Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eles arranjam um sitio qualquer em Portugal para fazerem passar pelo Brasil :rolleyes:

Alentejo. Alegra-te que se permanecer Alentejo por toda a novela poderá ser considerado rural. Até pode ser que seja como em Belmonte em que a novela era no Alentejo, mas tinha visitas regulares à capital. (NÃO)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, SIM disse:

Alentejo. Alegra-te que se permanecer Alentejo por toda a novela poderá ser considerado rural. Até pode ser que seja como em Belmonte em que a novela era no Alentejo, mas tinha visitas regulares à capital. (NÃO)

Não percebo qual o problema da criação de cenarios.Até Hollywood recria,e tem milhares de milhões...

E o Alentejo é lindo!:dance:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Não percebo qual o problema da criação de cenarios.Até Hollywood recria,e tem milhares de milhões...

E o Alentejo é lindo!:dance:

Eu também não vejo onde está o problema. Não queriam que passassem a vida no Brasil para depois o resto das novelas serem feitas em estúdio, terem 500 episódios, metade do elenco jovem...?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É antagonista. Deve entrar em ação quando o casal vier para Portugal, visto que é dona de um restaurante em Lisboa.


Eu sei que vai ser vilã, só estranho ainda não ter começado a gravar. Talvez dêem mais destaque as personagens do Esparteiro e Cabrerizo, que pelo que li vão ser também vilões.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

 


Eu sei que vai ser vilã, só estranho ainda não ter começado a gravar. Talvez dêem mais destaque as personagens do Esparteiro e Cabrerizo, que pelo que li vão ser também vilões.

 

Sim, é provável, mas como ela tinha o curso em Nova Iorque, há muito agendado, a autora se calhar só quis que ela aparecesse mais para a frente. E atenção: como os episódios não são gravados por ordem de exibição pode ser que só comecem a gravar o núcleo protagonista em Portugal em dezembro de modo a que com a edição fique nos primeiros episódios. Sem esquecer que a novela começa 15 anos antes. Cinco episódios devem ser para o passado e 10 para o Brasil. Depois voltam a Portugal e lá para o episódio 20 ela deve aparecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...