Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 1 hora, João Fernandes disse:

 

Domingo é dia de estreias na TVI e a somar a isso a entrevista ao Diogo Morgado no J8, parece-me provável que seja aí a estreia do novo cenário da informação. Era um excelente dia para o fazer! :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Franciscojrb disse:

Tal como a estreia de Amor Maior... até teve direito a debate com vários atores em pleno jornal, antes da estreia... :)

Só porque a SIC faz uma coisa idiota, não justifica a TVI fazer o mesmo. Podiam passar uma peça de 2 min com imagens da novela antes do jornal acabar e era admissível. Mas ainda vão entrevistar o Diogo por uns 15-20 minutos...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Colorida disse:

A estreia de Ouro Verde é um acontecimento nacional de importância jornalística... :rolleyes: Esta TVI está a enterrar a credibilidade da informação que um dia teve.

Com telejornais de 90/100 minutos, até podem dar noticias do SS ou do Love on Top, tem tempo pra tudo e mais alguma coisa :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, rodrigoo disse:

fartinho do Paganelli nas novelas, parece um vírus que não sai tal como os hospitais.

Paganelli é sucesso garantido!  :cool:Salvou o Beijo e agora A Impostora. Se for preciso a Maria João Costa faz dele cristo. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Já começa conceitual, vídeo sem o som dos instrumentais/músicas kkkkkkkkk

Se alguém tinha duvidas, aqui esta a prova da importância da banda sonora numa novela. :D

Este trailer ou là o que é, desiludiu-me um bocado. Temos cancro infantil, sindrome de Crohn, numa cena o Rui Mendes parecia estar com oxigenio, e o cantor tambem me deu a impressâo de estar com uma doença qualquer. Parece mais um consultório medico, do que uma novela... :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se alguém tinha duvidas, aqui esta a prova da importância da banda sonora numa novela. 
Este trailer ou là o que é, desiludiu-me um bocado. Temos cancro infantil, sindrome de Crohn, numa cena o Rui Mendes parecia estar com oxigenio, e o cantor tambem me deu a impressâo de estar com uma doença qualquer. Parece mais um consultório medico, do que uma novela... default_sleep.png

Eu ainda nem vi o trailer, mas se se confirmar tudo isso que dizes é mais uma para eu ignorar, já não vejo a AI e esta para lá caminha, com sorte nem a estreia vejo, completamente farto desses temas.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos!

Sou recente neste forum e inscrevi-me porque acima de tudo gosto de televisao e do bom (e as vezes ate do mau) que nela se faz.

A promoçao intensa desta novela atiçou-me a curiosidade e andei a ler sobre o que aí vem.

Independentemente da qualidade que possa vir a ter, e numa leitura previa que pode pecar por ser precipitada, nao consigo entender o entusiasmo com esta produção.A história é super cliché, com o heroi em sede de vingança do Homem que arruinou com a sua familia e apaixona-se...pela filha deste ora pois. Depois temos mais do mesmo: Luis Esparteiro a fazer (outra vez) de vilão e o Diogo Morgado a reviver o Santiago de "A Vingança". Pessoalmente penso que a escalação do Diogo é um erro (apesar de excelente ator) pelas semelhanças com 1 dos personagens mais marcantes da sua (ainda curta) carreira. Mesmo nas histórias paralelas não houve nada de especial que me despertasse...Mas a ver vamos, quando a expetativas estao em baixo a proabilidade de surpreender é muito maior.

Já agora aproveito para deixar uma palavra relativamente a mais uma falta de respeito descarada da TVI ao alterar o horário da Impostora a favor desta produção. è certo que estão a apostar tudo neste "cavalo" mas penso que devia haver mais consideração pelos seguidores da novela que já vai a meio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, CarlosTeixeira disse:

A TVI tinha aqui uma boa oportunidade de fazer promoção à la SIC.. Por mim exemplo pegar numa paragem de autocarro e por metade dela a fazer lembrar a Amazónia de outra metade mais moderna... Mas não.. Ficam se por inúmeros cartazes sempre iguais.. 

Mas não foi o que fizeram?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...