Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 17 minutos, Maciel disse:

A minha mãe que nunca vê novelas portuguesas (alias ja nem vê brasileiras desde AaV) tá a ver isto e a gostar xD

Até o meu pai viu ontem e está a ver hoje. 

há 7 minutos, D007 disse:

Outra cena que reparei ontem foi a herdade que recrearam em Portugal. Aquilo estava AMAZING! É nestas alturas que me pergunto se a Plural que fez aquilo é a mesma que fez o musseque da Única Mulher... :rolleyes:

Aos poucos se aprende também a fazer cenários exteriores com mais credibilidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que amanhã já começam a apresentar os núcleos secundários. Estava com muito medo do que esta autora poderia fazer, por ser estreante, e como é óbvio por 2 episódios não dá para avaliar em condições, mas até agora estou a adorar. Que dupla que a TVI tem agora, nunca imaginei voltar a ver a TVI com 2 novelões ao mesmo tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

 

PS: Isto tem tantos possíveis ganchos no meio do episódio que eu estava sempre à espera que o episódio terminasse :haha: Muito bom!

Até pensei que ia terminar logo a seguir ao Morgado salvar o Coronel.

Só sei que a Rainha do Flop está a concorrer com um intervalo. Vem 10 para OV, vem 8 para AI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Até pensei que ia terminar logo a seguir ao Morgado salvar o Coronel.

Ou na cena da praia, quando ele corre atrás dos putos e depois afastam a câmera e vê-se a praia toda. Seria um ótimo gancho também.

Promo com resultado da estreia :giveheart: 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...