Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Como esta novela passou de bestial a besta. Ainda há uns meses (antes de A Impostora estrear) já erguiam um altar a esta novela e diziam que tinha de ir para o 1º horário. Agora já criticam até mais não. Um bocadinho de por favor. O elenco é fraquinho, os protagonistas nem parecem de uma novela da TVI, mas não vamos matar a novela na fase de "gestação". Sinceramente o que me importa é a história. Isto fica bem no 2º horário. O elenco não é de primeiro. Joana de Verona como protagonista? Espero que não tenha cenas de choro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Como esta novela passou de bestial a besta. Ainda há uns meses (antes de A Impostora estrear) já erguiam um altar a esta novela e diziam que tinha de ir para o 1º horário. Agora já criticam até mais não. Um bocadinho de por favor. O elenco é fraquinho, os protagonistas nem parecem de uma novela da TVI, mas não vamos matar a novela na fase de "gestação". Sinceramente o que me importa é a história. Isto fica bem no 2º horário. O elenco não é de primeiro. Joana de Verona como protagonista? Espero que não tenha cenas de choro.

Não acho nada o elenco fraquinho. Só acho alguns nomes batidos, mas fraquinho não é. 

Preferia a Vera Kelogs, mas acho que estão a subestimar a Verona. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Como esta novela passou de bestial a besta. Ainda há uns meses (antes de A Impostora estrear) já erguiam um altar a esta novela e diziam que tinha de ir para o 1º horário. Agora já criticam até mais não. Um bocadinho de por favor. O elenco é fraquinho, os protagonistas nem parecem de uma novela da TVI, mas não vamos matar a novela na fase de "gestação". Sinceramente o que me importa é a história. Isto fica bem no 2º horário. O elenco não é de primeiro. Joana de Verona como protagonista? Espero que não tenha cenas de choro.

ela não esteve bem nas cenas dramáticas em aúm?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

Não acho nada o elenco fraquinho. Só acho alguns nomes batidos, mas fraquinho não é. 

Preferia a Vera Kelogs, mas acho que estão a subestimar a Verona. 

Não é fraco. Mas comparado com o de A Impostora é um pouco fraco. Onde está o ADN TVI?

há 1 minuto, joanna disse:

ela não esteve bem nas cenas dramáticas em aúm?

Não é que tenha estado mal, mas não consigo imaginar a chorar nesta novela. O choro dela era assim meio forçado. Não sei explicar muito bem. Havia alguma coisa que não gostava. Era um choro muito desesperado e por vezes parecia um pouco forçado. Esquisito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

O elenco da Impostora tem várias nodoas, tipo o lazaro, o vitor silva costa, etc...Não acho o elenco superior a este.

Só elenco sénior mostra a grandeza de A Impostora. Mas nem é preciso isso, basta olhar para os protagonistas. A Impostora tem um dos melhores elencos de sempre.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rodrigoo disse:

O mais triste para além de as protagonistas não irem ao evento, é nem fazerem referência a isso nas redes sociais.

Esperando a peça no jornal das 8.

As protagonistas fizeram vídeos que foram exibidos na apresentação. A Ana Sofia está em Nova Iorque, a ia interromper o curso por uma apresentação que nem é a final. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...