Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 13 horas, ZDK disse:

Acho que nunca tive tanta curiosidade para saber qual a próxima novela de um autor lol. Normalmente desejamos que eles façam uma pausa, mas a vontade de saber o que a MJC vai escrever a seguir é tanta, que não me importava nada que não demorasse muito a vir uma nova novela dela xD

Mas se tiver de demorar 2 anos, para ser bem pensada, para vir algo tão bom ou melhor, que demore! 

E se calhar ela até já tem outra novela pensada e nós nem imaginamos. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto num diálogo de 3 minutos são logo meia dúzia de pérolas :lol:

"Você tem que atender o meu sobrinho hoje, ele parece um arrumad...  (or de carros)"  :lol:

"Desde quando é que sabes fazer mariscadas? 

-Desde que uso destas (mostra embalagem da Pescanova)" 

:lol:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito da escrita da MJCosta mas acho exagerado a forma como ela carrega nas desconfianças da Bia em relação ao Jorge.

Ia mudar e tal, mas volta o disco e toca o mesmo. Confesso, que é a parte que me irrita mais, é mesmo cansativa esta desconfiança e não vejo que traga algum acréscimo interessante à estória.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Carla disse:

Gosto muito da escrita da MJCosta mas acho exagerado a forma como ela carrega nas desconfianças da Bia em relação ao Jorge.

Ia mudar e tal, mas volta o disco e toca o mesmo. Confesso, que é a parte que me irrita mais, é mesmo cansativa esta desconfiança e não vejo que traga algum acréscimo interessante à estória.

Não acho, até acho que a Bia fica sempre com o Jorge quando ela tem desconfianças, noutras novelas eles já estavam separados, e continuam juntos, é isto que gosto nesta autora ela não é o cliché óbvio, mas também é normal acusam-no de matar a irmã da Bia é normal ela desconfiar. Mas yah, também me irrita os casais das novelas assim.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Carla said:

Gosto muito da escrita da MJCosta mas acho exagerado a forma como ela carrega nas desconfianças da Bia em relação ao Jorge.

Ia mudar e tal, mas volta o disco e toca o mesmo. Confesso, que é a parte que me irrita mais, é mesmo cansativa esta desconfiança e não vejo que traga algum acréscimo interessante à estória.

haha, e eu que pensei precisamente o contrário! :P

Que gosto da forma como a relação deles mudou, evoluiu. 

A Bia quer acreditar no Jorge, e no fundo acredita, mas por outro lado, como ela o disse, ele já lhe mentiu muitas vezes e agora, além das provas contra ele, é sobre a morte da irmã, o que torna o assunto mais grave e importante...

Se fosse antigamente, ela teria terminado com ele por isso, ou ele por ela desconfiar dele, mas apesar de tudo continuam juntos (e não é só pela Madalena)

mas vais ver que a MJC vai dar um grande final a esse assunto :happy:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Boy TV disse:

Não acho, até acho que a Bia fica sempre com o Jorge quando ela tem desconfianças, noutras novelas eles já estavam separados, e continuam juntos, é isto que gosto nesta autora ela não é o cliché óbvio, mas também é normal acusam-no de matar a irmã da Bia é normal ela desconfiar. Mas yah, também me irrita os casais das novelas assim.

 

há 11 minutos, nikidz disse:

haha, e eu que pensei precisamente o contrário! :P

Que gosto da forma como a relação deles mudou, evoluiu. 

A Bia quer acreditar no Jorge, e no fundo acredita, mas por outro lado, como ela o disse, ele já lhe mentiu muitas vezes e agora, além das provas contra ele, é sobre a morte da irmã, o que torna o assunto mais grave e importante...

Se fosse antigamente, ela teria terminado com ele por isso, ou ele por ela desconfiar dele, mas apesar de tudo continuam juntos (e não é só pela Madalena)

mas vais ver que a MJC vai dar um grande final a esse assunto :happy:

Gosto sempre, quando rebatem a minha opinião e me fazem pensar e ver de outra forma. É que nem dá para argumentar com a forma como defenderam a "cena" :P. Obrigada :victory:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...