Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 8 horas, joanna disse:

eu vi o episódio, para mim ela não quis dizer precisamente por saber que ele é tio da bia. não a quis pôr numa posição "incómoda".

 

há 4 horas, Factos Televisos disse:

Sabe e é por isso mesmo que não referiu o nome dele para não o comprometer.

Sim, mas tão amigas que elas são, acho que faria mais sentido ela revelar que era o tio dela e depois pedir-lhe ajuda ou algo assim sobre como resolver aquele problema.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, SIM disse:

Chocado. Que venham agora os "críticos" dizer que o povo já não quer saber das novelas portuguesas. Mas isto é mesmo caso de estudo.

Os resultados são excelentes para o panorama atual,  mas se compararmos o live fez 13,7 o que é apenas um bom resultado bom,  mas não é nada de explosivo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, DOCA disse:

Esses 13,7 do LIVE é mais do que o LIVE+VOSDAL de Amor Maior, que não passa dos 13. :haha: 

Mas é possível discutir alguma coisa neste fórum sem estarem sempre com essas merdas?

estamos no tópico de OV, a falar de OV. Os resultados de AM sao fracos na mesma, nao e isso que se esta a discutir.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Mas é possível discutir alguma coisa neste fórum sem estarem sempre com essas merdas?

estamos no tópico de OV, a falar de OV. Os resultados de AM sao fracos na mesma, nao e isso que se esta a discutir.

E é preciso esse feitio todo? :O

Ninguém está a bater em ninguém, e que eu saiba, não é crime comparar resultados. Ainda se tivesse a dizer mentiras, era uma coisa. :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Maciel disse:

Os resultados são excelentes para o panorama atual,  mas se compararmos o live fez 13,7 o que é apenas um bom resultado bom,  mas não é nada de explosivo 

Mas o panorama mudou. Hoje em dia há muitas mais pessoas a ver em diferido que há uns anos.

há 33 minutos, Forbidden disse:

Ainda bem que a GFK agora já é credível :rolleyes:

Ainda bem que lês todos os comentários.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Mas o panorama mudou. Hoje em dia há muitas mais pessoas a ver em diferido que há uns anos.

Ainda bem que lês todos os comentários.

Mas o ano passado isso ja acontecia e os resultados no live sao inferiores aos da AUM no período homologo por exemplo. 

Com isto só quero dizer que sim,  OV conseguiu recuperar algum público perdido,  mas as novelas (e as generalistas em geral) atravessam uma ma fase. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Em que parte é que disseram que é credível?

Não é preciso dizer com todas as letras, basta ver a alegria com que põe aqui os resultados da novela. Se a novela perdesse já diziam cobras e lagartos da GFK. Mas sinceramente esse assunto já deu o que o que tinha a dar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Não é preciso dizer com todas as letras, basta ver a alegria com que põe aqui os resultados da novela. Se a novela perdesse já diziam cobras e lagartos da GFK. Mas sinceramente esse assunto já deu o que o que tinha a dar.

Gostas muito de generalizar. Os que comentam com felicidade são os que acreditam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Mas o ano passado isso ja acontecia e os resultados no live sao inferiores aos da AUM no período homologo por exemplo. 

Com isto só quero dizer que sim,  OV conseguiu recuperar algum público perdido,  mas as novelas (e as generalistas em geral) atravessam uma ma fase. 

OV tem ultrapassado a Cabo várias vezes. Acho que irá chegar à altura de fazer 16 de rat, quando estiver mais consolidada. 30/31 de share, já desde AuM que nenhuma chegava lá perto. :haha: 

Não considero que estejamos numa má fase (já estivemos bem melhor, claro). Outubro-Janeiro foi bem pior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DOCA disse:

OV tem ultrapassado a Cabo várias vezes. Acho que irá chegar à altura de fazer 16 de rat, quando estiver mais consolidada. 30/31 de share, já desde AuM que nenhuma chegava lá perto. :haha: 

Não considero que estejamos numa má fase (já estivemos bem melhor, claro). Outubro-Janeiro foi bem pior.

Sim, de Out-Jan foi o terror. Vamos lá ver se com as novas apostas (da parte da TVI) conseguem recuperar algum público. Aqueles horarios das 18h-20H 00:00-01:00 estão um terror, comparado com há 2 ou 3 anos atras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...