Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 2 horas, Ivo disse:

Concordo com ele, mas agora esse tipo só sabe falar mal de toda a gente, ele que se olhe ao espelho.

 

há 56 minutos, joanna disse:

ele é pago para dar opiniões. goste-se ou não faz parte do trabalho dele.

 

há 31 minutos, Ivo disse:

É demasiado exagerado e agressivo. Já deve estar cheio de processos de difamação e afins contra ele...

Eu vejo o programa em que ele é comentador, Passadeiras Vermelha da SIC Caras. E ele até tem graça. Mas é exagerado, prepotente e acha-se dono da razão e do talento. Faz cada afirmação mais descabida por vezes. E tem até falta de humanidade. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

 

 

Eu vejo o programa em que ele é comentador, Passadeiras Vermelha da SIC Caras. E ele até tem graça. Mas é exagerado, prepotente e acha-se dono da razão e do talento. Faz cada afirmação mais descabida por vezes. E tem até falta de humanidade. 

eu leio a página dele na tvmais e, até gosto dele, mas claro que não concordo sempre com ele

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Rafael A. disse:

 

 

Eu vejo o programa em que ele é comentador, Passadeiras Vermelha da SIC Caras. E ele até tem graça. Mas é exagerado, prepotente e acha-se dono da razão e do talento. Faz cada afirmação mais descabida por vezes. E tem até falta de humanidade. 

Eu também vejo às vezes o Passadeira Vermelha e ele é isso tudo e muito mais. Tem a mania. Está a precisar de umas boas lambadas naquela cara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Momento lindo o da humanização do Miguel com a cadelinha :) 

Ana Sofia a arrasar completamente no primeiro diálogo a sério :O Super natural, super diferenciada da Mara! :wub: 

 

Também juro que não parecia a mesma. :haha: 

Adorei o momento do Miguel com a cadelinha.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Autora a vilanizar o Jorge e a humanizar o Miguel. Bom demais... 

A Ana Sofia é mesmo A descoberta dos últimos anos! :wub::giveheart: 

O próprio Morgado já tinha dito isso, que o Jorge ia ter momentos e atitudes que o público não ia gostar tanto, mais de vilão e menos de herói. Gosto! 

há 6 minutos, AndreSantos disse:

Francamente surpreendido com esta atitude do Miguel para com a cadelinha. Momento bonito! Porque é que o José está sem aquilo do oxigénio?

Pode não necessitar dele 24 horas por dia, pode fazer pequenos intervalos, se não estiver a fazer esforços. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou vendo umas cenas disto e a novela parece ter uma grande qualidade, algo que, na minha opinião, já não havia em novelas das TVI desde O Beijo do Escorpião. A autora está de parabéns.

A mim parece-me que o público gosta de novelas com histórias de vingança (bem feitas) e entre homens, curiosamente. Senão vejamos. Ilha dos Amores tinha guerra entre homens (Tomé e Henrique Medeiros e Cipriano e afins) e foi um sucesso, Vingança da SIC também, Flor do Mar, etc. Parece-me que o público adere mais a guerras e vinganças entre homens do que mulheres.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...