro Verde e vai ser constituido arguído. Por incrivel que pareça em novelas a Bia ficou do lado dele. Para isso contribuiu muito uma conversa que esta teve com a Amanda, conversa essa que por sinal é bastante emocionante;

O José já contou a quase toda a família que tem outra filha da Amanda.

Miguel já descobriu que tem a doença ELA. O António foi ao Portugal Hoje e contou-lhe que têm mais uma irmã, ao qual ele reage mal e diz que é mais uma para dividir a herança; Acabou tudo com a Vera.

O Jorge e o Arnaldo tentaram saber através da Filomena se alguém tinha entrado lá no escritório para meter a pen, esta não se descose, mas acaba por marcar um almoço com o Otelo, ao qual comunica que irá contar ao Jorge que este teve no seu escritório. Já no escritório Otelo mata-a;

Acho que é isto assim de mais importante, de que aconteceu nestes últimos episódios!

 

MUITOOOO OBRIGADO!!!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pamsf998 disse:

Não é nada credível, isto de casais tão jovens casarem nos dias de hoje, mas têm que tem um final feliz :rolleyes: não podiam acabar simplesmente a namorar.

Olha que eu tenho uns amigos com 19 anos que se vão casar. Mas pelo menos eles já namoram há muito tempo o que não é o caso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Olha que eu tenho uns amigos com 19 anos que se vão casar. Mas pelo menos eles já namoram há muito tempo o que não é o caso. 

Também queria ser amigo da Joana e do Pipo :P

 

há 1 hora, ZDK disse:
  Hide contents

Mariana

 

Ana

Não aguento aquela montagem com os noivos :lol:

Ele ainda vá, mas ela?! Por amor de Deus.

Spoiler

O quê? A Cláudia Vieira é suspeita de estar grávida? Meu Deus, isso deve dar, no mínimo dos mínimos, uns dez anos de prisão efetiva :rolleyes:

 

Editado por BBFF
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Pamsf998 disse:

Não é nada credível, isto de casais tão jovens casarem nos dias de hoje, mas têm que tem um final feliz :rolleyes: não podiam acabar simplesmente a namorar.

Se olhares para o pescoço da noiva, nota-se que ela ja é bem adulta.... :D Devem tar passado uns anos ou assim... :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...