Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 7 horas, DOCA disse:

Alguém que me diga: Quando é que ela vai ganhar vergonha na cara? A afirmação dela é completamente idiota. Credo. E nem sequer são todos atores da Record. E se fossem, onde está o problema?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, LFTV disse:

Eu acho os comentários da Gaby mesmo de diva.:D

:O Diva? Aqueles comentários parecem ser proferidos por crianças. Credo. Ela se se preocupasse mais com o "seu" canal na vez de criticar os outros, acredito que teria mais sucesso com as suas novelas de mulheres.

Editado por SIM
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SIM disse:

Alguém que me diga: Quando é que ela vai ganhar vergonha na cara? A afirmação dela é completamente idiota. Credo. E nem sequer são todos atores da Record. E se fossem, onde está o problema?

 

A Pffeifer ainda fez uma da globo em 2015 que era a vilã principal e foi emitida na sic.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Sinceramente não disse nada de mal. São as típicas farpas entre diretores, normal. E a culpa é da imprensa.

Se fosse o Moniz a dizer algo do género já era um rei.

Claro. E estas farpas entre directores de canais fazem falta. O Moniz faz o mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

É tão flopada que a novela portuguesa mais vista é dela.

Liderar significa não flopar? Se a novela liderasse com 10% de rating, só por liderar já não era flop?

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Sinceramente não disse nada de mal. São as típicas farpas entre diretores, normal. E a culpa é da imprensa.

Se fosse o Moniz a dizer algo do género já era um rei.

Mas o problema não é de quem vem. O que ela disse não tem qualquer sentido.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Ela fez os comentarios para dizer "ai nós fazemos ficção 100% nacional", mas esquece-se que os maiores sucessos do canal foram co-produções com a Globo lol

Mas se fosse isso até eu a apoiava, porque de facto a TVI está um nojo nesse aspeto com as suas niggices, nem parece um canal português.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sobral costuma dizer muitas coisas desnecessárias e até disparates, mas desta vez até compreendo, muito sinceramente. A TVI gabava-se de ser a estação da ficção nacional, com tudo 100 por cento português, e ultimamente tem metido africalhadas e brasileiradas nas novelas, tanto atores africanos e brasileiros, como gravações em África e agora no Brasil. É nesse sentido as críticas dela e eu percebo. Parece que agora as novelas têm de ter todas Áfricas e Brasis pelo meio, quando dantes era tudo português. E a TVI que tanto criticou as novelas brasileiras na SIC...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ivo disse:

A Sobral costuma dizer muitas coisas desnecessárias e até disparates, mas desta vez até compreendo, muito sinceramente. A TVI gabava-se de ser a estação da ficção nacional, com tudo 100 por cento português, e ultimamente tem metido africalhadas e brasileiradas nas novelas, tanto atores africanos e brasileiros, como gravações em África e agora no Brasil. É nesse sentido as críticas dela e eu percebo. Parece que agora as novelas têm de ter todas Áfricas e Brasis pelo meio, quando dantes era tudo português. E a TVI que tanto criticou as novelas brasileiras na SIC...

Mas a TVI sempre teve África como pano de fundo. E até na altura dela no canal. Acho muito bem a TVI incluir atores africanos na nossa ficção. Na verdade, os atores negros estão muito presentes na nossa realidade. A TVI desde Jóia de Áfica não mais parou de ir África e outros países para gravar. É preciso diversidade cultural e a própria Gabriela inclui atores negros na "sua" ficção. Não é compreensível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...