Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Não não é. É a de ontem! Não deve atualizar no teu porque pus como link do site da caem. Wait. 

 

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Não é não. Nota-se logo pela liderança da RTP1 nas últimas horas da tarde que não é domingo.

Ok percebido. É que olhei para a foto e vi dia 8/01/2017  :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Quanto à AM não me prenuncio, mas AI é uma grande novela. Não tem é o tipo de história que o primeiro horário precisa para ser hit. 

Eu não aprecio nenhuma das duas.

Mas eu agora estava a referir-me somente a números. Acho que é claro que nenhuma das duas agarrou o público.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Tanto «Amor Maior» como «A Impostora» foram rejeitadas. Bastava vir uma boa novela, e isto aconteceria.

Ainda é cedo para grandes euforias, mas a novela tem tudo para ser um sucesso. O desenrolar da história nos primeiros episódios leva a que o público queira ver o próximo, porque ainda ninguém sabe muito bem o que a história vai dar. Só quando a novela passar esta fase dita introdutória é que se vai perceber se o público ficou agarrado. Claro que o facto da novela ter começado contra uma novela que não pegou muito bem na SIC e que já leva 100 episódios é mais fácil liderar. Agora cabe também à TVI programar e promover bem... 

AI é uma novela demasiado complexa para o primeiro horário. Aposto que daqui a uns tempos está a fazer tanto ou mais às 23h do que fazia às 21h. 

Editado por Tiagotv
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda é cedo para grandes euforias, mas a novela tem tudo para ser um sucesso. O desenrolar da história nos primeiros episódios leva a que o público queira ver o próximo, porque ainda ninguém sabe muito bem o que a história vai dar. Só quando a novela passar esta fase dita introdutória é que se vai perceber se o público ficou agarrado. Claro que o facto da novela ter começado contra uma novela que não pegou muito bem na SIC e que já leva 100 episódios é mais fácil liderar. Agora cabe também à TVI programar e promover bem... 
AI é uma novela demasiado complexa para o primeiro horário. Aposto que daqui a uns tempos está a fazer tanto ou mais às 23h do que fazia às 21h. 

Quanto à Impostora, é uma pena que a novela não tenha pegado, porque é uma novela tão boa e deviam de continuar a inovar e arriscar como fizeram com essa novela e vão continuar a usar histórias da carochinha, que pelos vistos resulta, apesar de cliché.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, os primeiros episódios foram melhores do que eu estava à espera. Gosto disto de cruzar o passado e o presente, mostrando os dois lados da história que vai acompanhar toda a novela. Torna a história interessante. Também estou a gostar que tenham a preocupação de explicar a história principal antes de mais. Tem sido uma surpresa. De qualquer forma, continuo a preferir A Impostora e queria que a novela continuasse no primeiro horário :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pamsf998 disse:


Quanto à Impostora, é uma pena que a novela não tenha pegado, porque é uma novela tão boa e deviam de continuar a inovar e arriscar como fizeram com essa novela e vão continuar a usar histórias da carochinha, que pelos vistos resulta, apesar de cliché.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 

O mesmo aconteceu com OBDE que era um novelão e que não pegou inicialmente, mas a verdade é que no final virou sucesso e toda a gente falava da novela. AI até ao final e se OV correr bem também ainda vai mostrar o que vale... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...