Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 43 minutos, SIM disse:

Têm a certeza que o Diogo tem 16 anos na novela? É que ele, pelas fotos e vídeos conduz.

Se for no Brasil, é relativamente comum (ainda para mais há alguns anos) os jovens emanciparem-se aos 16 e serem responsáveis pelos seus atos, podendo deste modo conduzir e trabalhar como um adulto, apesar de a idade mínima para obter a carta de condução ser aos 18 para a população geral. 

 Claro que isto é mais uma desculpa, se a personagem tiver 16 anos provavelmente nem pensaram nesses pormenores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Já percebi. Eles só puseram na parte lateral. Na dos bancos acho que não.

OURO VERDE tem paragens personalizadas ?? Ou é so mesmo o cartaz na lateral como o habitual? É q so tenho visto os simples cartazes...

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

OURO VERDE tem paragens personalizadas ?? Ou é so mesmo o cartaz na lateral como o habitual?

Eles puseram nas paragens, mas só mesmo cartaz. Não puseram folhas ou coisas do género.

há 4 minutos, Colorida disse:

Não é tão mau, mas continua a não parecer ter essa idade. Podia ter cortado a barba, no mínimo.

Fogo, parece sim. A barba ainda dá mais realismo, pois é barba de "rapaz novo".

há 2 minutos, Love disse:

Porque é que ele finge a sua morte?

Porque senão fingisse seria perseguido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser estranho ver o Diogo numa novela da TVI, porque sempre foi uma cara que associei à SIC apesar de o já ter visto na TVI anteriormente, mesmo assim é estranho! Mas uma das condições por ele ter optado entrar aqui, é uma que sempre partilhei, que era o facto dele poder contracenar com diversos actores que não poderia na SIC. Aliás na SIC era quase sempre os mesmos!

Espero que no futuro ele faça par romântico com a Paula Neves ou com Fernanda Serrano!! Adorava :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Love disse:

Perseguido por quem? :lol:

Pelo mesmo homem que mandou matar a família, o Miguel.

há 19 minutos, CarlosTeixeira disse:

Ah pronto, entao é mesmo como disse, a TVI é um zero á esquerda ... Tinha pano para mangas para uma promoçao de rua com esta novela...

É verdade que podia fazer algo muito melhor, mas não era por um par de folhas que as pessoas veriam a novela. Não gastam tanto dinheiro e vai dar ao mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Magazine disse:

Ah, então afinal não tem 16 anos em lado nenhum LOL

Andaram a inventar este tempo todo porquê? :huh:

Acho que foi interpretação de alguns foristas por causa duma foto onde ele esta com um olhar estranhamente entusiasmado por receber um presente. Alguem comentou com algo parecido como "Diogo aos 16 anos".  Ao que eu pensei tratar-se duma brincadeira, por causa do olhar, mas outros foristas pensaram que a cena representada na foto, o personagem tinha 16 anos. As intenções do comentador, também desconheço. Não me apetece agora procurar o post em questão para te mostrar... :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, SIM disse:

O trailer está muito bom. Mas eu também gostei do trailer de Mar de Paixão em 2010 :mosking:

Agora a falar a sério... A novela parece ser boa. Eu gosto. A banda sonora parece ser boa e terá cenas fortes. Para já ainda não vejo quem será o ator canastrão, mas talvez sejam os do núcleo mais jovem.

Que é isso do canastrão? :O

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...