Jump to content

Ouro Verde

Recommended Posts

há 3 minutos, JDuarte disse:

Ok eu hackei-te a conta e não me dei conta, é exatamente isto que eu penso da novela, principalmente a parte negativa, ao qual junto Ana Sofia vilã, duração de um ano, e ao que me parece Banda sonora duvidosa a começar pelo generico.

A Ana Sofia é o menos. A maior parte dos velhos (e desculpem a expressão) nem vai reparar que é a Mara.

• Replies 10k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

https://twitter.com/iemmys/status/1064704592372469761?s=20 GENTE GANHAMOSS!!!!!   O EMMY É NOSSO!!!! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. AAAAA NEM TOU EM MIM!!!!

OURO VERDE nomeada para melhor telenovela nos International Emmy Awards http://worldscreen.com/international-emmy-nominees-revealed/#.W6zaOyZD3vg.twitter Parece que não há nenhuma novela da globo nomeada, será que temos hipótese? 

Faz um ano que estreou esta pérola de novela. Eu não a acompanhei logo desde início, mas adorei-a desde o primeiro episódio!  E portanto hoje trago a todos aqueles que são fãs da novela um pequeno presente.  Trago uma compilação de pérolas da nossa Rita Ryka e da nossa Laurinda!  Era para ter lançado no Natal, mas achei que esta data fazia mais sentido. Não estão aqui todas, infelizmente, e apenas a partir do episódio 87, altura em que Rita começou a aparecer mais. As frases for

A música é uma péssima escolha pra genérico. Não tem nada a ver com a história principal (uma vingança) nem com o titulo da novela, mas nem vale a pena bater mais no ceguinho. É a TVI, esperar o quê?

Já pra nem falar que a música dava imensas vezes na T3 de AUM, já não bastava terem a Ana Sofia no elenco, ainda põe uma música da AUM como genérico.

Edited by Forbidden
  • Like 2

Quando se soube a música de genérico da Avenida Brasil, também fiquei de pé atrás, o que é que "Vem dançar com tudo" tinha haver com a história, nada. Mas fui surpreendido e acho que resultou bem, pode ser que aqui aconteça o mesmo. 

• Like 1
há 6 minutos, LTV disse:

Quando se soube a música de genérico da Avenida Brasil, também fiquei de pé atrás, o que é que "Vem dançar com tudo" tinha haver com a história, nada. Mas fui surpreendido e acho que resultou bem, pode ser que aqui aconteça o mesmo. 

Ao menos tinha haver com a cultura brasileira e os bailes de funk que de vez em quando acontecia no divino, e dançar com tudo apesar de tudo é bem melhor, mas bem melhor que a africanice "Ela vem passar a madrugada, não sei quê a vida não é nada ou o c*ralho ".

"Os beijos dela sabem ao ultimo e primeiro" :rofl: 

há 12 minutos, LTV disse:

Ao menos a música era boa, e não era uma parolice destas que mistura inglês com português na letra.

há 9 minutos, JDuarte disse:

^This

E fica cada vez melhor "Ela é brisa no Verão, e brasa no Inverno" é um ar condicionado. 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

E " Santúario de paixão
Lá dentro eu iberno "

" Minha dama, minha tropa
Ninguém me topa, como ela me topa "

Não aguento :lol:

Ele iberna dentro dela   #medo

Edited by Forbidden
  • Like 4

Que parolada loool

e a novela vem com os atuais clichés das novelas tugas todas. Morte da familia, vingança.

mas vamos dar desconto à musica, o dança kuduro resultou bem em avenida brasil xD

Edited by Maciel
  • Like 1

Espero que a TVI faça como faz com A Impostora, mostre apenas o logótipo e que comece logo a novela.

Descansem... Aquele genérico vai ser o de Jacinta.

• Like 2

Eu gosto da promo. Até é boa, até aparecer aquele "cartaz" :bad::bad::bad:. Aquela logo é tudo, menos bonito ou apelativa.

A musica do genérico, WTF! Kizombada não tem nada a ver com Brasil! Desde que tenha muita música brasileira (exceto funk) e um bocadinho de música portuguesa, talvez a BS seja boa

• Like 1