Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 1 hora, Visky disse:

Com a Paula Lobo Antunes e o Albano Jerónimo fora das novelas da SIC que já tem os elencos fechados, aposto que eles e a Jéssica Athayde protagonizam a próxima novela a avançar do canal. 

Albano? Again? Desde que veio para a TVI, já vai ser a 3ª novela protagonizada por ele. Espero que ele esteja no elenco mas não como protagonista.

Se a TVI quiser pode ter aqui um elenco dos diabos, aproveitar o elenco de SB, as participações da AUM e alguns que sairam das novelas da SIC.

Editado por Pamsf998
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Pamsf998 disse:

Paula Lobo Antunes como protagonista. Jéssica Athayde como antagonista. E agora o(s) protagonista(s) masculino(s).

Era isso que eu queria. E quem é que vocês propunham como protagonistas masculinos? Eu não queria o Albano (apesar de achar que vai ser ele...)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pamsf998 disse:

Que exagero.

David Carreira :mosking: Protagonistas masculinos está complicado. :| 

Julga-me. Mas eu gostava..... 

Afonso Pimentel e João Catarré já não fazem de protagonista à algum tempo...

há 1 minutp, joanna disse:

Não consigo ver a Paula Lobo Antunes como mãe da Athayde. Não ficaria credível ( se bem que a tvi era bem menina para fazer isso)

São 10 anos de diferença, não dá para isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

Não consigo ver a Paula Lobo Antunes como mãe da Athayde. Não ficaria credível ( se bem que a tvi era bem menina para fazer isso)

Já eu não as consigo ver como rivais, elas têm 10 anos de diferença, a Paula que vá rivalizar com a Dalila Carmo, com a Sofia Alves e por aí, a Jessica é de outra geração, já bem basta os pares romanticos dela serem quarentões (Luís Gaspar, Pedro Laginha e Pedro Lima), aliás na Santa Barbara ela até já tem uma filha com 17 anos jesus fazem-na tão velha.

E a Elisa Lisboa já foi mãe da Maria Emilia por isso :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Julga-me. Mas eu gostava..... 

Afonso Pimentel e João Catarré já não fazem de protagonista à algum tempo...

São 10 anos de diferença, não dá para isso...

Esses não! Foram ambos protagonistas em Doida Por Ti. O Catarré seguiu como protagonista em Belmonte. 

Por essa lógica, o Fidalgo é pai da Sara Matos :haha: 

Agora mesmo, JDuarte disse:

Já eu não as consigo ver como rivais, elas têm 10 anos de diferença, a Paula que vá rivalizar com a Dalila Carmo, com a Sofia Alves e por aí, a Jessica é de outra geração, já bem basta os pares romanticos dela serem quarentões (Luís Gaspar, Pedro Laginha e Pedro Lima), aliás na Santa Barbara ela até já tem uma filha com 17 anos jesus fazem-na tão velha.

E a Elisa Lisboa já foi mãe da Maria Emilia por isso :rolleyes: 

Realmente, a Sofia Alves bem podia protagonizar esta. Ou então ser a Jéssica a antagonizar e uma atriz mais nova a protagonizar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pamsf998 disse:

Esses não! Foram ambos protagonistas em Doida Por Ti. O Catarré seguiu como protagonista em Belmonte. 

Por essa lógica, o Fidalgo é pai da Sara Matos :haha: 

Já nem me lembrava que foram protagonistas de DpT. Então está muito complicado....Ah, um deles pode ser o Pedro Barroso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Visky disse:

Julga-me. Mas eu gostava..... 

Afonso Pimentel e João Catarré já não fazem de protagonista à algum tempo...

São 10 anos de diferença, não dá para isso...

Pois não devia dar, mas basta olhar para os exemplos em aúm para ver que não se importam muito com isso.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, JDuarte disse:

Já eu não as consigo ver como rivais, elas têm 10 anos de diferença, a Paula que vá rivalizar com a Dalila Carmo, com a Sofia Alves e por aí, a Jessica é de outra geração, já bem basta os pares romanticos dela serem quarentões (Luís Gaspar, Pedro Laginha e Pedro Lima), aliás na Santa Barbara ela até já tem uma filha com 17 anos jesus fazem-na tão velha.

E a Elisa Lisboa já foi mãe da Maria Emilia por isso :rolleyes: 

Eu compreendo mas as idades nas novelas são diferentes na vida real, a Paula não parece ter 40 anos e a Elisa Lisboa parece ser muito mais velha do que aquilo que é. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...