Jump to content

Ouro Verde

Recommended Posts

• Replies 10k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

https://twitter.com/iemmys/status/1064704592372469761?s=20 GENTE GANHAMOSS!!!!!   O EMMY É NOSSO!!!! AAAAA NEM TOU EM MIM!!!!

OURO VERDE nomeada para melhor telenovela nos International Emmy Awards http://worldscreen.com/international-emmy-nominees-revealed/#.W6zaOyZD3vg.twitter Parece que não há nenhuma novela da

Faz um ano que estreou esta pérola de novela. Eu não a acompanhei logo desde início, mas adorei-a desde o primeiro episódio!  E portanto hoje trago a todos aqueles que são fãs da novela um pequeno

há 1 hora, Boy TV disse:

Que é isso do canastrão? :O

Basicamente é um homem que é grande como um armario, e sem expressão corporal ou facial como tal, portanto um mau ator, exemplo: Lourenço Ortigão.

Edited by JDuarte
  • Like 1
há 27 minutos, msm disse:

Mafalda Veiga - O meu amor e Paulo Sousa - Eu não vou na banda sonora.

E ainda:
Diogo Piçarra - "Dialeto"
Vanessa Da Mata - "Boa Sorte/Good Luck"
Átoa – “A Cada Passo”
Aurea – “Blind Woman”
Richie Campbell – “Do You No Wrong

• Like 1
há 17 minutos, dmgds2 disse:

Eles deviam de passar o trailer hoje no intervalo da ATCNMÉ.

Para isso era preciso que ATCNMEE começasse à hora, mas pelos vistos o Jornal hoje dura pelo menos até às 22h...

• Like 1
há 7 minutos, Rafael A. disse:

Estou agora a ver o CE e gravaram num cenário da novela e :O aquilo está incrível. Gigante, contemporâneo, super bonito. 

Super reaproveitado de um cenário de um hospital. Quase que aposto que era do da fundação de A Impostora.

Mas de facto está muito bonito. Faz-me lembrar a redação do Ele É Ela.

• Like 1
há 32 minutos, SIM disse:

Super reaproveitado de um cenário de um hospital. Quase que aposto que era do da fundação de A Impostora.

Mas de facto está muito bonito. Faz-me lembrar a redação do Ele É Ela.

Reaproveitado aonde? :O Nada é igual ao hospital. Nem a estrutura.

• Like 1

Gostei do trailer, mais do que pensava. Ter as expectativas em baixo deve ter ajudado. 

Há uma vibe no geral, que não sei explicar, que indicia que isto pode resultar minimamente / ser minimamente diferente do que se tem feito até então, apesar dos temas mais batidos. Veremos.

Elenco muito equilibrado e competente no geral, não me parecem haver nódoas. 

Imagens da Amazónia brutais. Joana de  Verona e Diogo Morgado top (ela então, mostrou que vem para arrasar na representação), muita química entre eles. Ana Sofia está linda visualmente, mas parece a Mara a tentar ser má xD é o que dá 2 anos no ar. A ver se encontra e agarra a personagem, acredito que sim. Mas também ainda se viu muito pouco.

A Inês/transsexual, no fim quando aparece a apresentação do elenco, já aprece em modo mulher (parecem-me cena do genérico). Não sei se repararam.

• Like 3
há 10 horas, Rafael A. disse:

Reaproveitado aonde? :O Nada é igual ao hospital. Nem a estrutura.

Aquelas madeiras das paredes fazem lembrar e muito o Hospital da Boa Esperança versão da Impostora. E até a própria estrutura é parecida.

• Like 1
há 13 minutos, D007 disse:

Aquelas madeiras das paredes fazem lembrar e muito o Hospital da Boa Esperança versão da Impostora. E até a própria estrutura é parecida.

O hospital é em tons de azul.

Vi agora o trailer e acho que isto vai conseguir tirar a liderança a Amor Maior, acho que a novela tem um ambiente ótimo e a parte rural despertou-me bastante. Se conseguir a liderança é merecido

• Like 1