Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 10 minutos, Tiagotv disse:

Continuo a adorar a forma como a história está a desenrolar. Podiam ter feito isto tudo na estreia e assim tem muito mais interesse. 

Completamente! Ver tudo pelo que ele passou... Tudo acontece com naturalidade! Criamos realmente uma ligação. Eu dou por mim a pensar, como é que eu me ia sentir no lugar dele, e ele nem sequer existe :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Completamente! Ver tudo pelo que ele passou... Tudo acontece com naturalidade! Criamos realmente uma ligação. Eu dou por mim a pensar, como é que eu me ia sentir no lugar dele, e ele nem sequer existe :haha: 

Há anos que eu não vivia uma novela como se fosse real e estou a viver a história destes dois como se eles existissem mesmo e só depois dou por mim a dizer "Cala-te isto é novela" xD 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiagotv disse:

Há anos que eu não vivia uma novela como se fosse real e estou a viver a história destes dois como se eles existissem mesmo e só depois dou por mim a dizer "Cala-te isto é novela" xD 

Eu sinto o mesmo! Os atores ajudam é muito a isso! São super naturais... A Verona arrasa tanto. E o Diogo não lhe fica atrás.

Não posso! Ele queria comê-lo :haha: 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JDuarte disse:

Jesus isto é capaz de ser a novela mais amada de todos os tempos, qual Tempo de Viver qual quê.

tumblr_inline_mtwyucSXK31r2nydy.gif

 

Convenhamos que quando estreia uma novela da TVI é sempre amada por aqui, não há nenhuma que não seja, é uma obra-prima a seguir a outra :haha:

Editado por Forbidden
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiagotv disse:

Esta autora pode me desiludir nos próximos episódios mas vi poucas novelas com primeiros episódios com um envolvimento deste nível. Que escrita formidável. Isto leva qualquer pessoa a viver a história como se fosse real. 

 

Está a levar-nos a entrar mesmo na história, como se fosse a nossa! Eu estou a ficar bastante agarrado :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...