Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 3 minutos, Duarte disse:

Credo, para isso mais vale não fazerem novelas. 

Eu gostei dela até, a novela foi a perdida que foi, mas gostei da Barbara porquê?

Denunciou as corridas ilegais da Nanda, disse aos corredores que tinha sido ela e eles fizeram-lhe a folha, fez com que a Nanda fosse acusada de roubo na casa dos Veiga de Andrade, fez chantagem com a Nanda para deixar o Lourenço, torturava o próprio filho bébé, destruiu a colecção do Lourenço para a diamantes, armou um plano para ele passar por pai negligente perdendo assim a guarda do filho, acusou a Nanda de rapto metendo a chucha do bébé na oficina dela

Não foi uma grande, grande vilã, mas também era uma vilã secundaria, sempre era melhor que estas pseudo psicopatas de agora que ou raptam ou tentam matar vezes e vezes sem conta.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

José Carlos Pereira já tem regresso marcado às novelas

Depois da curta passagem por “A Única Mulher”, José Carlos Pereira foi convidado pela TVI a integrar o elenco da próxima novela.

Segundo a TV Guia, o ator vai estar em “Ouro Verde" cujas gravações arrancam em outubro.

Ao que a revista da Cofina apurou, a sua personagem terá algum peso na história e não será tão curta como em “Jardins Proibidos” ou “A Única Mulher”.

Fonte: Z

 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Não posso dizer muito mais, apenas que o Zeca vai ter uma personagem secundária e será ao estilo Pepito Martín, onde acho que se safa bem:D.

E sobre A Impostora, sabes alguma coisa quanto ao horário para que vai e o porquê deste abrandamento na promoção? Sempre se confirma aquilo que avançaste da Áurea ir cantar no Jd8? Teremos alguma emissão especial dedicada à novela (VNTV/ATES)? Podes responder no tópico d'A Impostora. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Não posso dizer muito mais, apenas que o Zeca vai ter uma personagem secundária e será ao estilo Pepito Martín, onde acho que se safa bem:D.

Manuela couto vai fazer parte do núcleo protagonista também, não é?

Gostaria que a novela fosse gravada em Trás dos montes

sergioferreiragmr@gmail.com

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Gonza disse:

Manuela couto vai fazer parte do núcleo protagonista também, não é?

Gostaria que a novela fosse gravada em Trás dos montes

sergioferreiragmr@gmail.com

Santa Bárbara supostamente é lá.

há 17 minutos, JDuarte disse:

Não, ultima terra que espero que a TVI se enfie.

Porquê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

Porque são uns mimizentos, criavas uma personagem cómica um pouco brejeira, e a net vinha a baixo, não te lembras de i love it e à pouco a polémica com o José Cid?

Isso é verdade. E já se passaram nessa região várias novelas da TVI, não são precisas mais, para já.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

Porque são uns mimizentos, criavas uma personagem cómica um pouco brejeira, e a net vinha a baixo, não te lembras de i love it e à pouco a polémica com o José Cid?

Com o José Cid foi diferente, ele foi desrespeitoso e insultou a população. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JDuarte disse:

Porque são uns mimizentos, criavas uma personagem cómica um pouco brejeira, e a net vinha a baixo, não te lembras de i love it e à pouco a polémica com o José Cid?

A personagem de I love it era uma transmontana de 18 anos que não sabia mexer num telemóvel e nunca tinha visto o mar... :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Colorida disse:

A personagem de I love it era uma transmontana de 18 anos que não sabia mexer num telemóvel e nunca tinha visto o mar... :rolleyes:

E? As personagens do Norte são brejeiras, quadradas e mulherengos quase, sinto-me ofendido? Não.

Sinceramente não acho que precisem de ir para Trás dos montes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JDuarte disse:

E? As personagens do Norte são brejeiras, quadradas e mulherengos quase, sinto-me ofendido? Não.

Sinceramente não acho que precisem de ir para Trás dos montes.

Mas quando se diz em público que as pessoas do Norte dizem muitos mais palavrões do que as do resto país, os nortenhos ficam quase todos ofendidos, mesmo sendo verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...