Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 38 minutos, Forbidden disse:

Por ser rapaz não pode gostar do cabelo que tem? E estamos a falar de crianças, que estão na idade de brincarem, aprenderem, etc.

E se fosse adolescente? Pior seria, com a preocupação de parecer bonito para as moças/moços.

Eu acho que o facto de ele não querer é a atitude normal de qualquer um por essas idades. Querer, mesmo querer, acho que ninguém quer. E quem não se importa, acho admirável.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, srcbica disse:

E se fosse adolescente? Pior seria, com a preocupação de parecer bonito para as moças/moços.

Eu acho que o facto de ele não querer é a atitude normal de qualquer um por essas idades. Querer, mesmo querer, acho que ninguém quer. E quem não se importa, acho admirável.

Eu agora só vejo adolescentes na rua com o cabelo rapado, para ser sincero. É o "penteado" da moda.

Os pais talvez não estivessem muito importados, porque tenho a certeza que qualquer pai obrigaria o filho a cortar, mesmo que não fosse para uma novela. Os pais agora são muito liberais. Querem fazer tudo com muita calma. Não estou com isto a dizer que o deviam obrigar, mas pronto... O problema foi os pais ligarem-no logo à moda. Agora ele dá muita atenção a esse mundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Eu agora só vejo adolescentes na rua com o cabelo rapado, para ser sincero. É o "penteado" da moda.

Os pais talvez não estivessem muito importados, porque tenho a certeza que qualquer pai obrigaria o filho a cortar, mesmo que não fosse para uma novela. Os pais agora são muito liberais. Querem fazer tudo com muita calma. Não estou com isto a dizer que o deviam obrigar, mas pronto... O problema foi os pais ligarem-no logo à moda. Agora ele dá muita atenção a esse mundo.

Mas porque raio os pais iam obriga-lo a cortar o cabelo? Isso não só não e correto como não tem lógica... só se fossem pais horríveis fariam isso (infelizmente andam por aí muitos que nunca deviam ter sido pais/mães, mas enfim, isso é outra conversa).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Mas porque raio os pais iam obriga-lo a cortar o cabelo? Isso não só não e correto como não tem lógica... só se fossem pais horríveis fariam isso (infelizmente andam por aí muitos que nunca deviam ter sido pais/mães, mas enfim, isso é outra conversa).

Mas é a lógica do mundo. Eu quando era pequeno também não gostava de cortar o cabelo, mas não tinha outro remédio. E nem era bem rapar o que ele ia fazer. Muito provavelmente ficaria com ele rente a cabeça, nada demais. Só custa o primeiro dia, depois é na boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Mas é a lógica do mundo. Eu quando era pequeno também não gostava de cortar o cabelo, mas não tinha outro remédio. E nem era bem rapar o que ele ia fazer. Muito provavelmente ficaria com ele rente a cabeça, nada demais. Só custa o primeiro dia, depois é na boa.

Não confundas as coisas. Uma coisa é ir cortar o cabelo, outra é mudar radicalmente de penteado sem a criança querer... ainda pra mais o cabelo dele é diferente. Quando vais cortar o cabelo mandas pôr o penteado que queres...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Não confundas as coisas. Uma coisa é ir cortar o cabelo, outra é mudar radicalmente de penteado sem a criança querer... ainda pra mais o cabelo dele é diferente. Quando vais cortar o cabelo mandas pôr o penteado que queres...

Quando era pequeno não. Dizia que não queria que me cortassem muito, mas isso acabava por acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me acredito que há pessoas a achar que o miúdo é que não quis cortar o cabelo. A sério que não. 
Não sabem como funciona uma criança? Dois dias antes começasse a dizer: Já viste aquele miúdo com o cabelo curto? Que giro... Passados dois dias eles até pedem para cortar! 
O problema é que a imagem do miúdo rende aos pais com o cabelo comprido, essa é que é essa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu não me acredito que há pessoas a achar que o miúdo é que não quis cortar o cabelo. A sério que não. 
Não sabem como funciona uma criança? Dois dias antes começasse a dizer: Já viste aquele miúdo com o cabelo curto? Que giro... Passados dois dias eles até pedem para cortar! 
O problema é que a imagem do miúdo rende aos pais com o cabelo comprido, essa é que é essa.

Pois é isso que me parece. Mas mesmo assim acho que renderia muito mais ele de cabelo rapado numa novela, do que fora dela com o cabelo comprido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Manú Tenry disse:

Ele também não faz falta! Não é nada de especial, o Gonçalo Oliveira e até o pequeno Jaiminho são muito melhores que ele! Digo e repito, a única criança com jeito para representação e verdadeiro talento que saiu da Única Mulher foi a Maria Arrais, os restantes não são nada demais!

Nem o Bruno Semedo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai que já estou a ficar com medo. Por um lado vai dar par gravar umas cenas dos episódios 90's no Brasil, mas por outro é muito arriscado. Começo a achar que isto vem mesmo bem adiantado nas gravações. E os argumentistas? Praticamente estreantes ou envolvidos no passado em guiões fracos. Estou à espera que corra bem, pois um investimento tão grande não merece sair furado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...