Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Agora mesmo, Rafael A. disse:

A Solnado já recusou uma vilã, pelo menos. Ela não está aqui porque não quer. Diz que quer estar com a filha. O Moniz até para AUM a assediou ;) 

E faz ela muito, que continue afastada deste aterro em que se tornou a TVI.

O Paganelli já vai fazer mais uma? :lol: Que palhaçada nem talento tem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que na Plural se tem comentado muito é o texto. Comparam muito ao Ribeiro no sentido em que o facto de ser a primeira novela da Maria João, traz um uma frescura muito grande e um estilo diferente. Ela escreve a novela com muito background, pelo que se diz. Dá passado às personagens. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Uma coisa que na Plural se tem comentado muito é o texto. Comparam muito ao Ribeiro no sentido em que o facto de ser a primeira novela da Maria João, traz um uma frescura muito grande e um estilo diferente. Ela escreve a novela com muito background, pelo que se diz. Dá passado às personagens. 

Comparar ao Artur Ribeiro não é bom, mais um motivo pra ficar longe desta novela :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JDuarte disse:

Deve ser a mesma razão porque a Solnado também nunca tive, sorte a minha que as duas atrizes que mais gosto não sabem o que é ser vilã, enfim que isto perca para a SIC para eu dar umas valentes gargalhadas, go GFK. :fans: 

A Solnado quer investir na carreira no Brasil, não deve voltar a fazer novelas tugas nos proximos tempos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Para ti bastava o facto de as pessoas respirarem para não veres ;) E não comparam o estilo, comparam o fator novidade.

Não mesmo. Bastava fazer uma coisa simples: reduzir o numero de eps pra no maximo 200 eps. Mas ainda assim habilito-me a levar com trocas de horários e com sanduiches durante a exibição da novela... a minha confiança na TVI é zero, e vai continuar assim até me provar o contrário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é por não ter grandes nomes que não vai ser uma novela boa. Oque interessa é a história, personagens, desempenhos. Pra mim o pior são os protagonistas, ou a tvi na proxima me surpreende com o núcleo protagonista (oque duvido pelo que tenho lido), ou então juro que nunca mais vejo a tvi, e mudo para sic independentemente daquilo que eles tenham no ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

Aposto que esta se calhar ainda vai à 5ª temporada, :ph34r:

Ainda bem que fica de fora :yes: 

Porque é que estás com esses comentários? :| Tu sempre disseste que querias que ela voltasse a entrar numa novela portuguesa e ficaste radiante quando houve essa possibilidade. Admite que gostavas que a Joana e a Jéssica entrassem na novela.....e estás lixado (em parte) com isso. 

Editado por Visky
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

Porque é que estás com esses comentários? :| Tu sempre disseste que querias que ela voltasse a entrar numa novela portuguesa e ficaste radiante quando houve essa possibilidade. Admite que gostavas que a Joana e a Jéssica entrassem na novela.....e estás lixado (em parte) com isso. 

Sim é verdade, não há nada para admitir, e que vou fazer comentários piores quando perder para a SIC é certinho.

Editado por JDuarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Se ela tem dinheiro, ela é q sabe :P 

 

Não é uma questão de ter dinheiro, simplesmente ela certamente prefere fazer outras coisas que não novelas urbanas de 300 eps, ela não se realiza como artista na nossa televisão. E com oportunidade de trabalhar na Globo, a escolha é obvia, eu também preferia mil vezes trabalhar na Globo que na TVI. E ela entrou numa verdadeira super-produção (Liberdade Liberdade) a contracenar com atores excelentes, não é como as nossas pseudo-"super-produções" de 300 eps, que a meio da novela nem exteriores tem e vão repetindo sempre as mesmas paisagens como se a novela fosse um documentário da BBC.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...