Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 13 minutos, ZDK disse:

Há pouco, no tópico da série sobre Jacinta, disseste que não sabias nada sobre actores, temas... 

Filhe mas eu já tinha falado da Athayde antes aqui. Do Brasil, tinha ouvido falar mas não sabia que era para isto, agora ao sair na revista, era coincidência a mais, por isso deve confirmar-se para aqui. Capiche? :haha: Mas se não for para aqui, eles vão ao Brasil para o ano, isso vão.

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isso realmente se confirmar fico muito feliz, pois adoro o Brasil, adoro o "tema" do 11 de Setembro (apesar de não ser algo completamente novo em novelas), adoro os nomes mencionados especialmente os da Jéssica, Solnado e Manuela Couto. Estou radiante com o facto da Jéssica e da Manela serem grandes vilãs....E também gosto que apostem em novos autores. Quanto ao entra e saí, sinceramente, acho que até pode ser positivo pois dá dinâmica à história e faz com que a novela tenha sempre novas coisas a acontecer e muita ação. Quanto à Sofia, talvez seja um bocadinho cedo, mas eu vou confiar nela e na TVI que certamente estão a preparar um grande regresso. 

Editado por Visky
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, JDuarte disse:

Olha que em ti eu acredito, e são duas coisas que quero, se não se confirmar vou há Povoa que tu vês, vai ser pior que um tsunami. XD

Pões o pezinho no mar gelado e foges a sete pés :haha: Já te tinha dado a entender que a Athayde estava aqui, com um bom papel, até acho que te disse que a agência estava muito contente e tudo com o papel. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Pões o pezinho no mar gelado e foges a sete pés :haha: Já te tinha dado a entender que a Athayde estava aqui, com um bom papel, até acho que te disse que a agência estava muito contente e tudo com o papel. 

Sim, mas isso pode ser muita coisa, ela ficou contente com a Barbara de Mulheres, mas ainda bem que vai ser má.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Duarte disse:

Cheira-me que querem AUM 2.0, agora em vez de metade do elenco ser angolano é brasileiro. Ao menos deve ter menos nódoas :rolleyes: 

Queria tanto a Athayde no Oriente. Opá. 

Também eu queria Oriente, mas parece que não é desta.

O Brasil é muito bonito, mas podiam ir para outro país. Esse ainda é recente, mas como já disseram aqui antes Brasil do que África.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A autora avançada deixa-me um pouco de pé atrás pois não conheço nenhum trabalho dela, mas é sempre bom contratarem novos autores.

há 8 minutos, JDuarte disse:

Sim, mas isso pode ser muita coisa, ela ficou contente com a Barbara de Mulheres, mas ainda bem que vai ser má.

Má e não só, ao que consta será a vilã principal. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dessa notícia queria que fosse verdade o Brasil, a Jéssica, a Solnado e a Manuela Couto. Gosto muito da Sofia Ribeiro, mas não acho que deva entrar já numa produção de 300 episódios, podiam era dar-lhe um papel na suposta série da pastorinha. A TVI nunca na vida ia gravar uma novela inteira em NYC ou na China porque isso era super complicado de recriar no Alentejo :haha: O Brasil já é mais fácil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também já estou farto do Brasil. Por favor, que pasmaceira. A televisão portuguesa tem sido exageradamente invadida pelo Brasil há décadas, está na altura de se deixarem disso. Ainda por cima a TVI, como se não bastasse a SIC. Pelo menos África é algo novo. Mas o que eu queria é que deixassem a selva e se virassem para a cidade. As novelas mais urbanas foram passadas em Lisboa. O que eu queria era uma novela verdadeiramente urbana e cosmopolita que passasse pelas grandes cidades da Europa. Mas pronto, como vão falar sobre o 11 de setembro, pode ser que gravem alguma coisa em Nova Iorque (duvido muito).

Outra coisa que discordo convosco, é o ódio que a ideia de criar pequenas histórias paralelas à história principal tem recebido. Nesta altura, se não fosse as personagens dos 10/15 episódios, A Única Mulher seria completamente intragável. É uma inovação e espero que comecem a utilizar essa estratégia mais vezes, especialmente se já pensam em 300 episódios logo no início da novela. Se é essa a ideia, o entra e sai de personagens é uma ótima estratégia para não esgotar a histórias dos protagonistas. Caso contrário, acontece como na Única em que se veem obrigados a repetir os raptos, os assaltos, os acidentes, etc. Tudo para manter a história. 

É também positiva a aposta em novos autores. Espero que se cumpra.  

