Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 8 minutos, ZDK disse:

Porque é que este tópico de repente tornou-se num tópico de sugestões? Existe um tópico destinado a isso. 

 

 

Talvez porque tenha sido sempre assim. Estive a ver outros tópicos de novelas (umas que já acabaram, outras ainda em exibição) e reparei que em todas elas há sugestões...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excerto da reportagem da Jessica Athayde à Visão:

Citação

Numa altura em que o lançamento do livro O Meu Oriente e o blogue jessyjames.pt lhe dão cabo dos dias, e enquanto espera por um novo desafio da TVI, lá mais para setembro, a atriz Jessica Athayde fala das suas viagens à Indonésia e à Tailândia. Muita das delas sem companhia, porque é assim que gosta de explorar outros países. E quanto mais longe, melhor.

Portanto, novidades sobre a nova novela, só lá para Setembro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, ZDK disse:

As gravações a avançarem em Setembro significa que ou estreia em Novembro ou então só em 2017. AUM ou SB têm de aguentar até aí, no 2º horário, já que AI deve ir para 1º. 

Isto só estreia em 2017 de certeza, AUM T3 deve durar até ao final do ano. A minha dúvida é se AUM salta para o 2ºhorário ou se estreiam AI diretamente lá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a achar muito estranho tudo isto:

Massa Fresca termina amanhã às gravações,a Impostora no final de Agosto e A Única Mulher dia 15 de Agosto,quer dizer que a Plural vai parar de produzir novelas durante pelos menos 4 semanas(desde final da Impostora até ao início desta nova novela)estou a achar isto muito estranho nunca tal aconteceu,está sempre uma novela em gravações pelo menos.

Alem de isso signicar a tvi não ter atores agarrados à estação com trabalho,ou não ser os exclusivos nenhum ator está  preso a estação ,podendo trabalhar em outras estações isso é um perigo para a tvi,pode perder muitos atores para a concorrência

Tudo isso porque decidiram prolongar a Única Mulher , a Massa Fresca na minha opinião também a encurtaram muito devia ter pelo menos mais 20 episódios(120).

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, RRtelenovelas disse:

Estou a achar muito estranho tudo isto:

Massa Fresca termina amanhã às gravações,a Impostora no final de Agosto e A Única Mulher dia 15 de Agosto,quer dizer que a Plural vai parar de produzir novelas durante pelos menos 4 semanas(desde final da Impostora até ao início desta nova novela)estou a achar isto muito estranho nunca tal aconteceu,está sempre uma novela em gravações pelo menos.

Alem de isso signicar a tvi não ter atores agarrados à estação com trabalho,ou não ser os exclusivos nenhum ator está  preso a estação ,podendo trabalhar em outras estações isso é um perigo para a tvi,pode perder muitos atores para a concorrência

Tudo isso porque decidiram prolongar a Única Mulher , a Massa Fresca na minha opinião também a encurtaram muito devia ter pelo menos mais 20 episódios(120).

Se "fugirem" só se for pra RTP, porque a SIC também não vai produzir novelas novas tão cedo...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 05/07/2016 at 20:07, RRtelenovelas disse:

Estou a achar muito estranho tudo isto:

Massa Fresca termina amanhã às gravações,a Impostora no final de Agosto e A Única Mulher dia 15 de Agosto,quer dizer que a Plural vai parar de produzir novelas durante pelos menos 4 semanas(desde final da Impostora até ao início desta nova novela)estou a achar isto muito estranho nunca tal aconteceu,está sempre uma novela em gravações pelo menos.

Alem de isso signicar a tvi não ter atores agarrados à estação com trabalho,ou não ser os exclusivos nenhum ator está  preso a estação ,podendo trabalhar em outras estações isso é um perigo para a tvi,pode perder muitos atores para a concorrência

Tudo isso porque decidiram prolongar a Única Mulher , a Massa Fresca na minha opinião também a encurtaram muito devia ter pelo menos mais 20 episódios(120).

Segundo um forista da concorrência:

Spoiler

Agora já tenho novidades!

O Moniz comprou a Plural, que a partir de Setembro passa a Coral! A nova Coral pode produzir para todos os canais. Em Agosto, como tinha dito, verifica-se a mudança. As produções vão parar nessa altura. 
Toda a consultoria de ficção da TVI fica a cargo do Moniz.

Prevê-se que AUM dure até Dezembro/Janeiro no ar. Uma nova produção vai começar em Outubro/Novembro para estrear em Janeiro/Fevereiro.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pamsf998 disse:

Segundo um forista da concorrência:

  Hide contents

Agora já tenho novidades!

O Moniz comprou a Plural, que a partir de Setembro passa a Coral! A nova Coral pode produzir para todos os canais. Em Agosto, como tinha dito, verifica-se a mudança. As produções vão parar nessa altura. 
Toda a consultoria de ficção da TVI fica a cargo do Moniz.

Prevê-se que AUM dure até Dezembro/Janeiro no ar. Uma nova produção vai começar em Outubro/Novembro para estrear em Janeiro/Fevereiro.

 

Isso é sério?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova produção TVI arranca em setembro

Com o final de gravações de “A Única Mulher” e “A Impostora” agendadas para agosto, a TVI já arrancou a pré-produção da grande aposta para o inicio de 2017.

Jéssica Athayde será uma das protagonistas desta nova história liderada por José Eduardo Moniz.

A nova novela substituirá no primeiro semestre do ano que vem, “A Única Mulher”.

Fonte: Zapp

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Garantidos no elenco deverão estar também a Sofia Alves e o Pedro Lima. Pois a TVI tem que rentabilizar os seus exclusivos. A Sofia Grillo e a Manuela Couto que "saltam de novela em novela" também me parecem nomes bastante prováveis. E o Luís Esparteiro também tinha dito que ia entrar na próxima. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dmgds2 disse:

Quero a marta andrino e a carla andrino aqui.

A Carla Andrino está a gravar "Ministério do Tempo" da RTP, não sei se quando começarem as gravações disto ela estará disponível. A filha está afastada desde I Love It, está disponível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...