Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Só agora consegui ver o episódio de ontem :O Que brutalidade de cenas foram aquelas da violação e cenas consequentes? Brutais.

Super bem interpretadas, realizadas, editadas. Que emoção que passaram, que choque. O Cabrerizo esteve muito bem, a "Aparecida" idem, mas GOD, o Cassiano Carneiro (Edson) arrasou completamente. O olhar, as expressões. Meu Deus. :O 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

39 minutes ago, Rafael A. said:

Só agora consegui ver o episódio de ontem :O Que brutalidade de cenas foram aquelas da violação e cenas consequentes? Brutais.

Super bem interpretadas, realizadas, editadas. Que emoção que passaram, que choque. O Cabrerizo esteve muito bem, a "Aparecida" idem, mas GOD, o Cassiano Carneiro (Edson) arrasou completamente. O olhar, as expressões. Meu Deus. :O 

Ya, e hoje está a ir pelo mesmo caminho...O Cassiano continua brutal na interpretação das cenas, e a "Weslane" também esteve bem quando estavam só os dois a falar

Editado por nikidz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou eu acabei de ver uma vilã da TVI a chantagear um personagem com um segredo obscuro deste a troco de dinheiro, e de quebra ainda revelou o segredo de outro personagem que o velho não deveria saber?

Não matou, não raptou? Já amo. :giveheart: 

Será que vão voltar as vilãs inteligentes?Espero que sim.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Rafael A. disse:

Eu tive muita pena da personagem dele não continuar em AI... Para a história foi fulcral. Mas tinha tanto potencial... E a interpretação dele é aquela base :wub: 

De certeza que seria um dos melhores vilões masculinos de sempre! Ele só entrou um ou dois episódios mas esteve brutal! Ele e o Renato Godinho por exemplo são dois actores tão excelentes, carismáticos que mereciam ser melhores aproveitados!!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Manú Tenry disse:

De certeza que seria um dos melhores vilões masculinos de sempre! Ele só entrou um ou dois episódios mas esteve brutal! Ele e o Renato Godinho por exemplo são dois actores tão excelentes, carismáticos que mereciam ser melhores aproveitados!!

Ele esteve brutal como vilão em Casos da Vida, no episódio "Passo em Falso" :happy::P não sei se viste :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Que a TVI continue a apostar muito nela! <3 Mais do que aprovada. 

Quando estava à espera que apresentassem a "A Herdeira" pensei se a voltariam a ir buscar para escrever uma novela. "Ouro Verde" esteve 6 anos (penso) a ganhar forma e está incrível. Se voltar com uma novela tão bem pensada, então mandem vir. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ryouta disse:

Tenho curiosidade em ver isto. Onde é que posso ver com melhor qualidade?

TvStory Portugal Oficial TV. É onde está com melhor definição. Se chegares a ver não te vais arrepender. A história é boa (não muito original), mas a escrita é só das melhores coisas que já se viu em Portugal. Até parece uma novela do Rui Vilhena.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

TvStory Portugal Oficial TV. É onde está com melhor definição. Se chegares a ver não te vais arrepender. A história é boa (não muito original), mas a escrita é só das melhores coisas que já se viu em Portugal. Até parece uma novela do Rui Vilhena.

Já andei a ver aí e no tviplayer e parece-me que no tviplayer está ligeiramente melhor. Além de que não tem publicidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ryouta disse:

Já andei a ver aí e no tviplayer e parece-me que no tviplayer está ligeiramente melhor. Além de que não tem publicidade

Eu evito ver no TVI Player porque trava muito, mas depende de dispositivo para dispositivo. Mas também tem boa definição. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Muito, e não é de agora, nunca percebi porque é tão subvalorizada, e mais escandaloso que ela é a Madalena Brandão.

Eu também já gosto da Dina há muito tempo, provavelmente desde do inicio de carreira dela! A Madalena até tem sido aposta recorrente da TVI nos últimos anos, esperemos que elas no futuro continuem a ser aposta e que tenham personagens mais desafiantes!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...