Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Agora mesmo, joanna disse:

por ter alguns atores de origem africana já é parecida com aúm? isso não é o mesmo que dizer que é parecida porque ambas tem atores brancos? :dontknow:

apesar do hospital desta, acho que a impostora tem mais vibes de aúm. parte da ação num país africano, musseque/caniço, a história/vingança da yara...

Haja alguém que me entenda! :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Quem matou a Bia?

Mas a Bia ainda nâo morreu.... Ou achas que a situação é assim tâo grave, depois do escândalo, que a Joana de Verona possa mesmo deixar a novela? :O 

Acho que se isso acontecer, as audiências vão a vida.... O publico gosta do casal Bia/ Jorge.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sue disse:

Mas a Bia ainda nâo morreu.... Ou achas que a situação é assim tâo grave, depois do escândalo, que a Joana de Verona possa mesmo deixar a novela? :O 

Acho que se isso acontecer, as audiências vão a vida.... O publico gosta do casal Bia/ Jorge.

Eu sei lá... A Joana é uma ótima profissional, mas se a imprensa continuar a fazer este burburinho todo ela pode desperar. Mas eu nem me acredito que ela queira desistir. Se calhar foi uma coisa do momento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Daniel_TV disse:

A Joana pode fazer a birra que quiser, mas há contratos para cumprir, isto não é assim. 

E há indeminizações. E ela se prescindisse do contrato era por "justa causa". Se o Rogério Samora lembrou-se de ir para a SIC com um contrato e só pagou 20 mil euros ela não pagaria mais do que isso.

Editado por SIM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

E há indeminizações. E ela se prescindisse do contrato era por "justa causa". Se o Rogério Samora lembrou-se de ir para a SIC com um contrato e só pagou 20 mil euros ela não pagaria mais do que isso.

Justa causa, porquê? Porque não sabe lidar com a fama? :rolleyes: Menos. Ela não vai sair da produção, isso são dramas de bastidores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Daniel_TV disse:

Justa causa, porquê? Porque não sabe lidar com a fama? :rolleyes: Menos. Ela não vai sair da produção, isso são dramas de bastidores. 

Eu também não acredito que ela saia, mas ela poderia alegar problemas psicológicos, algo muito fácil. Aliás, para sair bastava chegar às 10 da manhã aos estúdios e não saber o texto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Eu também não acredito que ela saia, mas ela poderia alegar problemas psicológicos, algo muito fácil. Aliás, para sair bastava chegar às 10 da manhã aos estúdios e não saber o texto.

Se ela saísse, caia-lhe a imprensa toda em cima como confirmação do que se tem vindo a noticiar. As revistas iam adorar. Espero que ela tenha o bom senso de terminar o trabalho, e passar por cima destas coisas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...