Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Amando cada vez mais esta novela! Morgado e Verona excelentes, com uma química brutal! Tadinho do rapaz acontece-lhe tudo e mais alguma coisa!!

Até agora a personagem que mais detesto é o inspetor do Wallenstein, detesto polícias corruptos! Acho que é a primeira vez que o Esparteiro e o Homem de Sá contracenam juntos no mesmo projeto e ambos serem vilões. E eu adoro contracenas inéditas, e então nos protagonistas não podia estar mais satisfeito :wub:

Adoro a música do Richie Campell e a da Vanessa da Mata trás-me tão boas memórias :giveheart: Adorava que a minha música brasileira favorita estivesse incluída na banda sonora de Ouro Verde, Tânia Mara - Se Quiser:wub:

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Filhe está em segundo nos tt's.

Aqui não aparece assim. 

· Alterar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

IMG_9603.PNG

Por algum motivo o meu não aparece assim, nem no pc nem no telemóvel. 

Mas também te digo que o meu Twitter por vezes nem bate nada certo com o da maioria, não sei porque. Tenho Portugal mas mesmo assim vejo que existem falhas. 

Editado por O Informador
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Visky disse:

@Maya @João 94 @AGUI lovers e restante pessoal que gosta da ficção brasileira. O que estão a achar disto? Já espreitaram? 

Já vi e achei médio. Achei alguns diálogos e cenas forçadas. O Diogo Morgado como adolescente achei péssimo e artificial e aquela cena de encontro do casal... Um encontrão? Estamos em que ano mesmo? E no reencontro achei os olhares artificiais, mas o desmaio não achei. Cenários não vou comentar. Silvia Pfeifer a arrasar! Adoro-a! Imagens bonitas. Genérico mediano demais. Aquela música da Mafalda Veiga a lembrar-me A Outra :girlsigh: Aqueles filtros estilo A Lei do Amor, parece que tem nevoeiro. Do geral nem foi mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Manú Tenry disse:

Amando cada vez mais esta novela! Morgado e Verona excelentes, com uma química brutal! Tadinho do rapaz acontece-lhe tudo e mais alguma coisa!!

Até agora a personagem que mais detesto é o inspetor do Wallenstein, detesto polícias corruptos! Acho que é a primeira vez que o Esparteiro e o Homem de Sá contracenam juntos no mesmo projeto e ambos serem vilões. E eu adoro contracenas inéditas, e então nos protagonistas não podia estar mais satisfeito :wub:

Adoro a música do Richie Campell e a da Vanessa da Mata trás-me tão boas memórias :giveheart: Adorava que a minha música brasileira favorita estivesse incluída na banda sonora de Ouro Verde, Tânia Mara - Se Quiser:wub:

Já contracenaram em Roseira Brava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda gostei mais do 2º episódio do que a estreia. O maior destaque vai para a química brutal entre o Diogo Morgado e a Joana de Verona. Que protagonistas bem escolhidos! Adoro a fluidez dos acontecimentos. Já quero o 3º episódio.  

há 2 horas, SIM disse:

É que isto ficou tão perfeito que nem parecia um acidente da ficção. A Plural já fez coisas muito bem feitas, mas o acidente ficou mesmo bom. Adorei mesmo.

Acho que nunca vi na ficção em Portugal um acidente tão realista. Adorei também. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Tiagotv disse:

Ainda gostei mais do 2º episódio do que a estreia. O maior destaque vai para a química brutal entre o Diogo Morgado e a Joana de Verona. Que protagonistas bem escolhidos! Adoro a fluidez dos acontecimentos. Já quero o 3º episódio.  

Acho que nunca vi na ficção em Portugal um acidente tão realista. Adorei também. 

Subscrevo tudo na totalidade! A química entre eles é mesmo brutal! E a forma como tudo está a ser contada, vê-se tão bem, não cansa. Quanto ao acidente, brutal mesmo! Muito realista! Este acidente faz-me lembrar o de JP, quando o Tomás tentou matar a Sofia! Adorei, até revi o acidente, porque ficou uma cena mesmo bem feita! :giveheart: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...