Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 49 minutos, Duarte disse:

05 min de trailer e a personagem do Morgado já é o novo Louis Mickael a levar 2 tiros e sobreviver ... Agora imaginem durante a novela ... 

Mais uma para não ver. :yes:

Devem mesmo pedir aos autores para seguir esta linha, só podem, é impossível tantos autores diferentes se focarem no mesmo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma para não ver. :yes:
Devem mesmo pedir aos autores para seguir esta linha, só podem, é impossível tantos autores diferentes se focarem no mesmo.

Claro que pedem, o Moniz deve ter algum fetiche com raptos e hospitais, só pode. Eu já decidi e não vou ver, nem sequer a estreia, agora em termos de ficção só estou interessado na OEE?, o único produto que me parece minimamente interessante.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Acho que já todos percebemos como está a nossa ficção, mas se sentem necessidade de estar sempre a falar disso têm tópicos mais indicados. Uma pessoa está à espera de haver alguma informação mais importante e quando abrimos o tópico tem comentários que não são nada estranhos. Tem de ser criado o tópico: Falar do que está mal.

E já agora para algumas pessoas, também o tópico "Falar mal do que está bem"... :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que já todos percebemos como está a nossa ficção, mas se sentem necessidade de estar sempre a falar disso têm tópicos mais indicados. Uma pessoa está à espera de haver alguma informação mais importante e quando abrimos o tópico tem comentários que não são nada estranhos. Tem de ser criado o tópico: Falar do que está mal.

Tens de saber aceitar as críticas, isto é um fórum, cada pessoa tem o direito de elogiar ou criticar o tema em questão.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:


Tens de saber aceitar as críticas, isto é um fórum, cada pessoa tem o direito de elogiar ou criticar o tema em questão.

Não é a questão de aceitar. É a questão de ser sempre a mesma coisa. Penso que toda a gente já percebeu o que vocês querem dizer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era bom agora não se poder criticar. :rolleyes::haha: Só por isso: 

Estou muito pouco expectante em relação a esta novela. Acho que nunca estive assim tão pouco interessado em relação à estreia de uma novela da TVI. Nada atrai, desde a história cliché do regresso dos mortos do herói à constituição do elenco, o qual não nego o talento, mas sim a falta de uma ou duas grandes estrelas (o que é normal, tendo em conta o elenco brilhante de A Impostora). E é isto, a novela não atrai nada e não serão as paisagens da Amazónia que me farão interessar pela novela. Pena a TVI não perceber isso. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Francisca disse:

Desculpem se já há informação e se já discutiram isto, mas como não tenho acompanhado: para que horário é que isto vai?

(Para já) vai para o primeiro horário.

Na promo o visual do Paulo Pires parece-me igualzinho ao visual em AUM... Podiam ao menos ter alterado qualquer coisinha, é que entre uma e outra só passam dois dias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Daniel_TV disse:

Era bom agora não se poder criticar. :rolleyes::haha: Só por isso: 

Estou muito pouco expectante em relação a esta novela. Acho que nunca estive assim tão pouco interessado em relação à estreia de uma novela da TVI. Nada atrai, desde a história cliché do regresso dos mortos do herói à constituição do elenco, o qual não nego o talento, mas sim a falta de uma ou duas grandes estrelas (o que é normal, tendo em conta o elenco brilhante de A Impostora). E é isto, a novela não atrai nada e não serão as paisagens da Amazónia que me farão interessar pela novela. Pena a TVI não perceber isso. 

Mas era mesmo o que faltava.

E a p*ta da vossa logica, faz-se dois comentários a criticar a novela, e em seguida 5 a criticar os comentários, de facto é mesmo o correto a fazer.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI já fez inúmeras novelas diferentes. Sabem o que aconteceu a essas novelas? Floparam e algumas até foram recambiadas para último horário. A TVI em certa parte não tem culpa. O público rejeita as novelas mais calmas e diferentes e a TVI não tem outra hipótese a não ser fazer novelas mais aceleradas e com crime. A TVI até podia ser diferente, mas isso implica perder e a escolha não será com certeza essa. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O trailer está muito bom. Mas eu também gostei do trailer de Mar de Paixão em 2010 :mosking:

Agora a falar a sério... A novela parece ser boa. Eu gosto. A banda sonora parece ser boa e terá cenas fortes. Para já ainda não vejo quem será o ator canastrão, mas talvez sejam os do núcleo mais jovem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente tudo o que vi e li não me cativa nada a ver o primeiro episódio. História principal muito cliché, Luís Esparteiro uma vez mais a fazer de vilão, Diogo Morgado novamente um vingador, depois da novela "Vingança", núcleos secundários não parecem ser fortes. Mas também de momento tenho outras preocupações, que não é de todo ver novelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...