Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Será que não há mais jovens do sexo masculino actores em Portugal para a TVI? Já começo a não suportar ver o Paganelli no ecrã. Novela sim, novela não está lá batido, ainda por cima quando nem sequer é nada de especial como actor. Não entendo a panca da TVI com ele e o meu medo é daqui a uns 2 ou 3 anos o meterem como protagonista de uma novela. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiagotv disse:

Será que não há mais jovens do sexo masculino actores em Portugal para a TVI? Já começo a não suportar ver o Paganelli no ecrã. Novela sim, novela não está lá batido, ainda por cima quando nem sequer é nada de especial como actor. Não entendo a panca da TVI com ele e o meu medo é daqui a uns 2 ou 3 anos o meterem como protagonista de uma novela. 

Por acaso quando ele apareceu ontem em OV, "enjoou-me" um bocadinho. Parecia que nem fazia parte daquele ambiente. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Tiagotv disse:

Será que não há mais jovens do sexo masculino actores em Portugal para a TVI? Já começo a não suportar ver o Paganelli no ecrã. Novela sim, novela não está lá batido, ainda por cima quando nem sequer é nada de especial como actor. Não entendo a panca da TVI com ele e o meu medo é daqui a uns 2 ou 3 anos o meterem como protagonista de uma novela. 

Novela sim novel anão? Novela sim, novela sim que ele estava na AI que foi a que iniciou gravações antes de OV e agora está em OV.

E sim ele é muito, muito fraco, cunha define.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:


Se fosse uma novela da concorrência a ter estes valores já diziam que os resultados eram manipulados, enfim, mais um dia neste fórum.

AM tem mantido os números, portanto OV é que foi buscar público alhures para atingir estes resultados. Talvez à Globo :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, DavidJ disse:

Mas ninguém o vai reconhecer. Também tive essa dúvida e a autora disse que até a um certo número de episódios ele vai ser sempre reconhecido como Jorge Monforte. E tem mais graça assim, apesar de ser estúpido porque vê-se a léguas que são iguais :lol:

É do nariz e dos óculos, no máximo acham-lhe parecido com o Zé Maria, isso faz toda a diferença.

Em relação ao resultado de Ouro Verde d'ontem, bem que arraso, e eu a pensar que nunca mais iria ver ratings desses :O, mas a novela merece. :smoke:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:


Se fosse uma novela da concorrência a ter estes valores já diziam que os resultados eram manipulados, enfim, mais um dia neste fórum.

Compreendo-te perfeitamente! Mas acho que devias fazer os teus juízos com base em verdades, eu acredito que estavas a generalizar mas escusavas de me citar até porque nunca aqui escrevi nem em outro lugar qualquer que os resultados são manipuladora no caso de a SIC vencer e são verídicos quando é a TVI a vencer. Eu vejo o que quero e as audiências para mim é aquilo que a GfK nos oferece neste momento e bem ou mal temos que nos reger por esses resultados. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compreendo-te perfeitamente! Mas acho que devias fazer os teus juízos com base em verdades, eu acredito que estavas a generalizar mas escusavas de me citar até porque nunca aqui escrevi nem em outro lugar qualquer que os resultados são manipuladora no caso de a SIC vencer e são verídicos quando é a TVI a vencer. Eu vejo o que quero e as audiências para mim é aquilo que a GfK nos oferece neste momento e bem ou mal temos que nos reger por esses resultados. 

Estava mesmo a generalizar, concordo com a parte final do teu comentário.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...