Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maciel disse:

A TVI já teve várias "floribellas" (e vou só incluir as pós 2005): Mundo Meu, Doce Fugitiva, Deixa-me Amar, Feitiço de amor, Deixa Que Te Leve, Espírito Indomável, Mar de Paixão, Doce Tentação.  A doce tentação marcou o fim do reinado das Floribellas na TVI xD 

Eu acho que Espírito Indomável não é bem uma floribella. A novela que marcou o fim das floribellas foi Doida Por Ti, mas podemos incluir Massa Fresca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Os negros ainda aparecem nas novelas, agora ciganos ou chineses nem ve-los, esses sim tem razões pra se queixarem de falta de representação.

Também ainda há muito preconceito em relação aos ciganos. Mas já houve um numa série. E os chineses não se livram da "sua reputação". E isto vai por níveis: primeiro os que "apareceram" primeiro em Portugal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Vítor Jardim disse:

:/ Fogo, e então já não teem episódios suficientes gravados e produzidos para daqui a um mês? :O
A unica mulher devia acabar em Janeiro :(

Mas o mais provável é AUM acabar em Janeiro e vir a Elisa para segundo horário e depois acabarem AI para estrear OV.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Mas o mais provável é AUM acabar em Janeiro e vir a Elisa para segundo horário e depois acabarem AI para estrear OV.

Ah pois é capaz visto que o Inspector Max vai só para os fins de semana. A respeito da Elisa, na apresentação do elenco quando anunciam que a Elisa é a atriz que fez de "nono" em AUM, só me fez rir porque ela é tão má atriz. Só mesmo sendo protagonista em que só irá aparecer no primeiro e último episódios. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Vítor Jardim disse:

Ah pois é capaz visto que o Inspector Max vai só para os fins de semana. A respeito da Elisa, na apresentação do elenco quando anunciam que a Elisa é a atriz que fez de "nono" em AUM, só me fez rir porque ela é tão má atriz. Só mesmo sendo protagonista em que só irá aparecer no primeiro e último episódios. xD

Não é isso que acontece. Vai aparecendo em flashbacks.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, SIM disse:

Também ainda há muito preconceito em relação aos ciganos. Mas já houve um numa série. E os chineses não se livram da "sua reputação". E isto vai por níveis: primeiro os que "apareceram" primeiro em Portugal. 

De chineses temos a Jani Zhao, que até tem entrado em várias coisas. Também tivemos um nos Morangos, penso que na temporada 5, era amigo da Mariana (Mariza Perez). Mas também em Portugal deve haver pouquíssimos atores chineses, a maioria têm lojas dos 300 e afins :P

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Forbidden disse:

Os negros ainda aparecem nas novelas, agora ciganos ou chineses nem ve-los, esses sim tem razões pra se queixarem de falta de representação.

não sei se haverá muitos a querer seguir carreira de ator, as portas estão tão "vedadas" que a maioria nem deve pensar nisso. lá está a falta de representação é tanto, que devem pensar porque raio vou tentar?.....
apesar de estarem melhor que as outras minorias, os negros continuam a ter razões de queixa a meu ver, só melhorou há pouco e em casos específicos, mas isto é a minha opinião claro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...