Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Cada fail nas gravações de 2002.... a sério. No Brasil...grafitti da Copa do Mundo, para não falar das roupas da Bia, calças, calções.. e de outros personagens.. Tipo, né xD

E depois, o Zé Maria tinha umas sapatilhas da nike azuis e umas da adidas vermelhas... descalçou as sapatilhas vermelhas, foi roubado e ficou descalço... mas ainda tinha a mochila.. Onde ficaram as outras sapatilhas? Um bocado para o fail xD

E no final, o portatil com o windows vista :rofl: 

 

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me acredito. Isto é ridículo demais. Na semana de estreia de "Ouro Verde" que até estava a fazer bem o seu percurso, a TVI deixa a concorrente principal a combater com o intervalo comercial. Poderá isto ser mais ridículo? Poderá. Na SIC devem estar a morrer a rir com tamanha incompetência.

Editado por Rafael A.
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não dava nada por esta novela,ja há muito tempo que nao me sentia assim... encontro me muito surpreendido,excelentes atuações,boa história e o melhor é esta banda sonora,refrescante depois da dose de kizomba... e aquela música,boa sorte... que musica...fica tao bem!leva me para o passado! :wub: e com imagens destas ainda melhor!!!

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[mention=5829]Pamsf998[/mention] se poderes vê o episódio de ontem de OV que na primeira meia hora, aparece a Manuela Couto com uma blusa igual (ou super parecida) a uma que a Fernanda Serrano (acho) já usou e que tu tens na tua lista. É uma blusa branca com um "risco" escuro a meio.

Eu vi, mas não é igual. O da Manuela tem um risco castanho/dourado no meio e o que tenho na lista é preto. Por acaso, aquela blusa não me é estranha. Dá-me impressão que foi a Alexandra Lencastre que usou em AUM, mas não encontrei :/

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pamsf998 disse:


Eu vi, mas não é igual. O da Manuela tem um risco castanho/dourado no meio e o que tenho na lista é preto. Por acaso, aquela blusa não me é estranha. Dá-me impressão que foi a Alexandra Lencastre que usou em AUM, mas não encontrei :/

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 

Também reparei que o tom do risco da Manuela é mais acastanhado/ amarelado. Foi à pintura :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um excelente episódio repleto de ação e suspense, o Cabrerizo até tem estado bem, quem me tem desiludido neste começo é a Sofia Escobar, é verdade que ainda vamos no inicio e ela aparece pouco mas quando aparece não consigo gostar dela, está pouco natural a representar e para mim na contracena com a Verona fica sempre muito abaixo dela.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Factos Televisos disse:

Mais um excelente episódio repleto de ação e suspense, o Cabrerizo até tem estado bem, quem me tem desiludido neste começo é a Sofia Escobar, é verdade que ainda vamos no inicio e ela aparece pouco mas quando aparece não consigo gostar dela, está pouco natural a representar e para mim na contracena com a Verona fica sempre muito abaixo dela.

Concordo que a Sofia Escobar deixou um bocado a desejar nas cenas em que apareceu

 

há 9 minutos, HHHugo disse:

Acho que foi demasiado rápida a forma como o Morgado e a Verona se apaixonaram assim como o brasileiro por ela.

O Edu apaixonou-se por ela e mal a conhecia, é o que se chama amor à primeira vista :P  Pelos vistos isso é típico na Bia, já que com o Zé Maria/Jorge aconteceu o mesmo :) 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto continua tão agradável e deixa-me tão agarrado! Esta novela é mesmo viciante. Apesar de ter um ritmo mais lento, a autora consegue tornar a história super fluída, o que é, para mim, inovador! Espero que isto continue assim. :D

há 25 minutos, Tiago João disse:

Ponto negativo: 21h40, TVI?! Andastes a a beber o quê? O leite das vacas mortas?

De resto, mais um episódio que passou a voar e deliciou o telespectador.

Não foi leite Amanhecer de certeza! Aliás, temos de mandar lá para Queluz de Baixo umas embalagens do nosso leite de qualidade. ;)

Spoiler

Aprendizes irão perceber. :cool:

 

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...