Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Também nunca percebi essa de não gostarem dele como pessoa, eu posso não gostar de algumas notícias que saem sobre ele mas as notícias que saem são as polémicas, quem sabe se ele não é uma excelente pessoa? Só quem o conhece é que sabe. 


Isso irrita-me, porque estão a julgar pessoas que não conhecem com base em noticias cor de rosa. Julguem o trabalho dele, agora eu acho que por aqui muita gente implica com ele por razões que não tem a ver com a actuação dele. Desculpem mas é mesmo a impressão que tenho.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disse isso sobre a cena do Pedro mas gosto imenso do trabalho dele, atenção! Sigo o seu percurso desde dos MCA, considero-o dos melhores actores masculinos que temos! Não é só mais um actor musculado e bonito que por aí anda, este tem talento e muito!

Sobre o Cabrerizo, eu nunca embirrei com ele como maior parte do fórum, eu até gosto dele e adorei vê-lo no DCAE era sempre muito divertido mas como actor nunca achei que ele fosse um maravilhoso actor, cumpria apenas. Mas em Ouro Verde tem evoluído muito nos últimos episódios, mas ainda não me conquistou completamente.  Aliás a única coisa que me irritou nele foi a TVI convida-lo para apresentador quando ele não tem vocação para isso!

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E outra coisa: os atores evoluem, melhoram com o tempo. Não todos claro, mas grande parte. Há atores que não achava nada de especial até x trabalho, como a Rita Pereira, Albano Jerónimo e o Ricardo Pereira, e mudei a minha opinião sobre eles porque notei uma evolução nesse trabalho, e eu tenho que reconhecer isso. E acho que as pessoas devem estar abertas à evolução dos atores, e não os condenar logo pra sempre.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o episódio. Tenho a dizer que achei o Pedro Carvalho forçado e exagerado, conseguiu chorar e isso é de enaltecer, no entanto no geral esteve fraco, na minha opinião. Ela, esteve fraquinha, como sempre. A Manuela Couto arrasou imenso, pisou por completo.

Bruno Cabrerizo esteve bem, tem-me surpreendido nesta novela. Aquela cena da Aparecida foi boa, gostei, deviam retratar mais coisas dessas nas novelas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Forbidden disse:

Há uma coisa que eu não percebi, mas quem vê a novela diariamente talvez me possa explicar: como é que a policia não descobriu quem foi que violou a Aparecida? Eles fizeram exames nela, portanto eles iam encontrar os vestígios e as provas de quem a violou.

Mas eles não tinham ADN do Laurentino para chegar a tal conclusão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Forbidden disse:

Há uma coisa que eu não percebi, mas quem vê a novela diariamente talvez me possa explicar: como é que a policia não descobriu quem foi que violou a Aparecida? Eles fizeram exames nela, portanto eles iam encontrar os vestígios e as provas de quem a violou.

Pois, podiam ter comparado com o DNA do gajo que foi preso injustamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Forbidden disse:

Pensava que isso não era necessário, que se tivessem o ADN descobriam logo quem era... mas posso estar enganado. Deve ser de ver as séries americanas :haha:

Lool

Isso é impossível xD ninguém tem uma base de dados com DNA xD o maximo que podem comparar com o suspeito, mas têm que recolher amostras do suspeito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Lool

Isso é impossível xD ninguém tem uma base de dados com DNA xD o maximo que podem comparar com o suspeito, mas têm que recolher amostras do suspeito. 

Eu pensava que a policia tinha uma base de dados para comparar, pelo menos aqueles que já tinham algum cadastro... mas pronto, é ignorância minha, desculpem :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Eu pensava que a policia tinha uma base de dados para comparar, pelo menos aqueles que já tinham algum cadastro... mas pronto, é ignorância minha, desculpem :haha:

Isso não sei se têm, até é capaz. Mas só se ja tiverem colhido amostras antes, o que não e o caso do Laurentino. E mesmo que tivessem, duvido que na amazonia existisse uma base de dados xD

Agora nao sei foi porque é que nao compararam com o DNA do gajo que foi preso no lugar dele. 

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Isso não sei se têm, até é capaz. Mas só se ja tiverem colhido amostras antes, o que não e o caso do Laurentino. E mesmo que tivessem, duvido que na amazonia existisse uma base de dados xD

Agora nao sei foi porque é que nao compararam com o DNA do gajo que foi preso no lugar dele. 

Sim, isso não teve sentido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ivo disse:

Já vi o episódio. Tenho a dizer que achei o Pedro Carvalho forçado e exagerado, conseguiu chorar e isso é de enaltecer, no entanto no geral esteve fraco, na minha opinião. Ela, esteve fraquinha, como sempre. A Manuela Couto arrasou imenso, pisou por completo.

Bruno Cabrerizo esteve bem, tem-me surpreendido nesta novela. Aquela cena da Aparecida foi boa, gostei, deviam retratar mais coisas dessas nas novelas...

Eu até achei que o Pedro esteve bem e ela pareceu ter estado melhorzinha nessa cena. Adorei a cena da Aparecida, gostava que retratassem mais esse tema na novela. Personagens mortas para reencarnar não faltam, né... :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Pamsf998 disse:

Eu até achei que o Pedro esteve bem e ela pareceu ter estado melhorzinha nessa cena. Adorei a cena da Aparecida, gostava que retratassem mais esse tema na novela. Personagens mortas para reencarnar não faltam, né... :rolleyes: 

Eu queria era uma novela tuga focada nas reencarnações e almas gémeas e tudo o mais. Não é por acaso que "Alma Gémea", novela brasileira, é a minha novela favorita, não só do Brasil como de Portugal.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Eu queria era uma novela tuga focada nas reencarnações e almas gémeas e tudo o mais. Não é por acaso que "Alma Gémea", novela brasileira, é a minha novela favorita, não só do Brasil como de Portugal.

Eu gostei do misticismo de Remédio Santo, por exemplo, gostava que houvessem novelas tugas que abordassem mais esses pontos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Eu queria era uma novela tuga focada nas reencarnações e almas gémeas e tudo o mais. Não é por acaso que "Alma Gémea", novela brasileira, é a minha novela favorita, não só do Brasil como de Portugal.

Também gostava, mas por aqui raramente tocam nesses temas sobrenaturais, e quando tocam é muito ao de leve... com a excepção de Remédio Santo e Lua Vermelha.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...