Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 1 minuto, TheSecret disse:

Expliquem-me uma cena, a fazenda supostamente tem uma escadas à frente... pq que a parte gravada na plural tem tipo um alpendre (acho eu) e depois logo a estrada, onde o jipe passou e assim? Alguém consegue explicar? 

Não reparei no que estás a dizer, sendo sincero. Mas podem ser partes diferentes da casa :dontknow: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um episódio muito bom, é incrível como o Miguel se está marimbando para a mulher, nem disfarça seja para com ela seja para com o pai a quem queria agradar para subir, ao nível do seu Rafael de Louco Amor, espero que mostrem o António a consumir, já foi várias vezes chamado de bêbado e drogado e ainda não se viu nada nesse sentido, amanhã tem mais! 

Editado por Factos Televisos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Não reparei no que estás a dizer, sendo sincero. Mas podem ser partes diferentes da casa :dontknow: 

Tipo, no episódio de ontem quando o Laurentino estava à espera no jipe do Coronel e do Jorge, viu-se o Coronel a descer umas escadas grandes da Casa.... mas noutras cenas já aparece a fazenda da plural, com tipo brita no chão... não sei se é a parte de trás da casa.. ou assim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TheSecret disse:

Expliquem-me uma cena, a fazenda supostamente tem uma escadas à frente... pq que a parte gravada na plural tem tipo um alpendre (acho eu) e depois logo a estrada, onde o jipe passou e assim? Alguém consegue explicar? 

Eu também já tinha comentado. O exterior da fazenda quando o Morgado apareceu lá a primeira vez não é igual ao das restantes cenas.

Curiosidade: a casa do Fernando Pires é a da Guigui/Verónica em AI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HHHugo disse:

Eu também já tinha comentado. O exterior da fazenda quando o Morgado apareceu lá a primeira vez não é igual ao das restantes cenas.

Curiosidade: a casa do Fernando Pires é a da Guigui/Verónica em AI.

E aliás, já mostraram mais vezes essas imagens... idk.

E pelo que li no twitter, a sala do Miguel (acho eu) é a do Luís Miguel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HHHugo disse:

Eu também já tinha comentado. O exterior da fazenda quando o Morgado apareceu lá a primeira vez não é igual ao das restantes cenas.

Curiosidade: a casa do Fernando Pires é a da Guigui/Verónica em AI.

Bem me parecia que já tinha visto aquela casa em algum lado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, TheSecret disse:

Tipo, no episódio de ontem quando o Laurentino estava à espera no jipe do Coronel e do Jorge, viu-se o Coronel a descer umas escadas grandes da Casa.... mas noutras cenas já aparece a fazenda da plural, com tipo brita no chão... não sei se é a parte de trás da casa.. ou assim

A parte da Plural são as traseiras da fazenda isso é claro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Francisca disse:

Não foi nada de extraordinário, deram excertos pequenos de uma entrevista com o Virgul e disseram que era o genérico da nova novela da TVI :P

 

Os do banco andaram a fazer uma pesquisa extensa sobre o Zé Maria... mas ainda não viram uma foto dele?

Mesmo, isso é completamente estúpido... Como é que depois de tanta pesquisa sobre ele não viram a cara dele em nenhum lado? Lol...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, DavidJ disse:

Eles podem ter visto uma fotografia, apesar de não o dizerem. No primeiro confronto e durante muitos episódios, ninguém vai saber que o Monforte é, na verdade, o Zé Maria. 

Era isso que eu vinha dizer, a Bia, que gostou tanto dele e o ajudou muito não o reconheceu, por isso não me admira que os outros também não o reconheçam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Era isso que eu vinha dizer, a Bia, que gostou tanto dele e o ajudou muito não o reconheceu, por isso não me admira que os outros também não o reconheçam.

Mas ninguém o vai reconhecer. Também tive essa dúvida e a autora disse que até a um certo número de episódios ele vai ser sempre reconhecido como Jorge Monforte. E tem mais graça assim, apesar de ser estúpido porque vê-se a léguas que são iguais :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DavidJ disse:

Mas ninguém o vai reconhecer. Também tive essa dúvida e a autora disse que até a um certo número de episódios ele vai ser sempre reconhecido como Jorge Monforte. E tem mais graça assim, apesar de ser estúpido porque vê-se a léguas que são iguais :lol:

Não sei se vias assim tanto. Eh pá, ele está diferente, eles estiveram poucas vezes com ele e passaram 15 anos. 15 anos é imenso tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, SIM disse:

Na minha maneira de ver seria inútil dois atores diferentes. Não se muda assim grande coisa em 15 anos. E as diferenças são notórias. Não é que pareça mais velho, mas está diferente. 

22 para os 40 ou quase? ah quem pareça que tem o elixir da juventude, mas a maior parte das pessoas ainda muda um pouco. de qualquer forma, não me chateia que tenham usado o mesmo ator.
acho mais ridículo ver a dina félix costa ou o nuno pardal serem pais de 2 jovens adultos, mas siga a marinha...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...