Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 2 horas, Ivo disse:

A Carla Andrino está a gravar "Ministério do Tempo" da RTP, não sei se quando começarem as gravações disto ela estará disponível. A filha está afastada desde I Love It, está disponível.

A Marta apresenta o Câmara Exclusiva no TVI Ficção, não estando totalmente afastada do ecrã. 

A TVI queria ter a Sofia Ribeiro nesta novela também. Será que vão conseguir? Acho que talvez seja cedo!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de ver a Diana Nicolau e Sara Barros Leitão aqui. A SIC já não vai ter novas novelas tugas tão cedo por isso a TVI que as aproveite. A Diana já não a vejo desde Mar Salgado e a Sara Barros Leitão mal a vi em Poderosas e a novela foi um horror. TVI ouve as minhas preces :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro Carvalho esteve hoje no VNTV por causa do lançamento do livro de MF e quanto ao futuro, disse que por agora vai de férias e em Setembro vai estar pelo Brasil, com a agenda muito sobrecarregada, a promover a novela em que foi protagonista lá.

Diziam por aqui que ele podia ser protagonista nesta novela e que os trabalhos arrancariam em Setembro. Será? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

Sinceramente, nem faz muita falta...

Não faz falta? Um dos melhores atores que temos...

De qualquer forma, os atores vão para onde quiserem ir, e não percebo porque criticam isso (não digo neste caso em especifico mas no geral). Os atores não são objetos nem propriedades de um canal, gostava que as pessoas percebessem isso...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...