Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

As imagens não auspiciam rigorosamente nada de novo. A não ser a prótese do Morgado. Parece uma regurgitação pobrezita de mil coisas já feitas pela televisão brasileira. Pode resultar, mas... meh! E o comentário da Sobral não é assim tão descabido. Quererão os portugueses ver, num produto nacional, uma realidade rural que não a sua? Não sei se sim ou não (a ver vamos), mas a questão é sem dúvida interessante.

Já a 'Elisa', wow! Parece trazer algo de verdadeiramente fresco à ficção portuguesa! Gostei mesmo muito do teaser. Espero que os 120 episódios (que até podiam ser menos) impliquem um ritmo mais próximo de uma série, e que sejam abolidos os comic-relief parolos do costume. Espero mesmo que resulte e que dite uma viragem na forma de fazer ficção em Portugal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎14‎/‎12‎/‎2016 at 00:48, Tiagotv disse:

Finalmente a TVI a mexer-se. Esta novela tem tudo para seguir a linha de sucesso que foi  Espírito  Indomável e Belmonte. Agora é promoção massiva nas próximas semanas e vamos ver como corre.

Por acaso também achei, no entanto não gostei de EI mas gostei de Belmonte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Kandinsky disse:

As imagens não auspiciam rigorosamente nada de novo. A não ser a prótese do Morgado. Parece uma regurgitação pobrezita de mil coisas já feitas pela televisão brasileira. Pode resultar, mas... meh! E o comentário da Sobral não é assim tão descabido. Quererão os portugueses ver, num produto nacional, uma realidade rural que não a sua? Não sei se sim ou não (a ver vamos), mas a questão é sem dúvida interessante.

Não percebo esse argumento. Eu adoro "viajar" através da televisão (quando as cenas são dos verdadeiros locais...). A Impostora já me deu imensa vontade de visitar o Chile e já está nos meus planos para os próximos anos.

A Gaby está com medo e com inveja. A SIC foi gravar ao Dubai. Será que os portugueses queriam ver o Dubai, que é uma realidade tão diferente da nossa? :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Colorida disse:

Não percebo esse argumento. Eu adoro "viajar" através da televisão (quando as cenas são dos verdadeiros locais...). A Impostora já me deu imensa vontade de visitar o Chile e já está nos meus planos para os próximos anos.

A Gaby está com medo e com inveja. A SIC foi gravar ao Dubai. Será que os portugueses queriam ver o Dubai, que é uma realidade tão diferente da nossa? :cool:

Há uma diferença entre um prólogo e o corpo da obra. Get it?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Rafael A. disse:

Aquele contador deve ser erro. Não iam estrear uma novela a uma sexta, é contraproducente.

Eu (sendo a TVI e fazendo como tal) respondia: "É impossivel até acontecer! xD
Da TVI já não se pode esperar nada. Na verdade eles até podem por a nova novela a dar ao Sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...