Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 8 horas, Forbidden disse:

O que eu sei é que quando a TVI ganha a GFK ganha logo credibilidade neste fórum, mas pronto, são as ironias da vida.

Se a novela é um sucesso em todo o lado e isso é notório, basta ir à rua, naturalmente que os resultados estão mais próximos de a realidade. Se fosse AM com 15 de rating não haveria credibilidade porque nem de perto nem de longe tem a repercussão de OV.

Pior que os comentários sobre audiências são os que vêm a seguir que nem pensam sobre a situação...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sílvia Pfeifer fez sempre de gaja rica? Assim de repente não me lembro de nenhuma telenovela onde ela tenha feito de pobre ou de classe média (Leia do Rei Do Gado era um pouco a dar para o brega mas era rica)? Eu nunca a achei uma mulher bonita mas ela tem um porte tão elegante e artistocrático que é perfeita para papéis assim.

Editado por FraisesSucrées
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, FraisesSucrées disse:

A Sílvia Pfeifer fez sempre de gaja rica? Assim de repente não me lembro de nenhuma telenovela onde ela tenha feito de pobre ou de classe média (Leia do Rei Do Gado era um pouco a dar para o brega mas era rica)? Eu nunca a achei uma mulher bonita mas ela tem um porte tão elegante e artistocrático que é perfeita para papéis assim.

O que importa é que está excelente aqui.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, rmdaqb243 disse:

"Só que esta desistência não seria novidade para Joana de Verona. A atriz abandonou a sua anterior novela, 'Santa Bárbara', no episódio 80, devido a um filme que na altura tinha na calha e que coincidiu com o projecto da TVI. Na altura, os autores da novela da estação de Queluz de Baixo decidiram "matá-la" num aparatoso acidente de carro."

onde é que eles foram buscar isto? :O

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/02/2017 at 22:33, Tiago João disse:

Se a novela é um sucesso em todo o lado e isso é notório, basta ir à rua, naturalmente que os resultados estão mais próximos de a realidade. Se fosse AM com 15 de rating não haveria credibilidade porque nem de perto nem de longe tem a repercussão de OV.

Pior que os comentários sobre audiências são os que vêm a seguir que nem pensam sobre a situação...

Isso também depende da região onde vives. Tu ouves muito falarem de OV, eu nunca ouvi. Oiço sempre falarem de Amor Maior. Família, amigos, conhecidos,... todos vêem. É uma questão do local. E isso do "todo o lado" é só da região onde vives, se fores a outras talvez não seja assim. As audiências não são só de uma localidade. E não é porque nunca ouviram ninguém falar de AM que não existam pessoas que o fazem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Isso também depende da região onde vives. Tu ouves muito falarem de OV, eu nunca ouvi. Oiço sempre falarem de Amor Maior. Família, amigos, conhecidos,... todos vêem. É uma questão do local. E isso do "todo o lado" é só da região onde vives, se fores a outras talvez não seja assim. As audiências não são só de uma localidade. E não é porque nunca ouviram ninguém falar de AM que não existam pessoas que o fazem. 

Eu acho que as pessoas que vêem a SIC são mais reservadas. Não gostam de falar tanto do que assistem. Sempre que saio à rua e se ouve falar em televisão,é na TVI, talvez pela proximidade que tem com as pessoas, devido ao pimba e essas cenas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Eu acho que as pessoas que vêem a SIC são mais reservadas. Não gostam de falar tanto do que assistem. Sempre que saio à rua e se ouve falar em televisão,é na TVI, talvez pela proximidade que tem com as pessoas, devido ao pimba e essas cenas. 

Não acho. Acho que é mesmo das regiões. Eu só conheço umas 3 pessoas que vêem TVI, o resto é SIC. Quem costuma falar da RTP são as pessoas mais idosas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

Não acho. Acho que é mesmo das regiões. Eu só conheço umas 3 pessoas que vêem TVI, o resto é SIC. Quem costuma falar da RTP são as pessoas mais idosas.

Pelo menos na minha região há mais ou menos o mesmo número de pessoas a verem a SIC e a TVI, mas as da TVI falam mais do canal. Da RTP só ouço falar d'O Preço Certo e uma vez ou outra de uma das séries.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...