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou a imaginar a história... a Manuela Couto mais as filhas Sofia Ribeiro, Jessica Athayede e Joana Solnado vivem no Brasil, o seu marido trabalha lá no sítio das Torres Gêmeas e morre, ao mesmo tempo a Sofia Ribeiro engravida e passado uns meses ela tem um acidente e fica em coma, as suas irmãs e a mãe rumam para Portugal com o filho da Sofia com o intuito de o vender! Sofia quando acorda apercebe-se daquilo que lhe fizeram e decide preparar a sua vingança mas como é uma mulher doce e detesta violência e odio o único objectivo agora é recuperar o seu filho onde quer que ele esteja mas sempre sofrendo com as armadilhas de sua mãe e irmãs, nomeadamente a Jéssica que sempre a invejou! Manuela casa com um matriarca que dedicou a sua vida inteira á produção de azeite, o que ninguém sabe é que ele esconde um tesouro que ninguém imagina...barras de ouro!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Daniel_TV disse:

Também já estou farto do Brasil. Por favor, que pasmaceira. A televisão portuguesa tem sido exageradamente invadida pelo Brasil há décadas, está na altura de se deixarem disso. Ainda por cima a TVI, como se não bastasse a SIC. Pelo menos África é algo novo. Mas o que eu queria é que deixassem a selva e se virassem para a cidade. As novelas mais urbanas foram passadas em Lisboa. O que eu queria era uma novela verdadeiramente urbana e cosmopolita que passasse pelas grandes cidades da Europa. Mas pronto, como vão falar sobre o 11 de setembro, pode ser que gravem alguma coisa em Nova Iorque (duvido muito).

Outra coisa que discordo convosco, é o ódio que a ideia de criar pequenas histórias paralelas à história principal tem recebido. Nesta altura, se não fosse as personagens dos 10/15 episódios, A Única Mulher seria completamente intragável. É uma inovação e espero que comecem a utilizar essa estratégia mais vezes, especialmente se já pensam em 300 episódios logo no início da novela. Se é essa a ideia, o entra e sai de personagens é uma ótima estratégia para não esgotar a histórias dos protagonistas. Caso contrário, acontece como na Única em que se veem obrigados a repetir os raptos, os assaltos, os acidentes, etc. Tudo para manter a história. 

É também positiva a aposta em novos autores. Espero que se cumpra.  

Contenta-te com A Impostora e Santiago Do Chile nos primeiros episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Contenta-te com A Impostora e Santiago Do Chile nos primeiros episódios.

A Impostora também não vai ser urbana. O Bazaruto não parece ser uma grande metrópole, um grande centro urbano. :haha: E também não me parece que se vão focar muito no Santiago do Chile. 

há 2 minutos, JDuarte disse:

Lol o ódio que as pessoas têm pelo Brasil e o sentimento de superioridade que tem sobre eles mas ao mesmo tempo a devoção e bajulação que têm por um continente (de que por acaso fazemos parte apesar de alguns não acharem) que nos trata como m*rda é lindo.

Não sinto ódio pelo Brasil, nem acho que sejamos superiores, apesar de pertencemos a Europa. De qualquer forma, acho lindo que tu possas achar que gravar no Brasil é maravilhoso e que eles também têm qualquer respeito por nós e que aches que eu não possa achar que gravar na Europa é maravilhoso. Ninguém trata os portugueses como merda para além dos próprios portugueses. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da Jessica Athayde como vilã,a Joana Solnado até que em fim que regressa também já tinha saudades,a Maria João Bastos,a Helena Laureano,a Mariana Monteiro, a Carla Andrino e a Elisa Lisboa também já regressavam,não gosto da autora pois preferia o João Matos ou a Sandra Santos mas pronto espero que faça um bom trabalho,a Manuela Couto como vilã também não me agrada, porque não dar uma vilã antes a Carla Andrino,a Sofia Ribeiro e a Ana Sofia Martins também as dispensava com tantas atrizes disponíveis vão a trás de 2 atrizes que não estão  em condições de regressar,a Ana Sofia Martins porque está com a imagem muito desgastada e a Sofia Ribeiro porque ainda não está num estado de saúde que lhe permita gravar 12 horas por dia(horário de protagonista),o Hugo de Sousa também gosto mas gostava mais do Jorge Cardoso(Jardins Proibidos,o Bairro,I Love It) mas a tvi deixou-o escapar para Amor Maior um desperdício porque nem é diretor principal,quanto ao Brasil não sei porque está embirração, o Brasil é rico em paisagens naturais têm estados belíssimos como Minas Gerais por exemplo,basta escolherem bem as paisagens. 

Agora espero bem não ter 300 episódios que pasmaceira,depois pensam que o entra e sai de atores by casa dos segredos resolve o que não acontece pois o erro é estar a mesma história mais de ano no ar.:nono: 

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...