Jump to content

Ouro Verde

Recommended Posts

Amo :giveheart: A Maria João Costa bem avisou, mas pensei que viesse ser algo mais simples. Vou amar. 

• Like 1
  • Replies 10k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

https://twitter.com/iemmys/status/1064704592372469761?s=20 GENTE GANHAMOSS!!!!!   O EMMY É NOSSO!!!! AAAAA NEM TOU EM MIM!!!!

OURO VERDE nomeada para melhor telenovela nos International Emmy Awards http://worldscreen.com/international-emmy-nominees-revealed/#.W6zaOyZD3vg.twitter Parece que não há nenhuma novela da

Faz um ano que estreou esta pérola de novela. Eu não a acompanhei logo desde início, mas adorei-a desde o primeiro episódio!  E portanto hoje trago a todos aqueles que são fãs da novela um pequeno

há 8 minutos, Ryouta disse:

Segundo a revista Maria

Mostrar conteúdo escondido

A Bia vai matar o pai no casamento!

choquei :O

Spoiler

Já começa a ser hábito as personagens da Verona matarem os seus parentes vilões no final. Primeiro a Mina e agora o Miguel. xD

• Like 4
há 1 hora, SIM disse:

Eu venero a Maria João Costa. Ela é tão inteligente a escrever. Ela foi buscar uma fala de há 6 meses atrás para uma cena agora. Lindo :giveheart:

Idem...Foi adorável aquele dialogo :)

• Like 1
há 5 horas, Forbidden disse:

Vocês chocam-se com isso? As novelas tugas atuais vivem da carnificina, não sei qual é a surpresa com mais um homicídio.

Não é surpresa pra ti, porque não vês, mas pra quem acompanha a novela é sim supreendente, não sentes a novela como nós.

• Like 3
há 14 minutos, Maciel disse:

Eu tambem nao acredito, ate porque nao vai se emcontro ao perfil da personagem. Mas a ser verdade é uma optima reviravolta. 

há 20 minutos, Rafael A. disse:

Não sei se me acredito muito... 

Eu acredito, mas pode ser um acidente, pode estar a tentar salvar alguém da morte.

• Like 1
há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Eu acredito, mas pode ser um acidente, pode estar a tentar salvar alguém da morte.

Acredito mais nessa hipótese, a autora da novela disse que queria que o final não fosse clichê.