Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 16 minutos, Tiagotv disse:

Ao fim de 3 episódios estou a gostar ainda mais disto do que na estreia. A escrita é excelente, as interpretações nem se fala e a química dos protagonistas é qualquer coisa. Só apetece pedir mais cenas dos dois juntos. Dispensava apenas esta paixão tão rápida do rapaz que a salvou.

Destaque do episódio é claramente a Joana com uma prestação magistral nas cenas chave e o gancho que foi o melhor dos 3 episódios até agora. Quando vejo isto só me lembro dos primeiros episódios de Belmonte que eram bem semelhantes a isto. a ruralidade da novela e o desenrolar dos acontecimentos prendem qualquer um à história. O Esparteiro continua top como vilão e o Diogo a dar tudo. 

Isto tem tanto gancho que eu durante algumas 3 ou 4 vezes achei que o episódio ia terminar :smoke: Isto é um vicio dos grandes xD Espero que não seja só na primeira semana. 

Pois, esse é que é o meu medo... :/ 

Agora mesmo, Tiago João disse:

Até o genérico já se entranhou e até paro para o ver :haha:

O genérico é a única coisa que ainda não me entrou...

há 2 minutos, SIM disse:

A maior parte reagiu assim. Foi feita na Plural por mais incrível que pareça.

Feita na Plural? Como assim?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, guibelmonte disse:

Pois, esse é que é o meu medo... :/ 

O genérico é a única coisa que ainda não me entrou...

Eu gosto, combina com a novela no estado de espírito. Aquela parte em que começa o refrão com uma bailarina a rodar o salto alto é tao TVI, tao épica xD

Oxalá não afunde amanhã... Houve jogo :S Queria 14 :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, guibelmonte disse:

Pois, esse é que é o meu medo... :/ 

O genérico é a única coisa que ainda não me entrou...

Feita na Plural? Como assim?

A Plural tem uns terrenos à volta do estúdio. Lá já "construiu" um bairro de lata (bem, dois) e uma mina de ouro. Agora construíram uma Fazenda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

A Plural tem uns terrenos à volta do estúdio. Lá já "construiu" um bairro de lata (bem, dois) e uma mina de ouro. Agora construíram uma Fazenda.

O musseque e o caniço não eram lá. Provavelmente era junto a um porto ou um local onde há contentores.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cabrerizo é nódoa desta novela! Até deu dó a contracena dele com o Morgado! O Adriano Toloza é muito melhor actor que ele.

Adoro tanto o Coronel Januário (isto dos coronéis e os sotaques típicos brasileiros fazem lembrar tanto a Gabriela, só faltam as kengas :P ) :wub:

A forma fluída como a história desenrolou nestes primeiros episódios é magnífica! Vivemos tanto a história e sentimos-nos na pele do Zé Maria e da Bia! Melhores protagonistas que esta novela poderia ter! Melhor seria se a Joana Solnado fizesse a vilã da Ana Sofia mas pronto :S 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Manú Tenry disse:

O Cabrerizo é nódoa desta novela! Até deu dó a contracena dele com o Morgado! O Adriano Toloza é muito melhor actor que ele.

Achas? Eu até gostei de o ver. Depois do sonsinho n'AUM, acho que pode dar um bom pseudo-vilão. Gostei das feições dele, a mostrar-se amuadinho. Claro que não chega aos calcanhares do Morgado, esse já está no patamar de excelência... 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI lovers disse:

A casa foi feita lá. Apenas a parte de fora, não o interior. É o que dá não termos cidades cenográficas em Portugal, aconselho-te a ver as cidades cenográficas brasileiras e americanas.

É tudo feito cá. Quer dizer tenho dúvidas quanto à fachada, mas acho que é tudo cá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar bastante para já, já há muito tempo que não tinha  tanto interesse numa novela como estou a ter nesta apesar de ver sempre os primeiros tempos das novelas da Tvi, dou por mim bastante concentrado para não perder nenhum pormenor nos episódios, agora é irem aparecendo mais personagens e ir continuando com bom ritmo, mas que me está a despertar bastante interesse está, o problema é se mais para a frente começa a estancar em demasia, quero ver se acompanho isto do inicio ao fim algo que não faço desde Belmonte.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem pela primeira vez, tinha várias críticas (positivas e negativas, para quem não entender o significado de crítica), mas a que mais me ficou na cabeça é o corte excessivo das cenas: algumas passam muito rápido e podiam ser mais exploradas, pois dá-me a sensação que vemos 10 segundos de uma coisa, corta para paisagens,outros 10 segundos, outro corte. De resto, a trama está a ser bem conduzida. Acho que OV pode ser a prova de que, por vezes, um bom cliché faz falta e vira sucesso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...