Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 31 minutos, Maciel disse:

Quem é que matou mesmo a filha da Pfeifer? 

Spoiler

Ela morreu acidentalmente. Bateu com a cabeça numa pedra, ao correr, quando foi libertada do cativeiro, mas, quem mandou raptar a Mafalda e o Salvador e posteriormente a Bia foi o Otelo

 

Editado por Carla
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vou no episódio 9. Vê-se muito bem, tudo muito fluído. 

Adoro a Neném, Rita, a Cátia e a Paula! Estas três últimas é só rir :haha:

o aspeto que gosto menos será a diferença de idades em algumas personagens, mas pronto. Isso já é habitual. 

Esta pode vir a ser a primeira novela da tvi que vou ver. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estive a ler na Telenovelas sobre umas cenas que a novela vai ter, e vai ser mesmo violento, até a ler me meteu impressão, quanto mais a visualizar... eu confesso que cenas de tortura me fazem muita impressão, não gosto nada de ver cenas dessas.

Conta em spoiler, agora fiquei curioso.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Fernandes disse:


Conta em spoiler, agora fiquei curioso.

Spoiler

Basicamente segundo a revista o Laurentino vai ser feito prisioneiro pelo Jorge e Edson após descobrirem o que ele fez. Deixam-no para ali num sítio sem beber, vai ser preso a um cavalo e arrastado pela fazenda, depois prendem-no a um poste e no final é morto.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As fotos! Isto vai ser forte... 

http://selfie.iol.pt/ines-nunes/manuela-couto/pedro-carvalho-ouro-verde-tomas-agride-violentamente-catarina

 

há 25 minutos, Forbidden disse:
  Mostrar conteúdo escondido

Basicamente segundo a revista o Laurentino vai ser feito prisioneiro pelo Jorge e Edson após descobrirem o que ele fez. Deixam-no para ali num sítio sem beber, vai ser preso a um cavalo e arrastado pela fazenda, depois prendem-no a um poste e no final é morto.

 

Daí esta foto que vi no Insta...

Spoiler

 

Portanto, confirma-se mesmo.

A Maria João Costa já tinha dito que o melhor estava guardado para o fim, que iam existir muitas cenas potentes e que o Jorge ia fazer umas quantas coisas que nos iam deixar muito admirados e na dúvida em relação a ele, pois não esperávamos que ele o fizesse enquanto protagonista. Mas lá está, ela diz que ele não é o típico mocinho. 

Editado por ZDK
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...